• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolha entre ASUS MARS GTX 760 X2 4GB 512 BITS ou ASUS POSEIDON GTX 780 3GB 384bits

Rickrs

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, qual a melhor escolha entre essas Vga´s?

Hoje tenho uma Sapphire HD 7970 3GB, vale a pena trocar por qual dessas?

Obrigado
 
Essa MARS é um SLI e esses 4GB na verdade são 2x 2GB, então existe gargalo no VRAM.

A 780 seria a melhor opção, mas tudo claro, depende do preço que estão custando.

Com sua vga você pode esperar algo um pouco melhor, tem 3GB e dá um caldo, aguarda que vai valer a pena.
 
Pessoal, qual a melhor escolha entre essas Vga´s?

Hoje tenho uma Sapphire HD 7970 3GB, vale a pena trocar por qual dessas?

Obrigado

Vc tem ou vai montar WC custom? Se a resposta for não, descarte a hipótese da Poseidon, exitem opções bem mais baratas.
 
Só iria trocar a VGA mesmo.

Esquece, a Poseidon é voltada pra WC custom, tem um sistema de refrigeração híbrida (air + water) e cobra por isso.

Pelo preço compensa vc pegar ums 970 ou um pouco mais e partir pra uma 980.

Abraço.
 
Sua atual VGA já é excelente, mas como pelo jeito (geralmente é o que vejo aqui) é uma questão apenas de consumismo, pega uma GTX 970 mesmo que tá ótimo.
 
Cara nem a pau 2.300 numa placa dessas, você pega até uma Titan Black de 6GB no bazar ou uma GTX980 que ainda sobra umas moedas, sem chances, não vale mesmo.
 
Gtx 980, fim de papo.
 
Eu guardaria essa grana para pegar uma placa melhor que qualquer uma atual, essa 7970 dele aguenta mais um pouco numa boa.
 
Segura a onda e a grana mais um pouco, até ano que vem quando AMD mostrar a cara com as R9 3xx e a Nvidia dar resposta com as 9xxti, dá pra aguentar de boa com a sua até lá. Agora se está com aquela velha coceira que a maioria aqui tem, inclusive eu, de não se segurar, a melhor opção sem dúvidas é a GTX 980 por esse valor
 
Sim. Ele já tem uma 7970. Se achar outra, um CF de 7970 fica muito forte! :awesome:

Acho que não vale mais a pena investir no crossfire, se ele puder aguentar mais uns 3 meses, deve aparecer uma boa opção de vga.

Crossfire é forte, mas está limitado nos 3GB, o que é uma pena. Ele também perde grana na revenda da placa.... 2.300 dá pra fazer um belo up.
 
Melhor pegar uma GTX 980
 
Acho que não vale mais a pena investir no crossfire, se ele puder aguentar mais uns 3 meses, deve aparecer uma boa opção de vga.

Crossfire é forte, mas está limitado nos 3GB, o que é uma pena. Ele também perde grana na revenda da placa.... 2.300 dá pra fazer um belo up.

Eu não fiz CF de 7970 porque os vendedores do Adrena no bazar, queriam mais do que valem suas respectivas 7970.

Dai boletei uma GTX 970.
 
Eu não fiz CF de 7970 porque os vendedores do Adrena no bazar, queriam mais do que valem suas respectivas 7970.

Dai boletei uma GTX 970.

Qual modelo você pegou cara?

Estou vendo tanta reclamação que estou com medo da placa dar problema, daqui a pouco deve chegar e a noite vou fazer os testes, espero mesmo que esteja tudo funcionando bem.
 
Eu vou esperar Papai Noel trazer uma 970 e quem sabe se ele estiver mesmo afim uma 980 :D AHAHAHAHA!
vamos ver se eu ganho nessa MegaSorte :)

Por enquanto vou quebrando meu galho com o video onbord do meu 3770(jogando "Skyrim V" tranquilo).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo