• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Erro na STEAM, fresquinho

smithkline

New Member
Registrado
Aconteceu com alguem ai tmb um erro ao ligar a steam!?? De ele não reconhecer sua conta!? Estou passando por isso agora...e não consigo resolver! É só o meu!? alguem ai resolveu!? Grato!

(nao sei se postei no lugar certo, senao, desculpe!:rolleyes: )
 
tem um tópico disso na pc games, nem esquenta, foi a steam toda que caiu mesmo :D
 
ufa!'=)

'=) ufa, que belesma!! Obrigadão, estava achando que só eu tinha me ferrado nessa!:p mas então ta certo,valeu mesmo!:yes:
Falou galera, obrigado mais uma vez!^^

:cool:
 
Sobrecarregado????
Que otimo, alem de pagar voce ainda só vai jogar quando eles deixarem.
 
Deu branco geral. Final de semana com chuva e sem jogo. Vamos voltar pro baralho, eh eh eh....
 
ta caindo o mundo em seatle onde fica os servers da valve, ficaram sem energia eletrica.
 
"There is currently a huge power outage in Bellevue/Seattle. Unfortunately ETA for when the power will be restored is unknown as the power company will only work on restoring it after the winds have died down.

Any issues you are experiencing with connecting to Steam are only temporary, it isn't an end-user issue."
 
steam sucks! >.>
 
A culpa eh deles se tem temporal? Cansei de escutar/ler que o steam fede e nao sei o q mais.
Pra mim o Steam sempre foi prático.
 
mais bem que divia ter um mto bom sistema de backup contra blackouts, eles ganhan tanto dinhero pqp!!!
 
kkkkkkkkk, liguei agora o steam para ver se acontecia algo, e nao quer conectar nem com reza brava! alguem sabe o dia que volta?
 
Previsão

kkkkkkkkk, liguei agora o steam para ver se acontecia algo, e nao quer conectar nem com reza brava! alguem sabe o dia que volta?

Ta prevista pra terça ou quarta, quando finalizar a revisão e backup dos servidores.

Bricadeira - ta sem previsão ainda
 
Nao voltou ao normal ainda? Demorado eim...
 
mais um topico aqui...
algum modera fecha esse, tem otro maior no PC games
 
hum..

Que chato hein...o jeito é sair de casa mesmo!:yucky:
huahuahuhahuauha Bom, vamos aguardar, valeu pelas informações!:p :yes:
 
hoje cedo volto steam on.
as chuavas devem ter dado um tempo
la na cidade da valve =)
 
fico fora do ar, podRE
 
esse tópico ja podia ser fechado heim!

o steam ja ta 100% no ar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo