Erro EVGA Nvidia GEFORCE GTX 660 TI

djrapers

Active Member
Registrado
Ola Pessoal,Meu computador possui Uma EVGA GTX 660 Ti,Porem as vezes em alguns jogos ou outras coisas a tela fica branca do nada,depois preta,e após uns 5 segundos volta com uma mensagem do lado da tela escrito alguma coisa assim : "Erro nos drivers da Nvidia Kernel Foram restaurados com sucesso" algo assim,principalmente quando entro no Cube World,da isso toda hora,antes dava isso,então hoje eu baixei os Drivers atualizados da Nvidia,pelo 3DCHIP,mais o erro perciste,não sei o que fazer,ajudem ai por favor


Agradeço as Respostas
 
Ola Pessoal,Meu computador possui Uma EVGA GTX 660 Ti,Porem as vezes em alguns jogos ou outras coisas a tela fica branca do nada,depois preta,e após uns 5 segundos volta com uma mensagem do lado da tela escrito alguma coisa assim : "Erro nos drivers da Nvidia Kernel Foram restaurados com sucesso" algo assim,principalmente quando entro no Cube World,da isso toda hora,antes dava isso,então hoje eu baixei os Drivers atualizados da Nvidia,pelo 3DCHIP,mais o erro perciste,não sei o que fazer,ajudem ai por favor


Agradeço as Respostas

Faz o seguinte,instala o OCCT. Tu pode baixar no Baixaki. Depois que instalar,tu vai na aba "Gpu:3D" e configura para a resolução nativa do monitor,Shader Complexy tu coloca em "7",DX 11 e habilita a opção "erro check". Depois,clicka em "on". Bota pra ficar em 30 minutos de stress. Se a placa tiver com defeito esse programa pode verificar se tá.
 
Nesses 30 Min eu deixo o PC quieto ou pode mecher normal?

E outra cara,como deixa esses 30 minutos de stress,eu coloco On e ele aparece Cancelado pelo usuario ?

Olha ai como esta configurado (Da um zoom) :

130714112407346277.png.html





http://www.casimages.com.br/i/130714112407346277.png.html

O
que esta configurado errado que esta cancelando?
 
Última edição:
Nesses 30 Min eu deixo o PC quieto ou pode mecher normal?

E outra cara,como deixa esses 30 minutos de stress,eu coloco On e ele aparece Cancelado pelo usuario ?

Olha ai como esta configurado (Da um zoom) :

http://www.casimages.com.br/i/130714112407346277.png.html




http://www.casimages.com.br/i/130714112407346277.png.html

O
que esta configurado errado que esta cancelando?

Não pode mexer no pc. E outra,deixa 1 minuto no principio do teste e no final do teste.
 
Testo em outro pc...

Porque aqui tinha um problema parecido com seu depois de um tempo a tela ficava preta mas o jogo continuava e depois travava o jogo ai tinha que ficar saindo testei com vários drivers e dava o mesmo prolema inclusive testei em outro pc e continuou.

Resumindo mandei pra garantia e me trocaram por outra.
 
tive o mesmo problema com uma placa de vídeo antiga, após tentar jogar o warz, que eh um jogo pesado, tentei também aumentar o clock dela, e ai fudeu e começou esse erro, pra min foi que a placa deu defeito por estar velha e eu tentei fazer um overclock... enfim pode ser isso..
 
Fez overclock na placa? Cuidado com esses testes de estresse em placa de video que se o seu gabinete nao for bem refrigerado tal teste pode ate danificar a placa.
 
Bom Caras eu comprei um Computador Montado Na TerabyteShop,um T-Gamer,então eu não sei se teria de mandar todo o PC ou só a placa,agora mesmo estou instalando uma atualização que o Painel da Nvidia Pediu,eu queria saber se é somente um erro ou algum defeito na placa,outro problema com relação a garantia é que tenho somente 14 anos,ou seja,quem manda aqui é minha mãe,e ela não quer mais esquentar a cabeça com isso (A loja demorou a aceitar o cartão de crédito,o produto demorou um pouco,quando chegou,o windows estava corrompido,levei na loja e o cara colocou um windows pirata e teve que recolocar,ele não tem placa de rede wireless e tivemos que chamar um homem da empresa da internet para mudar o roteador de lugar,e demorou pois tivemos de agendar,e enquanto isso sofri no adaptador) e como o meu primeiro computador,o que eu tinha antes,era notebook,não conhecia a interface da Cpu e isso contribuiu ainda mais para a dor de cabeça,por favor,não tem algum jeito de saber se não é problema (Por favor,não seja!) ou se é? Gente ele roda Aika Online,com tudo no Maximo,com 60 FPS CRAVADOS (e tudo isso porque estava barrado para 60 no fraps) ,Minecraft a mesma coisa,eu não entendo isso,por favor ajudem ai

Agradeço As Respostas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olhem ai,eu abri o painel de controle a Nvidia,entrei no Cube World,e quando bugou fechei o cube world e abri o Painel dos Relatorios da Nvidia,olha ai o que apareceu explicando o erro :

http://www.casimages.com.br/i/130715071823591369.png.html


.
Esse relatório tem algumas coisa escritas aviso,outras informação e eu achei algumas escrito erro,sera que ele pode revelar o que esta acontecendo ? nao tem como coloca-lo inteiro pois é gigante (são informações e.e)
Mais sera que ele pode ajudar em algo?


Só mais uma coisa,eu nem abri o PC então eu não dei Overclock,a não ser que a loja tenha dado,ou Sei lá, Mais eu acho que não esta Overclocada (kkkk)
------------
Pelo Jeito Ja deixaram a ajuda de lado, Muito Obrigado Por nada pessoal e.e
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo