Erro no CorelDraw X4, Como resolver??

MD11Black™

Member
Registrado
E ai, tudo bem?

Estou com problemas no CorelDraw X4, instala normal, abre normal, mas quando você vai criar qualquer coisa ele da este erro, e depois fecha.






alguém sabe como resolver isto?

no Vista Ultimate x64 não acontece este erro, portanto não é o CD que esta com problemas.

Acho que o problema esta no XP, mas onde? e como resolver?

Versões anteriores também não funcionam, mas pelo menos não fecham, ai da para pelo menos salvar o arquivo. mas aja paciência.

PC da assinatura.

XPSp3 pro
no Sp2 também dava o mesmo erro.

Desde já agradeço,
 
Up! Up! Up! Up!
 
vc tem algum programa grafico instalado (alem do corel)?

O ideal seria passar a lista completa de tudo qu ta isntalado neste s.o. que apresenta o tal erro.
 
Você usa algum tema do win xp? Porque quando eu coloquei um tema modificado dava o mesmo problema...
 
agricultor,
Sim, uso temas, mas voltei para o tema original do XP e o erro continua.

farbus,
estes são os pgms instalados

 
faça o seguinte, desisntale tudo do corel, depois vá no registro e apague todas as referencia a ele tambem.
Depois vc reinstala e cruze os dedos qdo testar.

ps. Original??
 
faça o seguinte, desisntale tudo do corel, depois vá no registro e apague todas as referencia a ele tambem.
Depois vc reinstala e cruze os dedos qdo testar.

ps. Original??

não funcionou.

ps: :no:
 
farbus,
a explicação para o x4 estar funcionando ai perfeitamente pode estar na sua ass.
ou seja:
MICROSOFT WINDOWS VISTA ULTIMATE - SERVICE PACK 1 - x64

aqui com o vista x64 tbm funciona normal, mesmo os dois sendo :no:
no XPSp3 e 2 e que ocorre o erro.
 
farbus,
a explicação para o x4 estar funcionando ai perfeitamente pode estar na sua ass.
ou seja:
MICROSOFT WINDOWS VISTA ULTIMATE - SERVICE PACK 1 - x64

aqui com o vista x64 tbm funciona normal, mesmo os dois sendo :no:
no XPSp3 e 2 e que ocorre o erro.

há não muito tempo atras, eu tinha o xp sp2 com o corel x4, nunca percebi o menor bug nele.

Algum soft deve ter bagunçado seu windows, talvez esse tema que vc instalou (como relatou o usuario q teve o mesmo problema que vc) seja o vilão.
Desinstala ele e depois faça boot pelo cd do windows, e no console de recuperação, entre com este comando: sfc /scannow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo