• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Erro no Windows XP

duzz

Hungry Member
Registrado
Bom, o pc da minha namorada tem o windows xp instalado
e ele não inicia nem no modo de segurança. Perguntei se ela mexeu em alguma coisa e ela disse que não.
Mas então fui tentar formatar o pc ou reparar, dando boot pelo cd do xp
e nem boot ele da. Aparece esse erro aqui: erro (2147467312) line1773 in D:/xp/base/boot/setup/arcdisp.c.
O que eu faço agora ? Não sei como arruma isso não.
 
Não será o CD que vc usou que esta danificado? Leitor/gravador com problema?

Tenta o seguinte: abre o micro, limpe as memos, baixe o Memtest e teste suas memórias com ele, depois post os resultados.


Boa sorte, abçs
 
Então o cd nao é não, usei ele esses tempo para formatar um pc
e ela tem um também já com o service pack 3.
Não tem como eu rodar o Memtest, o windows não inicia.
Vou abrir e limpar as memorias.
 
Então o cd nao é não, usei ele esses tempo para formatar um pc
e ela tem um também já com o service pack 3.
Não tem como eu rodar o Memtest, o windows não inicia.
Vou abrir e limpar as memorias.
Testou com o CD dela? (XP com SP3)
Quanto ao memtest, não precisa iniciar o windows para rodar ele. E se preferir, pode baixar o Ubuntu (na sua casa ou em outro PC) e rodar o memtest dele mesmo pelo próprio CD.

Limpe os contatos das memórias e teste novamente. Depois, poste aqui se conseguiu ou não. :)
 
blz, vou fazer isso então.
Mas como faço para iniciar ele, sem entrar no windows ?
 
blz, vou fazer isso então.
Mas como faço para iniciar ele, sem entrar no windows ?

Vai gravar a ISO num CD e bootar como vc faria com o CD do Windows XP. ;) O teste vai iniciar automaticamente, mais informações vc pode obter diretamente da interface do programa.


Boa sorte, abçs
 
A sim, valeu
baixei esse ISO image for creating bootable CD (Windows - zip) esta correto ?
 
Correto - só executar que qualquer programa de gravação razoável já vai te dar a opção de gravar em disco.


Abçs
 
fiz o teste de memoria e deu varios problemas
ae limpei elas, passei borracha branca e o windows voltou a iniciar.
Valeu ae pela ajuda pessoal, problema resolvido.
Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo