Erro no services.exe

Thomas Anderson

Member
Registrado
bom pessoal, to com um problema aki no pc, quase toda vez que ligo dah erro no services.exe, daí se eu clicar em enviar ou não o relatorio de erros aparece uma contagem regressiva e uma mensagem dizendo que vai reiniciar o pc em um minuto e pra salvar o que tiver fazendo, mas não reinicia, só que daí não abre mais nenhum programa, se tiver dado tempo abrir o navegador antes do erro aparecer até dah pra navegar como eu to agora, mas se eu fechar o navegador e tentar abrir denovo já era, tem vez que não aparece o erro (depois de reiniciar o pc umas 5 vezes acontece) mas o que eu queria msm era tirar isso de vez sem precisar formatar o pc, já tentei passar anti virus (que tirou 90 cavalos de troia) e o erro continuou... já usei o combofix (que tirou até erro que dava no msn que eu não sabia pq) mas o erro continua, parece ser erro do próprio windows msm, se alguem puder me ajudar a resolver esse problema... desde já muito obrigado.
 
amigo , faça um scan completo usando o Kaspersky Internet Security 2009 atualizado. depois rode algum programa que repara os componentes do windows , recomendo o Advanced System Care.
 
amigo , faça um scan completo usando o Kaspersky Internet Security 2009 atualizado. depois rode algum programa que repara os componentes do windows , recomendo o Advanced System Care.

usei esse Advanced System Care e bom... axo que até melhorou um pouco o desempenho do pc, mas o erro ainda continua =/, pelo menos a contagem regressiva... vou deixar uns prints ai pra ficar melhor de entender... o mais interessante é que quando tem de aparecer o erro a internet só conecta depois que ele aparece...

Erro no services.exe (sem internet)

4d719374fea82ac0d0cb1fbbd1086f3e.jpg


Maldita contagem (conectando à internet)

0b589ba06b9b44ddd4741cf260f76ff0.jpg


Depois de fechar o erro (internet funcionando)

d9c872eddbb788bee30413b58eca4bbd.jpg
 
tinha um rootkit, (deve ser assim que escreve :p) um tal de svchost.exe, mas axo que não tem geito não... o primeiro erro sumiu de vez, só ficou a contagem regressiva que não sai por nada... mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo