Escolher Roteador preciso de sugestões

lol2005

Hungry Member
Registrado
Galera tudo bom? então estou precisando de um roteador BOM pois aqui em casa usa net virtua 20mb..mas aquele wi fi do modem thompson é horrivel...
enfim ja tive alguns roteadores.
Belkin 54g-(antigo ainda funciona na casa do meu amigo mas o é sinal muito fraco)
di 524 - (esse não tem um sinal muito forte(melhor q o belkin) porem queimo a saida wan..ai ferro porem foi um bom router :okay:
tp link 108mb - quebro o suporte da antena(primo pentelho) porem foi um bom router..nada surpreende tirando o preço ehhe:megusta:
di-600 150mpbs - foi pra garantia umas 3 veses por causa do bug do firmeware(luz laranja e travava tudo(LIXO)
Netgear 150mbs wrn1000 - otimo roteador paguei 80 real nele sinal forte porem caiu um raio aqui em casa e queimo :fuuu:

minha ultima inquisição foi o DIR 615 300mbps porem queria fazer uma rede aqui em casa troca de arquivos etc..com o play3 porem o sinal era instavel,simplismente outro lixo da d-link mandei pra garantia e me devolveram outro com os mesmo problemas sinal ruim tambem...enfim ja viu...foi pro lixo de raiva mesmo!:haha:

agora to usando o wi fi do thompson mas ninguem merece..kkk é bem um quebra galho...e to atras de um roteador DESCENTE...não importa a marca porem não pode ser instavel com sinal que fica variando...bugs no F/W quero algo pra instalar e ficar tranquilo sem ter que usar 900 tipos de F/W alternativos e gambis etc...
tenho até uns 250 reais para gastar(300 no MAXIMO)...porem não to achando muitas opçoes para isso...quem quiser me ajuda porfavor =D:poker:

obs:minha casa tem 4 comodos(cozinha 2 quartos e sala de jantar e sala de estar)não é muito grande. o roteador vai ficar na sala.
via wireless sera conectado 2 Notbooks,1 smartfone,1 play3 e 1 pc via wireless tb...as paredes de tijolo de barro todos dispositivos são de tecnologia N 300mbps:megusta:

Jogo online e uso bastante o Utorret +)

obrigado

sugestões são sempre bem vindas!
 
Última edição:
Cisco/Linksys, Netgear e Asus.

Se vc quer algo bom mesmo, senão pega um tp-lixo da vida.

Vendi recentemente aqui no forum um Cisco EA4500, porreta!

Agora, aqui no Brasil vc nao vai pagar menos de 400/500 reais num router bom. E ainda mais via ML, pq em loja metem a faca.

Pelo valor que vc citou, daria pra pegar um Asus RT-N13U, Linksys E2500.

Testei recentemente um Asus RT-N10+ e achei bacaninha, sinal bom viu.
 
Sobre o Asus Asus RT-N13U li em um topico do forum que o mesmo é bugado tem alguns problemas etc :poker:

e oque voces acham do Netgear N300 WNR2000-100NAS???esta 299 na waz..sera que é um bom roteador?vale a pena?

aceito mais sugestões!
desde ja obrigado
 
Minha sugestão é tplink 1043nd ou 2543nd. Ambos custam menos de R$ 250,00.

No caso específico do 1043nd, tenho dois, usando gvt e virtua desde 2010. É um hardware estável.

Se consultar o forum verá que poucos usuários tiveram problemas com a marca Tplink, mais precisamente em routers básicos ( < R$ 70 ).
 
Minha sugestão é tplink 1043nd ou 2543nd. Ambos custam menos de R$ 250,00.

No caso específico do 1043nd, tenho dois, usando gvt e virtua desde 2010. É um hardware estável.

Se consultar o forum verá que poucos usuários tiveram problemas com a marca Tplink, mais precisamente em routers básicos ( < R$ 70 ).

Realmente estou quase indo de Tp Link...achei um modelo com 2 usb dual band e n sei oque por 300 reais um preto 3 antes N600.parece ser bom :mondie:

Link : http://emerago.com.br/roteador-wireless-tp-link-tl-wdr4300-800mbps.html
 
Última edição:
Galera tive que comprar um roteador na emergia e foi o TP - Link TL-WR841N de duas antenas fixas...logo que foi instalar(fiquei umas 3h tentando varios metodos para o virtua pegar ip no roteador..quando descobri que era problema de F/W -.- atualizei para a ultima versão e pimba funcionando redondo! o sinal no meu notebook fica em torno de 230-300mbps..variando ~~ mas o roteador roda liso sem engagos ou instabilidade!paguei 120 no router...parece ter sido uma boa compra!


tp-link na minha opnião esta entre as melhores marcas ultimamente...:megusta: simples,pratico e barato.SEM FRESCURAS porem o designe do modelo é horrivel...mas enfim =) acho q fiz uma boa compra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo