escolha da placa de video e fonte

uellerson

Active Member
Registrado
sou novato aki e ah 2 meses atras comprei um pc novo peça por peça comprei um amd fx 4100, placa mae asus m5a78 lx lm br hd 1 tb memoria 8gb e acabei comprando uma fonte de gamer 560w e dps eu li q essa fonte é muito ruim e agr no natal vo comprar uma outra fonte e uma placa de video posso gastar R$600 nos dois por favor ajudem deem dicas estou pensando numa ice age 500w reais Fonte Atx Iceage 500w Reais 3r System Eficiencia > 80% - R$ 149,95 no MercadoLivre e a placa pode ser uma radeon ou ge force ajudem por favor
 
Pode ser uma corsair CX430 e a VGA uma HD7770 ou GTX650ti.

Deve passar pouca coisa de 600 reais, tendo em vista que essas placas estão com valores pouco inferiores a 500 reais.
 
Pelo visto nao pesquisou nada para comprar as peças neh?! ;S

Ta, uma fonte de 560w que é ruim, mas o quão ruim ela é ?
Gpus atuais precisam de fonte de 450w. Qual o modelo certinho dessa fonte, quem sabe ela nao aguenta a placa de video, e vc investe mais na placa
 
Primeiro posta o modelo da fonte, se for ruinzinha mesmo, pega uma fonte corsair cx 430w e uma HD 7770 .
 
Bem Como Já Disseram Temos Que saber o Modelo da Fonte para Descartar ela^^ Melhor Combo Seria CX430 + 7770 ou 560ti >D
 
Eu prefiro a XFX450 do que a cx430 e uma 7770 cabe nesse preço aí.
 
a fonte é fonte gamer 560w 2.0
 
Eh, essa fonte ta com cara de fonte generica ein ;/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo