• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolha de VGA em relação ao processador

Befurworting

The wall was too high...
Registrado
Olá,após constatar que a minha VGA da Assinatura realmente está defeituosa e impossibilitada de um uso qualquer,eu tenho que comprar outra,então vamos lá,busco algumas informações sobre Gargalo referente ao meu Processador.Não vou adquirir outra 7600GT,agora que estou com uma melhor chance de comprar outra placa melhor tentarei isso,se caso houver um gargalo em janeiro já comprarei um 64 melhor,5000+ por exemplo mas isso não vem ao caso,ai seguem as placas que quero informações:

VGA PCIEXP. 384 MB DDR3 GF 9600GSO 580M DUAL DVI - U$65,00
VGA PCIEXP. 512 MB DDR3 GF 9500GT 550M 128BIT DUAL DVI - U$72,50
VGA PCIEXP. 384 MB XFX GF8800GS 680M FDD4 2DVI+TV - U$75,00
VGA PCIEXP. 512 MB ATI HD3850 SAPPHIRE DDR3 668M - U$81,00

Não inclusas na lista mas que possivelmente podem ser revistas depois: 8600GT ou 9400GT.
Qual dessas seria a mais apropriada? E qual não daria ou daria pouco gargalo nesse meu processador que provavelmente trocarei em janeiro por um 5000+ (não adianta muito,dinheiro curto)?

Obrigado novamente! :)
 
Última edição:
cara, o 5000+ não é um processador fraco não! você pode usar umas placas mais elevadas, eu te recomendaria uma processador agora, e uma placa depois.
 
No sentido dessas placas ele não é mas em outras é e cara...eu to sem VGA,não tem cabimento eu comprar processador agora,vou morrer numa coisa que eu por enquanto não to precisando,ainda! :D
 
bom, isso depende de quais placas você pretende comprar quando tive-lo, é melhor você comprar uma boa agora e depois o processador, doque adianta, um processador melhor doque a placa! a 9600GT é uma boa escolha, faz um overclock no seu processador manitos!! pra 3.0 ou 2.6(5000+) já é uma boa! e você pode pegar uma placa melhor,
 
Entendo e concordo mas o fato da escolha do 5000+ é pelo fato dele ter diferença de 10 dolares pro 4200+,ou seja,não compensa pegar o 4200+,compensa o 5000+,no mais,eu não costumo investir no computador melhorando peças e afins,me estabilizaria em tal configuração e nela ficaria só trocaria se no caso,como agora,apresentasse algum problema com algum dos componentes do computador,mas concordo,acho a 9600GT uma boa escolha...mas tenho que checar preços!
 
concerteza! do 4200 pro 5000 é pouca diferença em R$ mais em desempenho tem uma grande diferença eu diria, então.. pense num Overclock, assim em janeiro você pode pegar um processador realmente bom! e a 9600GT está em torno de 270 - 320, e cuidado com a história das capadas, escolha todas menos XFX, que é a que vem capada..
 
cara, e acabei de fazer um up no pc do me irmão e ele tinha uma config parecida com a sua..
a mobo era a m2nmx-se plus e a cpu era um sempron, com vídeo on..

botei um x2 5200 + 9600gt + 2x 2gb markvision mesmo (nunca q faria over)..

o mlk tá feliz pra KCT!!!
mudou da água pro vinho..

Eu botaria uma 9600gt sem pensar 1 segundo, não sei qnt tá por ae, mas aki no centro do rj eu paguei 230 pratas, BOX, com 1 ano de garantia e NF..
ótimo C x B, imo.
 
Eu tacaria uma HD 4670, ou até mesmo uma HD 4770, é bem mais CxB do que as NVidia numa configuração dessas.
Meu amigo comprou uma HD 4670 com uma config bem parecida com a sua, roda muita coisa boa lá no High e algumas piorzinhos, mas roda todos os jogos aceitavelmente.
 
9600GSO é a melhor opção. O gargalo ainda vai ser grande, porém pra quem tinha uma 7600GT a diferença será brutal, meu nobre.
 
ACho que devemos dar a opnião de acordo com as que ele se dispôs a comprar...dentre as citadas concordo com o panda. 9600 gso.
 
E se eu deixar de lado a 9600GSO e pegar a 9600GT? Sei que terei um gargalinho,mas o mesmo é grande? Acho que vale mais a pena,mas o interessante é que não jogo em resoluções maiores que 800x600,é muito difícil...em resoluções baixas como há de ser não há grande diferença,em maiores é que se nota qual placa é melhor,a 9600GSO teria pouca diferença em relação à GT?
 
E se eu deixar de lado a 9600GSO e pegar a 9600GT? Sei que terei um gargalinho,mas o mesmo é grande? Acho que vale mais a pena,mas o interessante é que não jogo em resoluções maiores que 800x600,é muito difícil...em resoluções baixas como há de ser não há grande diferença,em maiores é que se nota qual placa é melhor,a 9600GSO teria pouca diferença em relação à GT?
Em 800x600 uma 9600GSO sobra cara, resolução pequena demais, nem precisa da GT desse jeito.

Abraço.
 
800x600 eh uma resoluçao minima, pode ir de 9600GSO q vai rodar sussa tudo quanto eh jogo.





vlwzxx..
 
cara, eu ainda iria em uma placa um pouco mais forte! porque você vai pegar outro processador em janeiro, e ele aguenta umas mais fortes! é minha opinião.
 
DenaBR

É a falta de grana mesmo,em 15 dias queimou HD desse e do computador que tá sem a VGA,é carma,só pode,to querendo dar uma economizada já que viso jogar jogos mais antigos!

...

Pois bem,pretendo pegar mesmo a GSO,a diferença pra GT em resoluções menores não será grande?
 
eu iria de GT, a diferença em R$ já não é tão grande.
 
DenaBR

É a falta de grana mesmo,em 15 dias queimou HD desse e do computador que tá sem a VGA,é carma,só pode,to querendo dar uma economizada já que viso jogar jogos mais antigos!

...

Pois bem,pretendo pegar mesmo a GSO,a diferença pra GT em resoluções menores não será grande?

:lol: Resolve Fácil.

:eek: Entre no link de promoção 10%off da MegaMamute.

--> http://click2.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?1758,160,25327,33fe8511dcba000b9c1111f389515acc,2

:rolleyes: Vai na seção Informática --> Hardware --> Placa de Vídeo.

:wub: Pegue uma:

:D Placa de Vídeo Geforce 9600GT 512MB ECS -> R$ 232,20 ou 10x de R$ 23,22 sem juros (Frete Grátis)

:D Placa de Vídeo 9600GT V9603GT52 BIOSTAR -> por R$ 250,20 ou 10x de R$ 25,02 sem juros (Frete Grátis)

ou melhor ainda:

:evil: Placa de Vídeo Geforce 9600GT 1GB ECS --> R$ 359,10 ou 10x de R$ 35,91 sem juros (Frete Grátis)

:wacko: Tenha cuidado para se certificar que as 9600GT são DDR3 com 256bits


:) São as placas mais baratas em 10x e frete grátis.


:yes::wave:
 
Última edição:
não compensa comprar a 9600GT de 1GB, se for pegar ela pega uma 9800.
 
Aliás, lá não compensa comprar a 9800GT por estar em R$ 404,00 isso é muito caro! com esse dinheiro tem como pegar uma GTS 250.
 
Aliás, lá não compensa comprar a 9800GT por estar em R$ 404,00 isso é muito caro! com esse dinheiro tem como pegar uma GTS 250.

Isso mesmo, se for partir para um 9600GT de 1GB, então:

Pega logo uma:

Placa de Vídeo Geforce GTS250 1GB Black Series ECS -> por R$ 430,20 em 10x R$ 43,02

Assim, quando trocar o processador, não terás dor de cabeça com VGA, por 2 ou 3 anos, isso se não for querer ficar jogando sempre os últimos games lançados.


Então:

--> Geforce GTS250 1GB Black Series ECS seria a opção mais lógica e que teria longividade.

:evil::wave:
 
Última edição:
eu tambem tava assim, em uma semana eu queimei um HD de 500GB e uma placa ATI x2600! sério, agora peguei outro HD na garantia ja faz um tempo e comprei uma GTS 250. Até agora nada, tomara deus que ja passaste esse carma.
 
Demonoid,não quero fazer compra à prazo,demora pra pagar e rápido eu já mato esse 160 reais da 9600GT,não vou pegar GTS250,não porque não tenho grana e sim porque não jogo lançamento,diga-se de passagem que só tem jogo mal-programado,então,não sou obcecado por esses jogos! :D

Acho que vou ficar com a GT mesmo,são só 28 reais a mais,pouca coisa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo