• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolha entre modelos da Rx 580, 4gb/8gb

gabrielsainty

Amante de RPG
Registrado
Boa noite galera, estou atualmente angariando fundos para comprar uma placa de vídeo Rx580 , e possivelmente gostaria de fazer a compra antes do dia 03/11, pra aproveitar a promoção da AMD e ganhar o Assassin's Creed Odissey.
Estava altamente inclinado a pegar o modelo da Sapphire por ouvir bons relatos dela, mas o valor está na casa dos 1330$~1390$, enquanto uma da Gigabyte está na casa dos 1040$.
Partindo do princípio que planejo jogar apenas em Full HD, e que atualmente meu game mais pesado está consumindo na casa dos 1.8gb de VRAM, gostaria de saber qual a real diferença entre os modelos dessa Rx580.
Qualidade de construção, barulho de fans, RMA, Qualidade dos materiais, Temperatura, Clock, etc. Todos os comparativos que vi, as diferenças eram bem marginais, considerando que a diferença de valor é quase 1/3 do preço (350$ de diferença :lol2::lol2::lol2:).

Algum de vcs já usou diferentes modelos?? Devo apostar no menor valor??? Ou esses 350$ ao longo dos anos vão se tornar mais evidentes??? Agradeço desde já.
 
0HTuRGf.jpg

Modelo que inicialmente eu estou afim.

OqTSsh3.jpg

Modelo mais barato disponível na internet.
 
Tem uma garantia de 3 anos da Gigabyte rolando, só não sei se a RX que você colocou se encaixa. Dê uma pesquisada, mas pra full HD acho que não vale a pena pegar a Nitro+, fora a garantia que dizem que cobram $50 dólares de envio pro RMA.
 
com essa valor de 1300 vc compra a powercolor RX 580 RedDragon 8gb na cissa magazine, corre la...pq do nda eles tiram a promocao!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo