• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Erro no Counter Strike 1.6

dmarcell

Diego Marcell²
Registrado
Pessoal, de uns tempos pra cá eu ando tendo muito Loss e muito Choke. Após alguns ajustes de rate e outros comandos eu consegui dar uma amenizada, mas mesmo assim depois de um certo tempo o Loss e Choke vem com tudo, chegam a ficar 50 e 50 aí depois de uns 2 minutos ficando loss 50 e choke 50 aparece esse erro da imagem e eu sou desconectado do servidor. Mesmo o Loss e Choke ficando alto o Ping não aumenta, fica sempra a 30~40. Há um tempo atrás não acontecia isso comigo, eu não sei pq está contecendo isso, e isso que eu aumentei a minha net para BrTurbo 600 Jogos (512k/s / 512k/s), mas mesmo assim o loss e choke aumentam.
Eu moro em Cuiabá - MT, fica razoavelmente perto do servidor em Brasília, então eu gostaria de saber se alguém sabe o que se fazer, se tem algum comando ou programa que arrume isso, pq ta osso de jogar e depois de alguns minutos ser desconectado por causa do Loss e Choke.

:sly:

cs_disconnected.jpg
 
Eai, ninguém sabe memso o que pode ser ?

 
no meu dá isso quando eu começo a minimizar mto o cs

mas cientificamente o que é isso eu não seeeei
 
aí alguem tem servers brasileiros ronaldinho???????

se alguem entendeu podia me passar alguns, comecei a jogar agora e tenho somente uns dois........
 
Isso dá as vezes aqui quanto tem muito loss.
 
Pois é pessoal, mas não era pra dar isso aki, pois tenho uma net ótima e o server (dizem que) fica em Brasília.

=/

Não entendo.

=/
 
aí alguem tem servers brasileiros ronaldinho???????

se alguem entendeu podia me passar alguns, comecei a jogar agora e tenho somente uns dois........

Explica pra gente, o que seria Servidor Ronaldinho ?

:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo