Error (status 7) estou fazendo o certo? BLU Dash 4.0

juliozanatta

know-it-all Member
Registrado
Tenho um BLU Dash 4.0 com android 4.0.4 , vi na pagina da BLU que o DAsh 4.0 está vindo com android JB 4.2, enviei email a BLU perguntando de como instalar o android 4,2, e achei contraditório o que a assistência me disse e o que está no site :

In order for you to download the latest version of software for your device (Dash 4.0 D270), please follow the steps below. Please keep in mind if under Settings > About phone > Build number you are on V06 or V07 you do not need this update.
(This update is not a upgrade to Jelly Bean) (We will not be releasing a Jelly Bean update for this model)


Enfim, fiz download dessa última versão do android que eles me indicaram e quando vou dar instalar no meu celular da o erro (status 7), procurei no google e achei um site explicando http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2302599 , vou postar aqui as minhas linhas e aquilo que acho que devo apagar em negrito e me dizem se está certo. Obrigado.

assert(getprop("ro.product.device") == "Q203_BLU" ||
getprop("ro.build.product") == "Q203_BLU");
show_progress(0.500000, 0);
format("ext4", "EMMC", "/dev/block/mmcblk0p15", "0");
format("ext4", "EMMC", "/dev/block/mmcblk0p12", "0");
mount("ext4", "EMMC", "/dev/block/mmcblk0p12", "/system");
package_extract_dir("recovery", "/system");
package_extract_dir("system", "/system");
symlink("/persist/bdata.bin", "/system/etc/firmware/ath6k/AR6003/hw2.1.1/bdata.bin");
symlink("Roboto-Bold.ttf", "/system/fonts/DroidSans-Bold.ttf");
symlink("Roboto-Regular.ttf", "/system/fonts/DroidSans.ttf");
 
sua memoria interna precisa reparticionar
 
sua memoria interna precisa reparticionar

No site eles não diziam isso, e sim algo como problema em reconhecer o celular, por isso apagar as linhas, basta saber se estão corretas as em negrito.
 
eu resolvi isso passando uma ifrmware de fabrica marcado no odin repartition
 
To com o mesmo aparelho usando a custom rom e to querendo saber mais sobre esta atualizacao do 4.2 , e ai conseguiu ? este celular ta uma complicação só :yuno:
 
vc tem o 4.2? se tiver upa no 4shared q estou procurando essa rom ha 1 ano pra ele! afs :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo