• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ESPN HD na NET. ALguém sabe a respeito?

Marins

know-it-all Member
Registrado
Amigos, estou cometendo a loucura de voltar a assinar a Net HD Max (já tive no início e me arrependi amargamente) e gostaria de saber se alguém sabe ou ouviu falar se a net estará disponibilizando (e quando?) o canal ESPN HD.
 
Alguém já sabe alguma novidade?
 
Não tenho HD MAX, mas gostaria de experimentar apesar de ter pouquissimos canais em HD. Enfim, porque vc se arrependeu no passado, qual motivo ?
 
Nenhuma previsão de data realmente.
Por enquanto a unica novidade foi o Multishow HD...
 
Gente tenho uma dúvida.

Gente tenho uma dúvida a programação gravada no aparelho HD MAX não dá para copiar para o computador, já tenho as últimas atualizações e não consegui, alguém sabe se é possível ?

Agradeço desde já.
 
Não é possível.
 
Por enquanto, não, só Sky tem acesso a isso. Mas deve ser questão de tempo.

E a programação da ESPN HD é boa? Toda em HD mesmo? Jogos dos campeonatos europeus, liga dos campeões e tudo mais? Tudo HD?
 
Não tenho HD MAX, mas gostaria de experimentar apesar de ter pouquissimos canais em HD. Enfim, porque vc se arrependeu no passado, qual motivo ?

Me arrependi porque a primeira leva dos aparelhos, era uma m+++, travava toda hora e às vezes dava um tilt que apagava toda a programação gravada. E a net era uma lerdeza pra mandar técnicos e etc...

E a programação da ESPN HD é boa? Toda em HD mesmo? Jogos dos campeonatos europeus, liga dos campeões e tudo mais? Tudo HD?

A programação, apesar de meio limitada, é excelente. Ótimos filmes no telecine HD (já nem consigo mais ver filmes no telecine padrão..hehehe), alguns bons jogos, lutas (UFC), esportes, documentários no Globosat HD, bons shows no Multishow, além de excelentes programas e documentários no NAtGEO e FOX. Os simpsons em HD é muito bom!!! Falta só a ESPN. EU QUERO!!! hehehehe
 
Última edição:
O problema maior na minha opinião é por enquanto a qualidade do sinal HD.
Fora a telecine HD a maior parte da programação Globosat HD e Globo HD, mesmo quando em HD são em qualidade visuais MUITO ruins.
 
O problema maior na minha opinião é por enquanto a qualidade do sinal HD.
Fora a telecine HD a maior parte da programação Globosat HD e Globo HD, mesmo quando em HD são em qualidade visuais MUITO ruins.

Qual a resolução do sinal ? 1920 x 1200 ou 1366 x 768 ?

Vlw
 
Qual a resolução do sinal ? 1920 x 1200 ou 1366 x 768 ?

Vlw

alguns canais são 1080i o outros 720p
mas maioria é 1080i

Mas a questão não é essa, a questao é que o sinal em si é uma bosta, mesmo em resolução alta a qualidade é ruim, isso porque eles comprimem daqui e dali e enfiam tudo numa banda só... enfim fica ruim.
 
Dica: Dificilmente a NET tera a ESPN HD antes do Sportv HD.

Ou seja, a resposta pra sua pergunta é: provavelmente alguns meses depois do lançamento do SPORTV HD (que só deve sair no ano que vem).
 
Acho que já tem.... pois o meu F-36 acha o canal e tudo, claro q n abre imagem por ele n ser HD
 
Acho que já tem.... pois o meu F-36 acha o canal e tudo, claro q n abre imagem por ele n ser HD

Amigo, desculpe-me pela ignorância, mas... Como assim acha o canal? O que é F-36? Qual seria o número do canal?
 
alguns canais são 1080i o outros 720p
mas maioria é 1080i

Mas a questão não é essa, a questao é que o sinal em si é uma bosta, mesmo em resolução alta a qualidade é ruim, isso porque eles comprimem daqui e dali e enfiam tudo numa banda só... enfim fica ruim.

Mas já foi muito bom. No início era espetacular. Hoje parece imagem de DVD com upscaling. Bonito, mas nada demais. Realmente lastimável.

Bitrate nitidamente baixíssimo.
 
Mas já foi muito bom. No início era espetacular. Hoje parece imagem de DVD com upscaling. Bonito, mas nada demais. Realmente lastimável.

Bitrate nitidamente baixíssimo.

Realmente, é uma vergonha. Qualidade fica sempre em terceiro plano, mesmo em se tratando de um serviço caríssimo.

E a NET continua a surpreender (para pior!), na semana passada cortaram o meu Telecine HD sob o pretexto de que eu não havia contratado o canal quando fiz a adesão. A questão é que o atendente frisou que o canal faria parte do pacote. O phoda é ter que entrar com ação por causa de um canal... Empresa de merd@....
 
F-36 é um aparelho da Lexus Box que "pega" sinal da net, não sei se eu posso falar sobre isso aqui.
 
Com a minha sorte vai ter espnhd só depois das finais da NBA.
-.-

Deprimente, a maioria dos jogos do lakers não são transmitidos na espn normal e sim na HD, só que a porra da net não tem espn hs.
Brincadeira, canais globosat que é só lixo, de vez em nunca filme do megapix ou reprize de jogo do sportv, telecine que só passa desenho é impressionante, multishow que passou um show do ray charles (tbm foi só em 2 meses de hd que eu tenho) e as tranqueiras...

Nesse dia 20 de dez, chegou a LG LED 47", assisti só o ATIRADOR do megapix que prestava o resto só bosta.
DEMORO ESPN HD HEIN GENERAL FILHO DA ****! ESKAFUSCKA NO SEU CU!
 
Mas já foi muito bom. No início era espetacular. Hoje parece imagem de DVD com upscaling. Bonito, mas nada demais. Realmente lastimável.

Bitrate nitidamente baixíssimo.

Tem DVD que a imagem fica espetacular. Tenho um DVD Philips, que a entrada pra TV é HDMI e transmite em 1080p. Claro que o DVD não tem a qualidade de 1080p, mas com a transmissão sendo em 1080p acho que a imagem tem uma melhora de 100% em relação a transmissão comum. Ja assisti filmes em 1080p, e a unica diferença é o tamanho que a imagem fica na TV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo