Erro DirectX Placa HD 6870 XFX

edsonc

Active Member
Registrado
Pessoal,
Alguém conhece esse erro? Estou com a versão do Catalyst 12.10

erro2m.jpg
 
Não, vou tentar
 
Pesquisando na net parace que o problema é com o driver da Nvidia quando jogo o game medal of honor warfighter.
 
Já instalei o erro continua alguém sabe o pq? Só no jogo medal of honor warfighter.:hmm:
 
Pesquisando na net parace que o problema é com o driver da Nvidia quando jogo o game medal of honor warfighter.

Erro do driver da nvidia sendo que você tem uma ati???? :damn:

Tenta reinstalar primeiramente o directx e caso dê errado reinstale o catalyst também. E veja se não tem rastros de driver da nvidia no pc mesmo :lol2:
 
É ATI , vou tentar reinstalar tudo novamente do zero.
 
Já fiz a instalação limpa do driver da ATI 12.10 e beta 12.11 e mesmo assim o erro continua alguém sabe dizer pq esse erro ocorre já pesquisei na net mas tem poucos casos.
Como faço para instalar o directx mais atualizado?:hmm:
 
por curiosidade vc esta usando qual sistema operacional? se for o windows 8 tenta formatar o colocar o 7 tem um colega meu que teve esse mesmo problema no w8 depois que colocou o w7 pro resolvido
 
o meu é w7 64 bits
 
Uma vez aqui estava dando erro no physics e não resolvia na reinstalação.
Desinstalei o driver pelo iobit uninstaller, apaguei os rastros, limpei os arquivos com o ccleaner, limpei os registros também com o cclener, fiz a instalação limpa do driver, e voltou a funcionar normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo