Erro AppCrash

Darkness

"Use Your Illusion"
Registrado
Faz algum tempo q eu to tendo um problema, com certos programas, opera, dap, grid, cod4, etc...

Grid por exemplo eu to jogando e depois q acabou a corrida o jogo se fecha sozinho e aparece o tal erro: APPCRASH e blabla, com outros programas acontece o mesmo.

O pc é da assinatura, já testei as memos com memtest tá ok.

Como resolvo isso?
 
Também estou sofrendo com esse problema ...

Alguma solução ?

como resolver esse erro de appcrash ??
 
Quando eu usava o vista vivia dando esse problema agora no xp não da mais isso.
 
aqui estava dando appcrash no explorer, ao entrar nas pastas com miniaturas, ficava aquela barrinha verde la emcima enxendo ate travar, resolvi usando um programa que repara os atalhos do vista, e meu grid dava tela azul, deu tanto que corompeu meus saves, faltando umas 5 corridas para fechar o jogo, to puto!
mas tela azul só no grid, os demais jogos, crusis, c&c, pac man...
estão normal.
 
Na esperança de resolver esse problema eu formatei o pc e reinstalei o vista e adivinhem?? esse maldito erro continua... principalmente no grid e outros programas, alguém dá um help ai?
 
tive esse problema aqui só com o Far Cry 2...

resolvi o problema mudando a resolução de Video e Qualidade de Efeitos direto no .ini do Jogo... eu tinha configurado pra ULTRA-HIGH ou sei la que qualidade de video e minha VGA+CPU nao davam conta
 
pois é, esttou denovo com o apphangb1.
trava o explorer quando tento entrar em pastas com fotos, a miniaturas demoram muito para aparecer, aquela barrinha verdade começa a enxer e demora muito mais que o normal, e quando vou abrir uma foto ela passa denovo, ta foda, ate com o server 2008 dava isso, seria hard?
instalei o acd para ver fotos e abri meus documentos, sem isso seria impossivel entrar nas pastas com foto.

alguem passa por isso?
 
mesmo erro acontece aqui, ate nmo server 2008 com instalaçao limpa, seria problema de HD, ja que um vou trocar hoje por problemas?


Nome evento problema: AppHangB1
Nome applicazione: explorer.exe Nome aplicação: explorer.exe
Versione applicazione: 6.0.6000.16549 Versione aplicação: 6.0.6000.16549
Timestamp applicazione: 46d230c5 Timestamp aplicação: 46d230c5
Firma di blocco: 9859 Firma di blocco: 9859
Tipo interruzione: 0 Tipo interruzione: 0
Versione SO: 6.0.6000.2.0.0.256.1 Versione SO: 6.0.6000.2.0.0.256.1
ID impostazioni locali: 1040 Impostazioni LOCALI ID: 1040
Firma blocco aggiuntiva 1: 67b803ed5ea251c0b98162bf06c22e92 Firma blocco aggiuntiva 1: 67b803ed5ea251c0b98162bf06c22e92
Firma blocco aggiuntiva 2: e8d4 Firma blocco aggiuntiva 2: e8d4
Firma blocco aggiuntiva 3: ec143c43946dfbab7ab6f12bfc8b2053 Firma blocco aggiuntiva 3: ec143c43946dfbab7ab6f12bfc8b2053
Firma blocco aggiuntiva 4: 9859 Firma blocco aggiuntiva 4: 9859
Firma blocco aggiuntiva 5: 67b803ed5ea251c0b98162bf06c22e92 Firma blocco aggiuntiva 5: 67b803ed5ea251c0b98162bf06c22e92
Firma blocco aggiuntiva 6: e8d4 Firma blocco aggiuntiva 6: e8d4
Firma blocco aggiuntiva 7: ec143c43946dfbab7ab6f12bfc8b2053 Firma blocco aggiuntiva 7: ec143c43946dfbab7ab6f12bfc8b2053
 
AgleoEoleO

tive esse problema aqui só com o Far Cry 2...

resolvi o problema mudando a resolução de Video e Qualidade de Efeitos direto no .ini do Jogo... eu tinha configurado pra ULTRA-HIGH ou sei la que qualidade de video e minha VGA+CPU nao davam conta
__________________


Como vc fez isso?

Tb está acontecendo comigo no Far Cry 2, justamente depois que alterei as configurações de vídeo para a resolução máxima em tudo.

Mas agora o jogo não abre por causa desse problema.

Como vc alterou as configurações sem entrar no jogo?
 
Antes formatar dava esse erro no opera, crysis, grid e outros. Agora tá dando erro só no grid :ranting3: parece q é só por causa q eu adora esse jogo.

Alguém tb teve appcrash no grid??
 
Eu não jogo ele não. Eu gostaria de saber como fazer alterações nas configurações de vídeo do Far Cry2 se eu não consigo abrir o mesmo, e nem consigo instalar os outros aplicativos do jogo.
 
Achei uns post de alguns user falando que depois que desinstalaram alguns codecs o erro sumiu, +- isso.
 
Eu tb. Estava já quase passando pela primeira fase do Far Cry2. Aí veio um amigo meu e pediu pra ver se rodava no máximo as resoluções de vídeo. Coloquei e até joguei, tava um pouco pesado mas dav apra jogar blz. Depois que eu fechei o jogo e no outro dia fui abrir, começou a dar esse erro. JHá fiz de tudo, reinstalei, desistalei e nada.

Só me resta desinstalar o SP1 do vista, pois achei em alguns tópicos que pode ser isso.

Tb vou tentar desintalar os codecs, e vê se dá certo.

Os ouro jogos sempre joguei no vista e nunca deram problemas, o Crysis, o Call of Dutty 4, Far Cry, Brothers In Arms, Medal of Honor, etc.
 
Meu PC:

Core 2 Duo E 6.600 (2.4 Ghz)
4 Giga de memór DDr2 667 Dual Chanel
Placa de Vídeo GeForce 8600 GT DDR3 256MB
Placa Mãe: P5B PREMIUM VISTA
HD 250 GB SATA II
Gravador de DVD LG H62N SATA
Monitor LCD LG 1900E 19"
 
Problema resolvido.

Desinstalei o SP1 do Vista e instalei o jogo.

Rodou blz. Aí Instalei o SP1 do vista novamente e deu certo, mas depois que mudei as configurações de vídeo do jogo. Coloquei em apenas muito bom, não coloquei mais em máximo.

Tb desinstalei os codecs de vídeo, mas só resolveu mesmo quando retirei o SP1.
:wave:
 
Eu tentei desisntalar os codec de vídeo e nada o mesmo o erro no grid. alguém tem mais alguma sugestão?
 
mesmo problema... gastei 1 nota comprando o pes 9 original, e da erro toda vez que tento entrar no modo rumo ao estrelato

Havia rumores que o problema estava relacionado aos drivers virtuais. Logo, para resolver o problema, por exemplo, era so desinstalar o programa, no meu caso: o daemon tools. Mas, não resolveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo