• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Esporte Legal] Camisa térmica Umbro - R$39,90 / manga curta - R$29,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
titulo fora do padrao
 
Acho que alguem ai errou o forum que estáva... Aqui ou é titulo do jeito correto sem piadinha ou tópico deletado.
 
errou de fórum hein campeão....ou tá no automatico...
 
Ta no forum errado, Mob é outro, aqui é Adrenalegal.
 
O tamanho é o mesmo de camisas normais? Uso M
camisetas térmicas são feitas para ficar coladas

D7BPNqf.png
 
preço ta legal porem 18 paus de frete pra SP é sacanagem...sai até mais caro que centauro da vida..
 
Nossa que implicância desse pessoal chato do karai, estão querendo uma vaguinha de moderador só pode....enfim o preço parece estar muito bom, a pergunta é se ela é tudo isso mesmo, se tivesse um corpo mais definido comprava uma na hora mas como não é o caso :haha:
 
Vou mandar a real, serve para gosto tetudo ou fica muito coladinha ?

Tenho bermudas da Wilson, elas são perfeitas ele expele todo o suor para fora, depois de uma corrida de 40min o meu corpo esta todo suado pq a camiseta de algodão esta encharcada e a parte de baixo esta tudo seco, pq o suor foi eliminado pela bermuda que não acumula, esta ai tem esta função ?

Novamente, serve em gordo tetudo ?
 
serve em gordo tetudo..a função é a mesma da bermuda termica.... porem dá até pra usar no dia dia...deixando as tetas comprimidas..kkkk
Obviamente camiseta termica é sempre bem mais apertada..então pra fofoletes o ideal é um pouco maior...se usa M..pegar G..e assim vai...
 
Eh uma camisa justa, ou é realmente colada como se fosse do Superman?
colada...todas termicas ou segunda pele, são coladenhas como nas imagens acima
Eu gosto de usar pra colocar outra camiseta por cima... andar com ela só sem chance..
 
serve em gordo tetudo..a função é a mesma da bermuda termica.... porem dá até pra usar no dia dia...deixando as tetas comprimidas..kkkk
Obviamente camiseta termica é sempre bem mais apertada..então pra fofoletes o ideal é um pouco maior...se usa M..pegar G..e assim vai...

Uma coisa é comprimir as tetas, igual as camisas G da element que eu uso, comprime e me deixa com peitoral como se fosse só músculo, outra é virar rola de poço tipo isso ai abaixo:

2kuCtmp.jpg.html
 
São coladas mesmo. Mt bom pra malhar e tal. Se você tem um shape legal da uma valorizada boa.
 
Uma coisa é comprimir as tetas, igual as camisas G da element que eu uso, comprime e me deixa com peitoral como se fosse só músculo, outra é virar rola de poço tipo isso ai abaixo:

2kuCtmp.jpg.html
mas ai tbem olha o tamanho da marmota morfética..pra que usar isso? hahwha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo