• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

eREpublik [+simulador político, militar e econômico]

E ai pessoal tudo bem ?

Desculpa reviver este tópico aqui mas a coisa é feia, pelo - virtualmente.

Como vocês podem ver o Erepublik é um jogo de simulação economica, política e estratégica, voltada mais para guerras entre os países.

Entao eu vou direto ao assunto.

o Jogo é baseado em países, isto quer dizer vários países com pessoas reais estao envolvidos e jogando ativamente, hosje se encontra 235.000,00 pessoas do mundo inteiro jogando.

No jogo eu sou o Ministro da Economia do Brasil.

Agora vamos aos fatos.

A Argentina sempre teve rixa conosco, sempre pisou no nosso pé, sempre foi de dizer que o pelé é menor que o maradona e sempre quis nos ferrar literalmente. Nao pode ser no mundo real mas no jogo isso esta para acontecer.

Como o jogo é baseado em guerras qem tem a maior população vence.
A Argentina conta hoje com 9.000 pessoas e o Brasil com 5400, hoje no jogo as tensões diplomaticas entre os países esta fora de controle, esta estourando uma guerra no Peru, onde os participantes são Brasil e Argentina.
Logo logo veremos a Argentina entrar em uma guerra direta ao Brasil e seremos engolidos pelos Hermanos.

Entao pessoal a coisa é séria. (pelo - ingame e na zuação), não sei quanto a voces mas nao suporto argentino zuar brasileiros.

Por favor, como o maior forum do brasil. voces usuários que entrarem aqui JOGUEM o jogo, A argentina nao pode ter nenhum motivo pra fazer o Brasil de chacota, se na vida real nao consegue fazer pq vai fazer no virtual ?

Vamos jogar e dar um grande FUCK OFF na Argentina!!!

!!!PS: O JOGO É EM PORTUGUES!!!
Logo Abaixo vou citar como é o Jogo para vocês.


O Jogo eleito pela New York Times como um dos melhores jogos de simulação compativel com o mundo real finalmente lançou a sua versão em Português.
O eBrasil (como chama o Brasil no jogo) precisa do máximo possivel de pessoas para ajudar o país a se destacar.


===================================
SOBRE O EREPUBLIK
erepublik-badge-200x125.gif

===================================


http://www.erepublik.com/pt

O que é eRepublik?

eRepublik é um jogo de simulação geo-política com "turnos" de um dia, é um jogo aonde você é um cidadão de um país( real), e deve treinar, trabalhar, lutar em guerras, administrar empresas, votar em candidatos políticos ou ser um.

Carreira normal de trabalho eRepublikana

No jogo há 3 setores possíveis de trabalho:
-Land( terras) - recursos naturais
-Manufatura - armas, presentes e comida
Construção - Casas, hospitais e sistemas de defesa

Mercado onde você compra seus produtos! Clique aqui!

O jogador quanto mais trabalha, mais desenvolve suas habilidades no setor específico e vai aumentando a sua renda no jogo.

Veja Foto de como será o seu Profile:
CLIQUE AQUI!

Carreira Política

O jogo tem partidos já criados, e novos podem ser criados, há eleições todo mês para:
-Presidente do partido
-Congressista
-Presidente do país

Veja Fotos:
Foto 01!
Foto 02!

Enquanto as ações do presidente do partido se limitam a escolher Congressistas e Presidentes para o país, por enquanto, os congressistas podem votar propostas de leis ou sugeri-las, propostas tais como:
-Imprimir dinheiro
-Taxas em setores especificos da economia
-Impeachment
-Doar dinheiro para
-Sugeridas( pelo presidente): Alianças, comprar construções, declarar guerrra/paz e etc.

O presidente do país tem o poder no jogo de administrar os recursos estatais de forma executiva. Tem o poder sobre as empresas do Estado e outras coisas mais. É o presidente que escolhe quem serão os aliados do país e define as estratégias a serem adotadas.

Jornais

No jogo é possível possuir um jornal e com ele criar artigos para debater a atual situação do país e do mundo. É possível assinar os jornais dos outros ou artigos para sempre estar atento às novidades da mídia( que divide seu "filtro" em: artigos mais votados, mais novos e top internacionais).

Veja Foto da lista de alguns jornais brasileiros: CLIQUE AQUI!

Militar

Além de trabalhar, todo dia você terá de treinar sua força para o exércio, ao fazer isso você estará apto a lutar pelo seu país ou algum país aliado, além da força há a questão das patentes do jogo:
-private
-corporal
-sargeant
-lieutenant
-Colonel
-General
-Field Marshall

Veja Fotos:

FOTO Campo de Batalha!
FOTO de sua luta e dano!

As guerras rolam soltas no eRepublik, dominado por várias alianças com ideologias diferentes, então é bom que todos treinem e subam suas patentes para representarem melhor seu país.

Administração de empresas

Além de trabalhar, você pode abrir empresas no jogo, através de contas ORG, como dono de empresas você pode empregar funcionários e vender seus produtos no mercado nacional ou internacional.

Você pode ser dono, ou adminstrador, das mesmas empresas que foram citadas mais acima, sendo que empresas de construção ou manufaturadas dependem de Recursos naturais:
-Manufatura( ferro, ou grão ou diamantes)
-Construções( madeira)

Veja Fotos:
Foto da sua organização!
Foto da sua empresa!
Foto Cambio,Troca de Moedas!

O Brasil no jogo

Membro da aliança que no momento é a mais forte do jogo, o Brasil é um país top 14, com população beirando os 5.500 mil habitantes, sendo o país com uma( senão "O") das moedas mais fortes, atraindo smpre investimentos estrangeiros. Além disso o Brasil possui um nível militar forte, sendo sempre crucial nas grandes guerras que ocorreram ou ocorrem no jogo.

Dados sobre o Brasil no jogo!


Militar!
Economico!
Político!
Sociedade!


Como entrar no jogo e ajudar seu país?

Para entrar no jogo você pode se cadastrar normal, mas através do convite você estará ajudando muito mais seu país, pois a pessoa que te convidou, além de você, receberá gold assim que você chegar ao lvl 6. O gold é a "moeda" universal do jogo, essencial para abertura de empresas e lutas "avançadas" mas guerras. Chegará um tempo no jogo em que perceberão o valor do gold.

Por isso, se quer entrar ajudando seu país como cidadão e também ajudar os soldados do seu país na Guerra!

Caso queira apenas jogar, contribuindo apenas como cidadão, clique no link abaixo:

http://www.erepublik.com/pt

PAISES QUE PARTICIPAM DO JOGO:
paisesparticipantes.jpg
 
O forum da Hardmob já começou a mobilizar as pessoas, não vamos deixar a concorrencia tomar conta do negócio.
VAMOS ADRENALINE!

Aora que descobri o topico oficial , qalquer duvida ou ajuda me digam que eu venho aqui responder e ajudar vcs!
 
Editado por um moderador:
eu to la, no Brasil, como Andre Correa
 
andre te add lá.
seja bem vindo.
Qualquer duvida pode falar comigo :D
 
Ajude um iniciante:
O que eu faço para me manter oculpado nesse jogo? Comecei a jogar agora, e por enqt só posso clickar em trabalhar ¬¬
 
Opa...

Comecei a jogar agora, to trabalhando, treinando e fiz algumas missoes.... as proximas sao de batalha, mas acho q nao tenho força suficiente e armas fracas, apesar de ja ter comprado 3 para fazer a missao, entao estou esperando para realizá-las.

E agora???

Meu user la é Ricardo Aurelio....
 
Opa...

Comecei a jogar agora, to trabalhando, treinando e fiz algumas missoes.... as proximas sao de batalha, mas acho q nao tenho força suficiente e armas fracas, apesar de ja ter comprado 3 para fazer a missao, entao estou esperando para realizá-las.

E agora???

Meu user la é Ricardo Aurelio....

De início é só isso mesmo cara, é treinar e trabalhar. Lutar fica a seu critério, pq você tem que estar ciente que tem que ter condições para recuperar sua saúde.
Temos vários programas para novatos, é só dar uma procurada. Se você curte lutar procura o BrNuke.

Qualquer coisa só mandar MP sem medo. :)

*Me desculpem pelo tópico que eu criei, não tinha visto esse. Achei que podia postar referrer também, mals ae.
 
Última edição:
Amigos, desculpem reupar este topico mais o eBrasil precisa de você.

Link do jogo: erepublik.com

Abraços.
 
Parei de jogar a décadas, o jogo se tornou um p2w descarado....
 
Esse game tem um cheat muito bacana. Só digitar Presidenta Dilma que vc pode jogar com o Brasil, e lá vc pode roubar, aumentar os impostos que não tem efeitos na população.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo