• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolha de gabinete

brunoWoWps

90° Drift Achieved
Registrado
Olá pessoal..
Estou em busca de um gabinete novo, uma vez que o meu é pequeno demais pra cabos e o H60 que precisei instalar na vga.
algumas fotos que aparecem meu gabinete zoado já

Tempest 410.. Bom preço, boa ventilação, mas meio feio
H230.. Bom preço, estiloso.. porém em questão de ventilação acho que perde bastante
Source 530 Full tower < gostei desse, do visual e atende tudo minhas expectativas, mas preço mais ou menos alto
Phantom 410 mid tower, ja que pagaria pelo source 530, ele é mais estiloso, mas achei menos eficiente que o 530

Tem alguns PC Yes, mas nao fiquei muito animado..

Por favor me deem alguma sugestão!
Agradeço
 
Também to na dúvida entre esses !! rsrs
 
O source 530 é o melhor CxB sem dúvida, se você ta procurando espaço. O phantom 410 também é uma bela escolha, tem bastante estilo.
 
Olá pessoal..
Estou em busca de um gabinete novo, uma vez que o meu é pequeno demais pra cabos e o H60 que precisei instalar na vga.
algumas fotos que aparecem meu gabinete zoado já

Tempest 410.. Bom preço, boa ventilação, mas meio feio
H230.. Bom preço, estiloso.. porém em questão de ventilação acho que perde bastante
Source 530 Full tower < gostei desse, do visual e atende tudo minhas expectativas, mas preço mais ou menos alto
Phantom 410 mid tower, ja que pagaria pelo source 530, ele é mais estiloso, mas achei menos eficiente que o 530

Tem alguns PC Yes, mas nao fiquei muito animado..

Por favor me deem alguma sugestão!
Agradeço

Se você pretende colocar um custom water cooler e umas 3 ou 4 VGAs iria de source 530, pois tem um ótimo espaço interno, caso não vá usar os componentes citados acima iria de phantom 410, pois possui um excelente sistema de refrigeração, bom espaço para organização dos cabos e já vem com controlador de fans embutido.
 
como o phantom 410 ta em falta eu iria no h230
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo