• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Espanta pernilongos e outros insetos. OMG!

agentsmith

know-it-all Member
Registrado
Não sei se é old, mas vejam só...
Pode parecer piada, mas achei um software que diz espantar insetos, como os pernilongos. Olha só:

Porreta Moskit 1.0
O Porreta Moskit espanta os mosquitos, com um som atordoante, que afeta somente mosquitos e alguns outros insetos voadores. Esse som é atordoante aos mosquitos, e imperceptível aos humanos. É possível (em computadores antigos) ouvir um ruído baixo, mas é normal.

Download: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30423.html

Está desprovido de vírus e afins.


agentsmith comenta: Que batuta! Agora só falta lançar uma versão que espanta morcegos, ratos, gambás, aranhas e formigas. Daí ía se magavilha!
 
Pq nao faz uma assinatura nova ao invez de usa-la para chorar sobre a sua antiga?
 
pow.... quando tiver pernilongo aqui vou ligar e ver hehehehehehe
 
magaiver jah tinha postado isso bem das antigas.. bem das antigas mesmo.. o som sai pelo speaker da mobo..
 
iuhIUHAiuHA é das antiga.... by MAGAIVER

mais nunca consegui descobrir se funda realmente :( fd fd
ahauihauiah
 
aki eu mato os moskito.... na base dos grave.... do sonzinho :p :p :p
tenho uma cx de 500RMS e + 2 com 1200W P.M.P.O! huaihuahiua me diz um moskito ou barata q sobrevive a batida??
 
Instalei aqui e executei, e vi uma aranha q estava na parede s sair correndo hahahaha, mas os pernilongos de meu quarto devem ser surdos, mas por enquanto não vi os bixinhos voando...


obs: meu quarto é infestado por estes bixos chatos, pois minha rua tem muitas arvores! :boring:
 
Vicious disse:
aki eu mato os moskito.... na base dos grave.... do sonzinho :p :p :p
tenho uma cx de 500RMS e + 2 com 1200W P.M.P.O! huaihuahiua me diz um moskito ou barata q sobrevive a batida??
qualquer mosquito sobrevive ja q eles nao escutam a mesma frequencia q a gente ;)
 
Vou baixar e testa aqui um dia quando tiver esses mosquitinhos chatos... uhauhahua

OFF:
Vicious, valeu por se juntar ao movimento.. huahuauha...
 
ja testei, isso repele moskito, realmente, mas atrai barata :eek:
isso eh serio, liguei aki tava usando, alem dum xeiro d keimado, apareceu uma barata, dai eu desliguei, ela foi andando pra janela, dai eu liguei, ela volto na direçao do pc :eek: :eek:
pior q eh verdade, dai eu formatei :p :rolleyes:
 
vodkeiro disse:
ja testei, isso repele moskito, realmente, mas atrai barata :eek:
isso eh serio, liguei aki tava usando, alem dum xeiro d keimado, apareceu uma barata, dai eu desliguei, ela foi andando pra janela, dai eu liguei, ela volto na direçao do pc :eek: :eek:
pior q eh verdade, dai eu formatei :p :rolleyes:


Faça mais testes com as baratas depois poste ai para nóis, porque se confirmar isso não vale a pena né
:ohgod:
 
ow... o limite da assinatura nova é 5 linhas só??? humm se for a do Fla tá errada tb :p vamos apagar??? só pra ver ele começar tudo do zero????
 
não é pra irritar :p :p :p é pra matar no pancadão mermo...
huaihuahiahuahia
quero ver barata mosquito, cachorro, gato(um já ficou tomando porrada da caixona de som... meu primo botou a cabeça dele perto do som e a caixa xupou a cabeça do bixo pra dentro...
sorte q eu tava do lado e desliguei rapido....)
huahiahahaiu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo