Equalizador

tsuna16

Well-Known Member
Registrado
Gente estou precisando de um bom equalizador pro meu pc, q funcione em tudo, jogos videos no youtube etc...pfv me recomendem uns realmente bons estou precisando mto
 
Equalizer APO + Peace GUI (do lado direito)
http://sourceforge.net/projects/equalizerapo/

Depois que instalar, você precisa ir na pasta onde você instalou, abrir o "Configurator", selecionar seu DAC/placa de som e reiniciar o seu computador p/ aplicar.

Depois você instala o Peace GUI é só configurar se quer mais BOOM booM ou ChhhhhChhh e ele vai equalizar todos os sons do seu Windows, inclusive no Spotify, de vez em quando eu uso e é o melhor disparado.

Qlqr outra dúvida tem tudo explicadinho no Documentation Wiki onde faz o download.
 
Brigadao mano, curti pakas e olha q nem mexi ainda, coloquei os BUUUM e curti ^^
se puder me dizer umas equalizaçoes boas ai eu agradeço
 
Última edição:
mta treta vi$h mano :lol2:

Você quer mais BOOM? Aumenta uns 3~5 dB no 50~200 Hz

Quer mais definição em pratos de batera? uns 2~4 dB no 5 kHz

Quer deixar o vocal mais definido? Da umas cutucadas no 1kHz~3 kHz e corta 2 dB no 250Hz

Quer colocar agudo e dar um brilho? uns 2~4dB na região do 6~12 kHz

Ai vai do seu ouvido falar "ok" e da qualidade do seu sisteminha ai manOWwWW vlw truta
 
Revivendo o topico:haha:

Tava com um problema no som desgraçado, o som ficava picotando ta lgd, dando umas travadinhas fazendo o som sair picotado, MTO irritante dai eu nao consegui arrumar o problema e entao decidi formatar. Até ai blz formatei e instalei esse equalizador, mas n ta funcionando, eu mudo a equalização mas nao tem nenhuma diferença no som:yuno:
Sabe como arrumar isso?? (PS: Uso o Windows 10:mondie:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo