• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Erro ao reinstalar Kaspersky Security Center

wemersonarmlock

"Hoje é um bom dia para tentar!"
Registrado
Olá pessoALL!
Recentemente tive um problema com o kaspersky e descobri que era incompatibilidade com o windows 8.1. Baixei a versão indicada, que funcionaria com esse sistema operacional e também com os outros mais antigos. O problema é que o kaspersky security center(ksc) que eu tinha instalado era mais antigo, daí a incompatibilidade. Verifiquei junto ao fabricante que era necessário instalar a versão mais nova do ksc, porém como o backup não estava funcionando, eu teria que fazer sem backup, mais trabalho pq tenho que ir pessoalmente nas máquinas.
Só que eu desinstalei o ksc antigo e quando vou instalar o ksc10.1.249.0pt-br, versão mais nova, me dá um erro dizendo que não tem acesso ao sql server. Não tem mais nenhum processo relativo ao kaspesky ativo, mas creio que o problema seja as instancias do sql server que são criadas na instalação, que a desinstalação não tirou.
Tem como eu retirar isso com algum programa? Verifiquei no proprio site da kaspersky que tem uma ferramenta para uma total desinstalação do ksc, a cleaner_ak.zip, porém não é possível fazer o download.
Alguma ideia do que fazer?

index.php
 
Bem eu tentaria neste caso instalar novamente a versão antiga, reiniciar e após desinstalar para ver se faz uma desinstalação completa e efetiva.
Se isso nao resolver, tentaria instalar a versão antiga e instalar a versão nova em seguida.
Se mesmo assim não resolver, format no Sistema :s

Espero ter ajudado!
 
Bem eu tentaria neste caso instalar novamente a versão antiga, reiniciar e após desinstalar para ver se faz uma desinstalação completa e efetiva.
Se isso nao resolver, tentaria instalar a versão antiga e instalar a versão nova em seguida.
Se mesmo assim não resolver, format no Sistema :s

Espero ter ajudado!
Cara, fico sem instalar o ksc nesse server mas não formato! rsrs
Vou tentar fazer diferente. Vou tentar desinstalar a instância do sql server 2008, pq é ele quem está travando. Assim que terminar a desinstalação, reinstalo o ksc.
Vou esgotar as possibilidades antes de tomar medidas enérgicas! hehehe

-----------

Realmente funcionou desinstalando a instância do SQL Server. Mas deu uma canseira. Depois de desinstalar, ainda tive que excluir a instância outra vez, pq na reinstalação do ksc, ele chiou por haver uma pasta antiga. Tive que refazer o processo todo novamente mas funcionou perfeitamente. Estou aqui já criando as políticas nele!
Vlw pessoALL!
 
Última edição:
PessoALL!
Quem manja do ksc aí, saberia como resolver essa aqui, essa mensagem:
"Há muito tempo sem verificação.", aparece toda semana. Aqui a gente tem um política de verificação completa quinzenalmente, por demorar e atrapalhar um pouco, mas aparentemente ela está configurada para aparecer com uma semana. Como faço para alterar isso?
 
Deixo minha sugestao, comecei a usar e to gostando muito dele.

Revo Unistaller.
Ele tem opcao de rastreio de instalacoes, monitora tudo que foi acrescido na maquina, fica uma maravilha remover aqueles programas chatos que espalham arquivos por tudo que eh canto, ate me lembra do Win95/Win98 e o inferno das DLL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo