• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolhendo o Block e Rad para o I7

NeoConker

Unregistered User
Registrado
Galera do adrena, peço a ajuda nessa questão!

Block p/ CPU
Heat Killer 3.0 (CU) ou Apogee XT ?

Rad
ThermoChill PA120.3 ou MCR320-QP ?

Shroud
Sim ou Não. Faz muita diferença?

Abraços!
 
Galera do adrena, peço a ajuda nessa questão!

Block p/ CPU
Heat Killer 3.0 (CU) ou Apogee XT ?

Rad
ThermoChill PA120.3 ou MCR320-QP ?

Shroud
Sim ou Não. Faz muita diferença?

Abraços!


Block p/ CPU
Heat Killer 3.0 (CU) sempre apresentou ótimos resultado...

HK3-1366_01.jpg



Rad

Com certeza ThermoChill PA120.3

XCHANGER360_01.jpg


Esse feser é ainda melhor...dobro da espessura do swiftech

mcr320-QP-SERIES_01.jpg




Shroud

img


img


O que ele faz ... Primeiro de tudo o que projetou o XTENDER para aumentar o desempenho do fluxo de ar de um princípio fan.The túnel XTENDERs mantém no ar durante a sua rotação no interior e melhora o fluxo de ar através de um radiador. O ar não pode escapar e é forçado a usar o caminho para o radiador. Directamente por trás do meio da
impulsor há fluxo de ar, também chamado como o ponto morto. Mas a turbulência do ar é necessária para captar o calor da fonte de calor. Ao utilizar o XTENDER SHROUD a turbulência do ar é o aumento no volume deste túnel e evita o ponto morto. Assim você ganha mais desempenho de refrigeração para o seu radiador ou dispositivo de refrigeração.


melhora o fluxo de ar...se vc tiver espaço talvez seja interessante...
 
concordo com o tannus foi boas escolhas soh entre o rad que ficaria com o thermochill, o Shroud soh colocaria ele se tivesse espaço para isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo