Erro no VPU... HELP!!

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
Ola, algum tempo atras estava usando o Drive 4.8, hoje tomei a decisao de instalar o 5.8... Quando instalei o 5.8 ficou rodando tudo legal. Mais do nada aparece mensagem de erro do VPU algo do tipo "Nao esta respondendo aos comandos do acelerador grafico" coisa do tipo. Isso ocorre em todos os jogos. Entao voltei pro 4.8 e esta tudo normal. Alguem sabe me dizer qual o problema ? é urgente... alguem me ajude.

Obs. MInha placa é uma ATi 9800Pro (r360) sem over.

Por favor, alguem me ajude =(
 
Fiz uma atualizaçao do 4.12 para o 5.8 Com o Catalixo control xD Aparentemente esta funcionando legal, mais jogando GTA3 as vezes trava o jogo e o som fica se repetindo, isso que nao estou gostando. DOOM3 rodou legal sem travar. O que ta acontecendo com meu PC ?? o.o
 
Puxa CARA, acho que esse catalisty 5.8 está travando em nossas placas, estou com o mesmo problema...no doom 3 rodou tudo lindo com a resolução 1024x768 sem dar um pane se quer, mais agora jogando farcry novamente, dá vontade de jogar essa placa pela janela...
Já mudei o catalisty e mesmo assim não resolveu o meu problema.
Se alguem tiver uma solução ajude-nos...rs
Um abraço
 
aki tb eu toh com problema, primeiro foi uma vez q deu a mensagem de vpu revover, agora instalei o omega (5.7) fiko umas 2 semanas sem dah problema, porem tava esses dias jogando GTA SA derrepente a tela trava e logo depois volta ao normal, ae depois qdo saio pro windows, o monitor volta com a frequencia de 60Hz, porem nda de mensagem de vpu recover, eu jah estou fikando puto, toh com contade de jogar o pc inteiro pela janela
 
emersonzanotirosa disse:
Tinha esses erros ate instalar o Omega 5.7
www.omegadrivers.net

pois eh eu instalei esse drive o o problema deu uma tregua, fike 2 semanas sem o problema, porem, esse final de semana ele retornou
 
Aparentemente Resolvido o problema

Baixei o ATI Catalyst Control Center 4.12 (full) e instalei. Depois instalei o ATI Catalyst Control Center 5.8 e parece que esta rodando tudo normal, sem erros por enguanto. Quero instalar o GTA:SA sexta pra ver se da erro no VPU, o GTA:VC e GTAIII nao deram problemas.
Se o problema voltar... infelizmente voltarei ao Driver 4.8 onde sempre rodei os jogos sem problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo