error Half-Life 2 Episode One Ajuda AJUDA!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

killercabuloso

Metal em primeiro lugar
Registrado
nossa eu estou doido pra jogar o half life mas ñ posso por causa dessa ***** de erro :ranting3: é o seguinte eu iniciei o game 1 vez soh joguei um pouco e dai quando fui jogar de novo deu essa porra de error internal driver error in IDirect3ddevice9::present() alguem pode me ajudar a tirar isso Por FAVOR estou deseperado pra jogar mas ñ posso por causa dessa merdaaaaa
 
É original?

Já tentou desinstalar e reinstalar?

Já instalou o último DirectX??
 
já toh com o directx 9c iinstaldo já e nada é instalei 10 mil vezes e nada :ranting3:
 
Rapaz ta igual eu então, comprei a porra do COD2 e o jogo num roda nem a porrada, no PC de um amigo ta rodando, que *****, tem hora que da erro na hora de entrar, tem hora que se joga e sai pro windows, jah instalei o jogo, formatei o PC e nada. Que raiva !!!
 
so pergunto uma coisa. É original ?
 
Nao é ñ cara mas o meu colega q baixou e ele jogou sem nenhum problema na casa dele:huh:

Ah, filho......... então esqueça.
Se o jogo não é original, nem garantia ele tem - sem contar que é proibido esse tipo de assunto aqui.
 
Um dos unicos jogos que vale o original é esse, custa 50 reais, e você ainda reclama que teve problema com o baixado, vai criar vergonha e comprar o jogo.
 
Um dos unicos jogos que vale o original é esse, custa 50 reais, e você ainda reclama que teve problema com o baixado, vai criar vergonha e comprar o jogo.

Concordo, preço de expanção e eh um jogo completo :D

Paguei 60 reais no meu quando lanço
 
HL2 ta barato eim, compra ele, recomendo!

Esse jogo vale a pena comprar original, tenho HL2 e HL2 Eps 1 original :)
 
valeu pela ajuda mas já consegui dar um jeito no problema
 
Se ja conseguiu, e o jogo é pirata, estou fechando o tópico para que outros não venham aqui e perguntem a solução....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo