• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Erro De Crc

br_uno

Well-Known Member
Registrado
galera helpa me...

exatamente tudu ki vo instala na merda do service pack 2 da erro de CRC na descompactação do arquivo...

kra mi sako... e num e problema do file naum pois ja usei o mesmo arquivo baixado da net inumeras vezes em outros pcs...

tudu ki eu baxo num konsigo instala...

alguem tem a fórmula secretaehh..????
 
mais alguem kom alguma solução milagrosa....????

helpa galera..
 
kra... sou tecnico em informatica... vai por mim mete o sp1 e debilita atualizações... e instala com partição FAT32... essa eh minha dica... por varias esperiencias... ,manda ve... flow abraço
 
poutz o ki eu num kiria eh te ki formata dinovo ta ligado.. mas pelo visto.. num bvai te jeito.. vo por sp1 msmo kom disseram... mas a respeito do fat 32. num vai da certo. tem ki ser ntfs msmo.. tenhu muitos files de dvd...dai..
 
Faz que a galera disse desinstala esse Service Pack1 e se livre de incopatibilidades, e mais uma coisa Gel69 porque instalar com partição FAT 32 ?
 
kra... trabalho com recuperação de arquivos e tal e por esperiencial alem de ser + rapido...(Porem minima coisa menos seguro), dah menos pau... se vc perder os dados as estatisticas de vc reculpera-los e bem acima q a NTFS... na minha opinião... FAT32 sempre... a e sobre os arquivos de DVD eu tbm tenhu gravador... naum da nada...temprogramas q dizem q nuam suporta arquivos acima de 4gb(axo q eh isso), mas gravo DVDs tranquilo com o DVD Shrink... qualquer coisa prega um grito...
 
_gel69_ disse:
kra... trabalho com recuperação de arquivos e tal e por esperiencial alem de ser + rapido...(Porem minima coisa menos seguro), dah menos pau... se vc perder os dados as estatisticas de vc reculpera-los e bem acima q a NTFS... na minha opinião... FAT32 sempre... a e sobre os arquivos de DVD eu tbm tenhu gravador... naum da nada...temprogramas q dizem q nuam suporta arquivos acima de 4gb(axo q eh isso), mas gravo DVDs tranquilo com o DVD Shrink... qualquer coisa prega um grito...

POUTZZ.

A REPSEITO DOS ".VOB"

SERÁ !?!?
 
No meu note eu uso FAT32 e gravo normals... e os pcs q saem da ki tbm so saem com FAT32... FAT32 Manda
 
galera descobri meu "pobrema" tava naminha combo maldita... essa duro um mês... HehEhEhEH.. ja emcomendei o gravador DVD.. hEHEhehe!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo