• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Esclarecimento à todos da rede Adrenaline

Arkymedes

www.weekend.ee
Bom... depois do que eu li sobre a repercussão do que eu havia escrito no site da Teia LAN House, não me contive e fui obrigado a abrir um novo topico para esclarecer algumas coisas... (Desculpem por voltar nesse assunto já que o tópico original esta fechado...)

Se alguém lembrar... bem antes do campeonato eu havia contactado o pessoal aí de floripa para que vcs se inscrevessem... fiz isso antes de convidar qualquer outro clan de SC, e em momento algum eu menosprezei ou subestimei qualquer clan da rede Adrenaline ou mesmo da cidade de Florianópolis, pois tenho a humildade de admitir que o nível dos jogadores de CS dessa região do estado ainda é o melhor daqui. E foi esse nível que eu quis no meu campeonato, portanto eu achei vacilo de vcs mesmos não se inscreverem dentro do prazo estabelecido (pra depois chegar nego ligando pra mim dizendo "pow cara, dá uma força, coloca a gente no camp, a gente é Adrenaline..."). Acho que não é por aí...

Quanto ao fato de no site haver uma citação: "...contando com a participação de 16 das melhores equipes da região... ", além de ser um tipo de propaganda, não houve mentira nenhuma quanto a isso, pois participaram 16 DAS melhores equipes. É fácil depois fazer um tópico e avacalhar com a reputação da Teia dizendo que menosprezamos os times de Floripa somente por má interpretação de uma frase. Por mim todos vcs tinham participado, só não foram por puro vacilo de pelo menos nem reservar uma vaga, que com certeza teriam sido atendidos prontamente...

Bom... sem mais, espero ter esclarecido tudo o que foi amplamente discutido em 3 paginas de um topico inutil...

[]'z
 
1o, se foi um tópico inútil (que continha uma discução então intútil) porque você se preocupou em esclarecer tudo?

2o, ao menos na minha interpretação aquela citação ainda está insinuando que entre os times que participaram estavam os melhores da região. A única coisa que pode ser interpretada de várias maneiras é o conceito de região, que pode ser litoral, balneário, santa catarina, sul do brasil...

3o, obrigado por se preocupar em esclarecer tudo e bom campeonato, não vi ninguém reclamando da organização
 
Desculpa mas vou ter que voltar ao assunto
Stealth, acho que ele não se referiu a organização, ele usou o termo "inutil" para a discussão, que realmente foi inutil, pois não levou a nada, assim como qualquer outra briguinha ou discussão de fórum....
Bom,acho que ele ja esclareceu MAIS do que bem o que ele quis dizer com o termo " as 16 melhores equipes da região".
Pra quem não entendeu, dentre as 16 equipes do campeoanto, eram 16 das melhores da região, mas não que fossem por ordem, o melhor time, depois o 2º etc..
Acho que esse topico tem que ser fechado pra não vir neguinho falando merda...
 
Outra coisa, lembrei agora e vou postar

"...contando com a participação de 16 das melhores equipes da região... ",

Olha só, contando com a participação de 16 DAS melhores equipes da região..
Ou..
Contando com a partipação das 16 melhores equipes da região
tem certa diferença né ?

:)

16 DAS melhores, ou seja, não necessariamente as 16 melhores em ordem..
1,2,3,4 melhor equipe, 16 entre as melhores, nao as 16 melhores.
pensa nisso antes de fala merda
 
Originally posted by Kauan
que realmente foi inutil, pois não levou a nada, assim como qualquer outra briguinha ou discussão de fórum....

Discuções inúteis são as que um membro teima em ofender o outro, sendo incapaz de utilizar a inteligência. Já vi milhares de discuções extremamente interessantes, sem ofensas e que eram um ótimo exercício mental de argumentação. Você provavelmente não ve estas discuções, afinal você novamente veio me chingando sem eu ter te ofendido...
 
Sabe qual eh o problema de vcs adrenas, eh q vcs se acham mt , cansei de abrir pvt em mIRC perguntando se os adrenas e o adr's iam pro camp. tds respondiam q naum sabiam ainda (perguntei iSSo bem antes do camp.) soh digo uma coisa , se vcs naum participaram do camp. foi por puro cu doce e quer saber de uma coisa quero q vcs se fodam td , naum participaram do camp. agora ficao muvucando aew , naum jogaram? foda-se ! pra que queimar a lan.. e sobre o nivel de jogo , o nivel de BC ta mellhorando mt em breve serao mt times bons diputando camp. de igual pra igual aos poucos vem surgindos como exemplo saum esses times mdl , OvO (fora os times desconhecidos) e etc..
intaum parem de ficar muvucando e queimando a lan seus cuzão!
 
tais nervozo?? vai pescar...
 
bleh, qto aos xingamentos nao vo nem me dar ao trabalho d responder, mas qto a parte d cu doce, hmm

deverias perguntar antes d sair falando, agente tava envolvido com otros camps, pelo menos o adr, agente tava planejando soh tentar ir pra bc se fossemos bem em jaragua...

e essa coisa d abrir pvt no mirc e nego "nao saber" se ia ou nao, eh pq pelo menos da parte do adr, era a verdade..

nego ja vem baxando o nivel, eh foda isso hehe
 
baixando nivel naum, eu chego e falo a verdade na cara de vcs , naum gosto de vcs e pronto, se vcs naum tem o dom de fala a verdade de dizer que vcs naum foram pq naum quiseram.. !!!!!
se vcs tiveSSem mais um pouco de humildade axo q as coisas naum seriam aSSim
 
nao gosta da gente ? nao tem razao pra isso.

ja falo comigo alguma vez pra dizer q nao tenho humildade ? para d generalizar velho...

ok dexa pra la, ngm eh obrigado a gostar d ngm.
 
Originally posted by illusion.C4 # CuEcA
Sabe qual eh o problema de vcs adrenas, eh q vcs se acham mt , cansei de abrir pvt em mIRC perguntando se os adrenas e o adr's iam pro camp. tds respondiam q naum sabiam ainda (perguntei iSSo bem antes do camp.)

Olha o nivel...
O adrena nao participou do champ pois ateh 05 dias antes estavamos para ir para a WCG em São Paulo.... nao fomos para Sao Paulo por falta de grana e nao fomos pro champ da Teia por falta de vaga.

E mais respeito no nosso forum!!! se quiser espernear que nem uma puta alucinada, mantenha-se no forum da tua loja!!! Em nenhum momento te faltei com o respeito e exijo o mesmo tratamento!!
 
OMG!!

Fechem o tópico de novo pelamordedeus!

Pra variar o assunto principal foi deixado de lado...

Mais uma vez tenho que afirmar que voltei a esse assunto pq simplesmente o topico original estava fechado e me desculpem pelo novo topico.

Tive que fazer isso pq simplesmente eu tive a obrigação de me representar tanto por ser um dos donos da lan house como por ter organizado o campeonato e por ter postado tudo o que foi dito no meu site. Mais uma vez espero que entendam a real intenção de tudo o que foi divulgado sobre o campeonato da Teia.

Sem mais confusões...

[]'z
 
a gente nao foi exatamente pelo que o nightz falo...

a gente tira a grana da premiacao do NOSSO bolso , entao a gente nunca pode ter certeza se vamos ou nao..

e pq tem raiva da gente? a gente(adrena e adr) SEMPRE trata bem todos que vem falar com a gente , seja pq admiram adr/adrena , seja pq querem ajuda , seja pq querem convidar pra camp ... mais SEMPRE vao ter aqueles que vem arranjar rolo no forum falando merda...

tudo que a gente fez foi ficar na fila pro camp da teia , nao deu , nao deu.... o arkymedes tah certo , ninguem do adr tah constestando ele... e ninguem da gente queimou a teia , a gente sim queimou os filha da puta de plantao que sempre ficam tentando se achar os tais "ho ho ho , em breve vcs terao surpresas" quantas vezes eu jah escutei isso de nego NEWBA , que nunca fez nada ...

vcs que pretendem ir pra frente no CS , deveriam se inspirar no MDL que foi o UNICO time fora da adrenaline que conseguiu se tornar um adversario de respeito , e isso tudo sem falar merda e com humildade... quem ve a gente jogando contra MDL ve que a gente realmente entra em "campeonato mode" , assim como sempre fazemos com adrena , ou em qualquer outro jogo que a gente se sinta ameaçado dentro de um campeonato... bom quem viu adr jogando sabe mto bem como eh... quando tamo tranquilo a gente zoa mto , e quando tamo "com medo" a gente vira outro time....

quem sabe um dia seu time tenha esse respeito pela nossa parte tambem , e quanto aos times evoluirem , EU ESPERO MTO que isso aconteça , pq a coisa mais chata é tu olhar pra tabela de um campeonato com 484321362109 times , e tu pensar : "tah , quando a gente pega o adrena?" sem contar que com mais times de nivel , vai aumentar o nosso nivel.....

bom , boa sorte ai...tomara que tudo oq vc fala se torne verdade... a gente nao perde por esperar.....

PS : Tudo oq eu falei se refere ao CS , DENTRO de SC, antes que venha um escroto dizer que a gente se acha os melhores do mundo e nao somos pq nao tamos na final da CPL
 
Originally posted by JacSon
Olha o nivel...
O adrena nao participou do champ pois ateh 05 dias antes estavamos para ir para a WCG em São Paulo.... nao fomos para Sao Paulo por falta de grana e nao fomos pro champ da Teia por falta de vaga.

E mais respeito no nosso forum!!! se quiser espernear que nem uma puta alucinada, mantenha-se no forum da tua loja!!! Em nenhum momento te faltei com o respeito e exijo o mesmo tratamento!!

nossa jacson vc bravo me deixa todo molhadinho!!!
=*
po galera, não esqueçam de uma coisa, isso é hobby e não
a vida, então por favor parem de provocar o jacson
se naum VAO APANHAR DE MIM!!!

chega meninas, chega com isso..

galera do adr e adrena não pago pra vcs
apenas considero vcs como pessoa.

vlw e gl pra vc SEUS DOENTES!!

:risadagra :risadagra :risadagra :risadagra :risadagra :risadagra
 
nc...
naum precisava esses chingamentos...

tirando isso... =** all
 
quero dexar bem claro as coisas eu falei dos adrenas players e naum a adrenaline lan house, pois naum tenho nada contra a adrenaline lan , eu disse que naum gostava dos clans da adrena centro soh, vcs devem ter interpretado errado, e uma coisa tbm eu naum xinguei ngm se vcs perstarem atenção eu soh falei q vcs ficaram de cu doce somente iSSo .. explicado ?!

eu nunca q ia falar mau de nenhuma lan house principalmente do proprio forum dela !
 
acho que o kam falou tudo o que eu tava pensando.. só nao sabia por onde começar..
e miner0.. desculpa mas tem gente que só entende com palavroes :confused:

Originally posted by illusion.C4 # CuEcA
pois naum tenho nada contra a adrenaline lan , eu disse que naum gostava dos clans da adrena centro soh
nao me lembro de mim ou do adrena e adr ter feito algo contra vocês.. mas de qualquer jeito como o nightz falou ninguem é obrigado a gostar de ninguem..

nao tenho mais nada pra dizer..
flw :(
 
Tipo, esse topico até q foi construtivo =)
O que o kam disse resume o que todos estavam pensando (imagino eu). Mesmo que não houvesse adr ou adrena no campeonato, o mdl tem seu mérito por ter ganhado. Quanto ao resto agente pode ve nos outros campeonatos, lembrando que nao eh bom os times de sc fica se pegando nos forums pow, ninguém vai ganha nada com isso...


=**
 
streeck... chingamentos vindo pelo pessoal de itajai... teh akele momento ngm tinha se chingado mesmoo...
mais os kras jah se desculparaummm.... tudo em paiz...

Kam r0x =**
 
pensei q o kam soh soubesse cuidar de uma b2...:rolazoio:
 
Originally posted by b4nD1Co7
pensei q o kam soh soubesse cuidar de uma b2...:rolazoio:

heauheueaeahuea
 
Originally posted by streeck
(..) mas de qualquer jeito como o nightz falou ninguem é obrigado a gostar de ninguem..

+ eu gosto ..meu totoso!!!! hauahuahua :p

Originally posted by b4nD1Co7
pensei q o kam soh soubesse cuidar de uma b2...


ahauhauahuahau ... qdo o b4nD1Co7 abre a boca eh pra xingar ou falar algo desse tipo. vlw veinhu!!!! ;) ;)
 
qdo fala do povo de itajai tbm n generalize..
se o kra ai resolveu xinga vcx problema e dele e n do povo de itajai.

streeck... chingamentos vindo pelo pessoal de itajai... teh akele momento ngm tinha se chingado mesmoo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo