Erro na instalação do Americas Army

G1G4nt3

Hungry Member
Registrado
Iae galera, ta dando um erro dizendo que tem um arquivo corrompido... vou ter que baixar tudo denovo???
Po é 2.8GB, vai demora muito, alguem tem uma solucao??

Segue foto...

Vlw!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    30.2 KB · Visitas: 107
Se veio em RAR tenta dar um "Recuperar Arquivos", talvez funcione e repare o erro.
 
Não é por nada não, mas acho q vc vai ter q baixar de novo.

Aproveitando... Alguém q ta jogando ultimamente está tendo problemas com "KEY PACKETS LOST"? O PB ta me kickando sem parar....


Vlw
 
Se veio em RAR tenta dar um "Recuperar Arquivos", talvez funcione e repare o erro.

Como que eu faço isso??


----------


E se eu baixar denovo e der denovo? ¬¬'
 
Não é por nada não, mas acho q vc vai ter q baixar de novo.

Aproveitando... Alguém q ta jogando ultimamente está tendo problemas com "KEY PACKETS LOST"? O PB ta me kickando sem parar....


Vlw

VAi no site do PB e baixa o programinha pra atualizar manualmente
E da um olhada no seu Firewall..
 
G1G4nt3 , você usou algum gerenciador de download como o Flashget? Se sim, tenta baixar via torrent.
 
G1G4nt3 , você usou algum gerenciador de download como o Flashget? Se sim, tenta baixar via torrent.

Usei o Orbit...

Por torrent tem? É que no eMule eu não achei..
tu pode me passar algum link? É que faz uma cara que nao uso torrent, nem me lembro mais os sites bons...

obrigado
 
Eu uma vez baixei AA umas 3 vezes até descobrir que o problema era o gerenciador de download que eu usei ¬¬
 
cara, infelizmente vc vai ter que baixar tudo de novo.

eu baixei o jogo ha pouco tempo, e tambem veio corrompido, o motivo foi o FDM...

depois eu baixei de novo com o Firefox mesmo, e veio normal.
 
Não é por nada não, mas acho q vc vai ter q baixar de novo.

Aproveitando... Alguém q ta jogando ultimamente está tendo problemas com "KEY PACKETS LOST"? O PB ta me kickando sem parar....


Vlw

eu tinha esse problema ,eu tinha atualizado o game e era so kick,baixei o full e apaguei todos vestigios de aa no meu pc e instalei tudo de novo e pronto nunca mais fui kikado por isso ai,nao sei se foi isso mais aqui resolveu.
e quanto a baixar o game, esse negocio de gerenciador de dow num funfa legal não o melhor e baixar direto e ter paciencia,muita paciencia 2.8 g huhuh:eek:
 
Hm... é que como tenho net de 600k, fica dificil baixar tudo num dia só, dai eu parava pra continuar no outro...

Mas então vou baixar via torrent como o amigo alí falou...



Obrigado...
 
Baixe de novo, mas sem erros!

:D
Iae galera, ta dando um erro dizendo que tem um arquivo corrompido... vou ter que baixar tudo denovo???
Po é 2.8GB, vai demora muito, alguem tem uma solucao??

Segue foto...

Vlw!


Aconteceu o mesmo comigo. Baixei 3 vezes, pelo site oficial (www.americasarmy) e por links indicados por ele. O erro persistiu. Então, descobri o site www.fangaming.com (necessário cadastro -- grátis) e de lá baixe com sucesso. Conclusão: o arquivo original foi alterado e se corrompeu. Pelo Fandgaming deu certo e foi o download mais rápido de todos.
Dica importante: algumas vezes, quando estou jogando as teclas de controle ficam sem funcionar. Depois de muita peleja, descubri a solução: tecla ESC uma vez, como se fosse para sair do jogo e mais uma para voltar
.
 
Só que eu tô com um probleminha: não consigo passar no treino Weapons familiarization (necessário para pode jogar as missões), pois sou desclassificado com o uso das bazucas. Não consigo acertar o alvo com elas. Já tentei várias vezes e nada. Alguém tem alguma idéia?
 
:D


Aconteceu o mesmo comigo. Baixei 3 vezes, pelo site oficial (www.americasarmy) e por links indicados por ele. O erro persistiu. Então, descobri o site www.fangaming.com (necessário cadastro -- grátis) e de lá baixe com sucesso. Conclusão: o arquivo original foi alterado e se corrompeu. Pelo Fandgaming deu certo e foi o download mais rápido de todos.
Dica importante: algumas vezes, quando estou jogando as teclas de controle ficam sem funcionar. Depois de muita peleja, descubri a solução: tecla ESC uma vez, como se fosse para sair do jogo e mais uma para voltar
.

Iae cara... agora eu baixei pelo BitTorrent com o link que o cara colocou alí em cima e instalou certinho, e veio em velocidade maxima :D

Só que eu tô com um probleminha: não consigo passar no treino Weapons familiarization (necessário para pode jogar as missões), pois sou desclassificado com o uso das bazucas. Não consigo acertar o alvo com elas. Já tentei várias vezes e nada. Alguém tem alguma idéia?

Po, é só acertar o banker lá,mira um pouco pra cima do alvo...

------------

Não to conseguindo aquela segunda missão do paraquedismo, eh soh cair no circulo?
 
+- no meio e sem quebrar as pernas =P

Já consegui :D

--------------

Vou colocar outra duvida (ahoehau) aqui, pra nao criar outro topico

eu joguei outro dia na net beleza, dai fui tentar jogar ontem e deu esse erro ali abaixo, dai hj fui tenta denovo e deu o mesmo erro... o que eu faço?

obrigado....
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    51.2 KB · Visitas: 59
ups....................
 
vc precisa no minimo ter 10 de honor pra jogar nesse server...
 
vc precisa no minimo ter 10 de honor pra jogar nesse server...

Entao quer dizer que eu tenho 9 "honor"? Fazendo os outros treinamentos eu consigo melhorar?

Obrigado..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo