Escolha de Mouse / Fone / Teclado / PAD

Roft

Well-Known Member
Registrado
Opa galera, viajo para os states esse final de ano e estava querendo ouvir recomendações sobre o que trazer.

Analisei já a um tempo e tomei alguns produtos como opções:

Mouses:
Razer Mamba
Steelseries XAI

Quanto aos mouses acho que o que mudaria era o shape, certo? Não ouço reclamações sobre os dois.

Fones:
Sennheiser HD555 ou HD595

Quero pegar um fone para música preferencialmente, então vou escolher um modelo HD da sennheiser, pensei também no HD598

Teclados:
Razer Blackwidow
Razer Blackwidow Ultimate (com iluminação)

A diferença de preço entre o iluminado e o não é de 50USD, não sei se vale a pena, o Blackwidow normal parece já bastante atrativo.

Pad:
Steelseries 9HD
Razer Goliathus

Já tenho um goliathus speed, gosto dele e pensei em dar uma chance ao 9HD, por ser rígido e tão bem falado.
Alguem que já usou os dois, qual preferiu? Pode ser outros dois bons pads sendo um rígido e o outro de pano para comparar também.
Se eu comprasse outro goliathus seria para guardar que uma hora ou outra o meu fica velho e os preços de lá são mais baratos.
Ps: alguem sabe como lavar um goliathus speed sem danificá-lo?

---------------------------------

Sobre esses produtos e outros gostaria de recomendações da galera que já usou ou tem, se são bons e duráveis.

Quanto ao shape do mamba, alguem usa a pegada clawgrip/fingertip e se adaptou bem com ele?

Só isso mesmo galera, obrigadão.
 
Minha seleção:
Razer Mamba + Steelseries SX (rígido e muito bom) + Audio Technica ATH-Ad700 ou A700, dependendo da preferência...
Teclado também estou a espera do Blackwidow Ultimate.
 
Minha seleção:
Razer Mamba + Steelseries SX (rígido e muito bom) + Audio Technica ATH-Ad700 ou A700, dependendo da preferência...
Teclado também estou a espera do Blackwidow Ultimate.

ouvi falar q o audio technica peca nos graves, para mim não é interessante isso, já que já tenho um razer carcharias de fone e pretendo um para música mesmo, sendo o sennheiser o ideal pelo jeito

Você vai pegar o blackwidow ultimate por qual razão? porque não o sem luz, o normal?

Você tem um Steelseries SX? Já usou outro pad de pano e achou melhor?
 
Se vai dar chance pro 9HD,pegue o XAI,ja que receberam atenção ao serem desenhados um ao outro.

O BW eu curto,mas 50obamas por iluminação não é la essas ecoonomias...eu compraria o normal mesmo.
Quanto ao fone ambos são da marca mais foda de audio hoje,compre o que mais lhe agradar no design e perfumarias.

abraço o/
 
Mamba (o Xai é feio, pronto.), HD 595, Razer Blackwindow(o normal, acende a luz do quarto pow ehUASUIESA)
Razer Goliathus Control...
ta ai, inclusive é minha listinha pro ano que vem ^^
 
ouvi falar q o audio technica peca nos graves, para mim não é interessante isso, já que já tenho um razer carcharias de fone e pretendo um para música mesmo, sendo o sennheiser o ideal pelo jeito

Você vai pegar o blackwidow ultimate por qual razão? porque não o sem luz, o normal?

Você tem um Steelseries SX? Já usou outro pad de pano e achou melhor?

Tenho um SX, um Goliathus Medium Control e um Speed (os dois de pano) e com certeza dou um 10 pro SX e um 5 ou 6 pros de pano. Mas vai muito de gosto também.

Vou pegar o ultimate por algumas firulas a mais que ele tem, principalmente o backlight. Jogo muito de luz apagada, pra mim é vantagem. Fora que ele é mecânico, tudo de bom.

O AD700 peca pouquissimo nos graves, já o A700 é bem balanceado. Grande parte do pessoal recomenda ele ao Sennheiser. Nem fale no Charcarias, isso não é fone, é algo que se poe nos ouvidos apenas... Quando tiver um Senn ou Audio Tech vai ver o que é fone de verdade.
 
Tenho um SX, um Goliathus Medium Control e um Speed (os dois de pano) e com certeza dou um 10 pro SX e um 5 ou 6 pros de pano. Mas vai muito de gosto também.

Vou pegar o ultimate por algumas firulas a mais que ele tem, principalmente o backlight. Jogo muito de luz apagada, pra mim é vantagem. Fora que ele é mecânico, tudo de bom.

O AD700 peca pouquissimo nos graves, já o A700 é bem balanceado. Grande parte do pessoal recomenda ele ao Sennheiser. Nem fale no Charcarias, isso não é fone, é algo que se poe nos ouvidos apenas... Quando tiver um Senn ou Audio Tech vai ver o que é fone de verdade.

Certíssimo!
Fones gamers = big fail!

nunca usei o A700, mas pelas recomendações eu compraria sem medo ^^
o Senn eu cheguei a usar, e recomendo :)
 
Pow, esse A700 é muito feio, na boa auhua

A diferença entre o AD700 para o A700 é que ele é aberto, certo?

O que seria aberto? Pessoas do seu lado ouvem o que vc está ouvindo?

Seria melhor então pegar um aberto se você não tem preucupação com o isolamento se visada a qualidade de som?

Será que o HD595 não bate o A700? Realmente o Sennheiser parece muito mais bem feito e de melhor qualidade.
 
Pow, esse A700 é muito feio, na boa auhua

A diferença entre o AD700 para o A700 é que ele é aberto, certo?

O que seria aberto? Pessoas do seu lado ouvem o que vc está ouvindo?

Seria melhor então pegar um aberto se você não tem preucupação com o isolamento se visada a qualidade de som?

Será que o HD595 não bate o A700? Realmente o Sennheiser parece muito mais bem feito e de melhor qualidade.

O Senn tem pouco mais graves, só isso. Qualidade NA MINHA OPINIÃO não tem comparação.

O AD-700 é aberto, o som vaza mas tem um soundstage muito melhor. O posicionamento, a clareza de tudo é muito mais intensa.
o A-700 é fechado, tem mais graves, o som não vaza e isola bem. É MUITO bom também.

Se você joga FPS, vá de AD-700, se não joga tanto, o A-700 vai te servir muito bem também, porém o som dele é mais 'obscuro'.

Eles podem ser feios, mas a qualidade é garantida.


Lembrando que minhas comparações são entre fones desse nível, qualquer um dos 4 em questão deixam seu Razer no chinelo.
 
Com Certeza , Mamba é muito mais bonito além de ser wireless ...uahauhauahauahuha xD ... mas pelo que falam do XAI é pra ficar na dúvida mesmo.
Não conheço mouse pad rigido bom... só rola esse 9HD ai ou destructor?

Falando em fone tava procurando um que não tivesse tanto Bass gosto de mais balanceado seria esse AD700?
 
Última edição:
Sempre ouvi falar que o Mamba é bem inferior ao Xai e comprar produto pelo design é a mesma coisa que comprar produto pela capa.
 
Pow, vi várias reviews... O problema é que quase ninguem que tem o mamba e o xai escolhem entre um ou o outro.

Estou em dúvida sobre o fone e o mouse agora.

O AD700 parece realmente bom e o HD595 também!
O mamba parece ter um shape meio zoado e o xai várias pessoas citam trocas de DPI aleatórias e etc.

Realmente não sei o melhor. Queria alguem que já experimentou os dois para dar sua opinião.
 
Você falou que o fone é preferencialmente para musica, qual seria os gêneros que você mais escuta.
Fones abertos tem menos graves, o que não é necessáriamente um problema.
 
Escuto de tudo, geralmente mais um Pop e um Jazz. Rock leve, sem ser Metal. Algo em torno de Eric Clapton.

Outra, onde comprar um AD700 ou um HD595 nos states? Vou em Miami, Orlando e Vegas.
 
Escuto de tudo, geralmente mais um Pop e um Jazz. Rock leve, sem ser Metal. Algo em torno de Eric Clapton.

Outra, onde comprar um AD700 ou um HD595 nos states? Vou em Miami, Orlando e Vegas.

Provavelmente vai ser uma boa escolha qualquer um desses que você escolher.
Serve amazon? Seria o melhor, só tem que se ligar com o serviço do hotel. Eles entregam em um dia util.
BestBuy é uma boa opção se você não puder comprar pela net.
 
Eu tenho um Mamba e já tive um Xai. Não tenho NADA a reclamar do Mamba. Nunca bugou e jogo CS 1.6 com ele todos os dias. O Xai é bom também, mas prefiro muito mais o Mamba.

E baseado no seu gosto musical, com certeza vá de AD700, a clareza do som é brutal, você vai ouvir músicas e perceber coisas que nem sabia que tinha nelas.

Aproveitando que vais pra lá, pode trazer algo pra mim :D Hahaha
 
Pow, se desse para comprar na amazon seria realmente bacana... Tudo lá é mais barato, e tem de tudo também.

Alguém já comprou que possa me dar a dica de como comprar na amazon para entregar em hotéis por favor faça :D

----

Acho que vou de Mamba mesmo, o XAI parece um 1.1, se eu quisesse um eu comprava um da microsoft qualquer que são bem parecidos.

"Tenho um SX, um Goliathus Medium Control e um Speed (os dois de pano) e com certeza dou um 10 pro SX e um 5 ou 6 pros de pano. Mas vai muito de gosto também."

Esse SX é recomendado pelos gamers acima do 9HD, ou não?
Atualmente você usa entao o mamba + SX, certo? Os pés de teflon não desgastam tanto igual falam? O SX deixa realmente o Goliathus de chinelo?
 
Pow, se desse para comprar na amazon seria realmente bacana... Tudo lá é mais barato, e tem de tudo também.

Alguém já comprou que possa me dar a dica de como comprar na amazon para entregar em hotéis por favor faça :D

----

Acho que vou de Mamba mesmo, o XAI parece um 1.1, se eu quisesse um eu comprava um da microsoft qualquer que são bem parecidos.

"Tenho um SX, um Goliathus Medium Control e um Speed (os dois de pano) e com certeza dou um 10 pro SX e um 5 ou 6 pros de pano. Mas vai muito de gosto também."

Esse SX é recomendado pelos gamers acima do 9HD, ou não?
Atualmente você usa entao o mamba + SX, certo? Os pés de teflon não desgastam tanto igual falam? O SX deixa realmente o Goliathus de chinelo?

Ao meu ver, deixa sim de chinelo.
Uso o Steelseries SX + Mamba / G9X / A4tech 755bk. Nos três casos eu preferi o SX.

Não desgasta nada mais do que usando numa superficie normal, ao que parece. De qualquer forma, comprei o Mamba com um kit de pezinhos com a mesma preocupação, mas pelo jeito nem vou ter de trocar tão cedo.
 
Bom,eu não tenho o SX,mas a um ou dois dias atras um user daqui tava mandando pra doação o SX dele,acho que era relacionado ao desgaste excessivo que causava no DA(acho que era) dele,e superficie desconfortável.

Ja deu pra ver que o Victor ama o SX dele,então caso o dono não possa testar,o ideal era ver o que traria menos prejuízo.
 
Bom,eu não tenho o SX,mas a um ou dois dias atras um user daqui tava mandando pra doação o SX dele,acho que era relacionado ao desgaste excessivo que causava no DA(acho que era) dele,e superficie desconfortável.

Ja deu pra ver que o Victor ama o SX dele,então caso o dono não possa testar,o ideal era ver o que traria menos prejuízo.

Não é questão de amar, é questão de performance mesmo.

Se entender inglês arranjo pelo menos 5 reviews que colocam ele na mesma posição que eu coloco.

Desgaste excessivo... Não consigo ver como isso acontece... Fora que um set de teflon que vem 6 partes (pra trocar duas vezes) para o DA/Mamba custa nada mais do que 10 reais.

Fora que falando novamente em quem tem SX, um user colocou a venda no Bazar esses dias e vendeu no mesmo dia...
 
Falei com vários friends meus aqui da steam. Alguns tem o mamba e adoram, um outro tem um XAI e adora também.

Acho que o ideal seria ir pela shape pelo jeito, o que me deixa mais em dúvida de qual eu gostaria mais haha :/


Quanto ao fone decidi entao pegar o AD700.
Quanto ao teclado acho uqe é o Black Widow mesmo.
 
Falei com vários friends meus aqui da steam. Alguns tem o mamba e adoram, um outro tem um XAI e adora também.

Acho que o ideal seria ir pela shape pelo jeito, o que me deixa mais em dúvida de qual eu gostaria mais haha :/


Quanto ao fone decidi entao pegar o AD700.
Quanto ao teclado acho uqe é o Black Widow mesmo.

O Mamba é um pouco maior que o mouse 'comum'... É ideal para 'palm-gamers', aqueles que usam a mão inteira sobre o mouse...

O Xai serve bem para 'claw-gamers', os que usam os dedos levantados...
Não lembro quanto ao Xai para palm...

Claro, isso é minha opinião, e todas regras podem ser dobradas. hehe.
 
O Mamba é um pouco maior que o mouse 'comum'... É ideal para 'palm-gamers', aqueles que usam a mão inteira sobre o mouse...

O Xai serve bem para 'claw-gamers', os que usam os dedos levantados...
Não lembro quanto ao Xai para palm...

Claro, isso é minha opinião, e todas regras podem ser dobradas. hehe.
Você falou que tem um g9x, certo? Tenho um G9 e gosto de usar o grip Precision. Qual grip você gosta de usar?
Você é palm gripper também?
Hoje, se você fosse escolher entre a SHAPE do mamba ou do XAI qual vc escolheria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo