ER: Além do esperado!! - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
achei q fosse ser tosco esse jogo, mas me enganei!!

foi uma grata surpresa!!!

nem achei tanto assim estratégia.. ele é mais puxado pra RPG.. pq vc eh um medico e tem que trabalhar na Emergência e aprender os procedimentos e tal....
so que vc cria seu personagem do ZERO.. desde aparencia fisica, ate skills em determinado tipo de medicina..

conforme vc vai jogando , vc ganha mais pontos pra fazer upgrades em habilidades medicas, usar tb para se especializar em uma determinada area da medicina, etc...
sem contar que você tambem tem as opcoes de bom relacionamento com pacientes, tentar agradar eles e nao ser grosso, ser "conquistador" tb.. voce pode conversar com as pessoas, ser confidente, ajudar algum aluno, etc etc..lembra um pouco o The Sims essa parte..

outro coisa tb é o fato de que vc tem que tomar banho, se lavar sempre (as mãos antes de atender alguem), tem que fazer lanche, almoçar, descançar, fazer exercicio na academia dos medicos, etc..

cara, achei SHOW de bola.. bem alem do que eu esperava..

ate os graficos NAO estao aquela bosta que foi divulgado tempoa atras, se bem que algumas fotos ate eram legais... mas o jogo eh totalmente 3D, e ULTRA detalhado.. os medicos e personagens sao realmente os do seriado da warner, assim como a dublagem e tal.. inclusive ta muuito bem feito cada personagem.. vc ve claramente o ator.. hehhhehehe

realmente achei muito bacana! pode nao ser espetacular, mas eh muito alem do que eu esperava e extremamente bem feito.. TODOS os detalhes, sons, locações, etc do seriado, estao no jogo.. quem eh fã, como eu, vai se amarrar...

site oficial: www.ergame.com

"1. Hardware Requirements

* 800 MHz Processor or better
* 256 MB RAM
* Windows(r) XP and 2000
* 2 GB free Hard Drive space
* A T&L-capable video card with at least 32 MB of video RAM (Most NVIDIA(r) GeForce(tm)/Quadro(tm) and ATI(r) Radeon(tm) class video cards)
* If no Hardware T&L card present, must have 2.0 Ghz Processor or better
* DirectX(r)-compatible sound
* Keyboard, Mouse, Speakers "


umas fotos pra galera... rodei em 1024 com AA4x e AF 8x... e depois conforme for jogndo, coloco mais info ae..

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
mais fotos........ agora em thumbs...



 
hm ... isso me lembra um the sims soh q no Theme Hospital ( acho q era esse o nome do jogo )
=P
 
putz... sempre gostei de Plantao MEdico, mas acho estranho o jogo,

ai te que conhecer alguns procedimentos de hospital neh??????
 
bom, ouvi falar mto mal desse game hehehe....

e vi umas fotinhas horriveis...


mas, pra variar, vc me fez mudar de idéia......

vou jogar esse game.
 
o jogo num tem nada de sensacional, mas eh mto divertido e ótimo pra passar o tempo... eu q sou fã do seriado to adorando....
 
providenciando, soh vai ser problema axa o jogo em mais de uma porrada de epi no emule XD se num der eu tento amclose (am = to, close = rente am+close = torente XD)

tbm gosto mto da serie, eu assistia as 11 da noite de segunda a sexta, mas to precisando dormi mais cedo intaum to vendo as 6:30
 
aqui tb já chegou...... mas ainda tô sem tempo pra mexer..... mas boto fé na diversão!
 
outro jogo que não boto fé ! :D
 
olha achei um defeito no jogo, ele eh mto curto.... jah zerei ele, o final eh bem fraquinho... do resto eh bem divertido..
 
Não gostei não, achei meio repetitivo e chato, talvez pq não curto mto esse estilo, mas quem gosta deve achar legal sim...
 
snake.rlz disse:
Não gostei não, achei meio repetitivo e chato, talvez pq não curto mto esse estilo, mas quem gosta deve achar legal sim...

tambem achei isso
 
dah pra dar uns malho nas enfermeira?
 
Adoro esse seriado e certamente vou jogar o game!
PS:Sou coveiro meeeeeeeeeeesmo!
 
Francys Tadeu disse:
Adoro esse seriado e certamente vou jogar o game!
PS:Sou coveiro meeeeeeeeeeesmo!


nem tanto assim
 
Porra, e o Losada nem aparece pra agradecer o cara q "ressuscitou" o topico dele. Losada mal educado.....auhauhauhuhauhauha
 
Vou dar uma jogada nesse jogo, o melhor é que parece qua já tem patch dele BR. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo