• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Espessura correta dos thermal pads da RTX 2060 EX White!

blacklynx

know-it-all Member
Registrado
Bom dia! Pessoal, farei uma limpeza preventiva na minha rtx 2060, então gostaria de algumas dicas, tipo pasta térmica ideal para esse modelo, se compensa aplicar nela produtos como o corrosion x para evitar oxidações e etc.

Mas de momento tem algo que queria comprar logo era thermal pads novos, para no caso de quando eu for abrir ela e os dela se rasgarem. Mas primeiro preciso saber a espessura deles, tem algum lugar onde en ache essas informações? Que tipo de modelo de thermal pads vcs recomendam para compra?
 
Opa.... TS PRO implastec nela, vai atender o que precisa... Sobre o corrosion X, e um tipo de lubrificante que ira deixar o local oleoso, eu indicaria o Isotec da Implastec tbm, ele é um verniz protetivo exclusivo para PCI, vai proteger se cair agua, maresia e afins... apenas precisa ter atencao com locais de contato, pois ele promove a isolação eletrica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo