• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

escolhendo um bom cooler...

MAXtreme

Xtreme!!!
Registrado
galera... é o seguinte... meu pc tá com um problema q tá esquentando muito... eu tenho q deixar a tampa aberta senão ele reseta ou trava...(qdo tá aberta não acontece nada de errado)...

pensei em comprar um cooler novo, na verdade dois... um pro processador e outro pro gabinete... como escolher um bom???

tbm to pensando em trocar a fonte por uma original... se puderem me dar umas dicas...

meu pc é um P4 2.0 e minha fonte é de 500 W
 
pro processador pega um Thermalright XP 90C e coloca um Vantec 92mm eahuaehuheaea tu vai escutar barulho mas pelo menos nao vai ter problema de temperatura....
 
aoeihuoeiauh
eu comprei um desse, eh o mesmo barulho de um secador! :p
vou ligar tudo meu pc xegou agora cedo, vamo ver como vai ficar ^^
 
Um P4 2.0 não era pra estar esquantando... talvez seja o caso de apenas dar uma boa limpada no cooler e trocar a pasta termica antes de querer gastar com um cooler novo. ;)
 
é meio estranho msm estar pq começou agora q coloquei mais memoria...

onde eu compro essa pasta termica... qualquer lojinha de info tem???
 
Fla3DMadness disse:
Um P4 2.0 não era pra estar esquantando... talvez seja o caso de apenas dar uma boa limpada no cooler e trocar a pasta termica antes de querer gastar com um cooler novo. ;)



tbm acho , ve isso
 
Fla3DMadness disse:
Um P4 2.0 não era pra estar esquantando... talvez seja o caso de apenas dar uma boa limpada no cooler e trocar a pasta termica antes de querer gastar com um cooler novo. ;)



tbm acho , ve isso primeiro
 
MAXtreme disse:
galera... é o seguinte... meu pc tá com um problema q tá esquentando muito... eu tenho q deixar a tampa aberta senão ele reseta ou trava...(qdo tá aberta não acontece nada de errado)...

pensei em comprar um cooler novo, na verdade dois... um pro processador e outro pro gabinete... como escolher um bom???

tbm to pensando em trocar a fonte por uma original... se puderem me dar umas dicas...

meu pc é um P4 2.0 e minha fonte é de 500 W
kra qual a temperatura do seu processador quando ele reinicia ???
temperatura normal é 42 o meu trbalha com 35 com um cooler que parece mais akeles caminhao fenemê barulho do karaio !!! coloquei depois que eu queimei um P-IV 3.0ghz e vc ta indo no mesmo caminho, o meu chegou a temperatura de 78° C agora quando ele queimou eu n sei devia ta um pouco acima disso !!! CUIDADO !!!
 
bom... reiniciei o pc aki agora e peguei os seguintes dados no SETUP...

CPU temperature........... 41,5 ºC
MB temperature............ 38 ºC

CPU Fan Speed............. 3068 rpm
CPU voltage................. 1,552 V
 
eu uso um Carnival
enorme
muito bom, tem até controle remoto!
:)
 
vc usa o cooler BOX ai? se for era pra ta boa a temp pra esse teu cpu ai... se voce quer so melhorar a temp procura um Zalman ou Coolermaster que encaixe nesse teu socket maioria são razoaveis agora se você quer meter um over extremo ai compra um cooler mais robusto um Thermalright por exemplo.
 
Cara... Um ou dois coolers no gabinete viriam bem a calhar pois ajudam a resfriar a temperatura de todas as peças do PC, como HD, VGA, placa mãe e inclusive o processador...
Agora quanto ao problema exclusivo de superaquecimento do seu processador eu acho meio estranho, se o ser cooler não estiver estragando mesmo creio que possa ser excesso de poeira entre as aletas e a pasta termica pode ter "envelhecido" ja como falaram...
Desmonta teu PC e da uma limpada nele que ajuda bastante...

E quanto a fonte de qualidade é bem importante sim, mesmo que seu pc não seja um sugador de energia é sempre bom manter ele bem alimentado... Não precisa gastar muito... Uma Seventeam ST350BKV ja da conta tranquilo dele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo