• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Esposa quer a separação se eu não voltar para o Brasil com ela!

Eu vou dar minha opinião baseado em experiência pessoal, pois não conheço o autor do tópico e nem a esposa dele. Relacionamento, seja namoro ou casamento, tem que ser na base de cumplicidade, amizade, amor e sacrifício, independente dos bons ou maus momentos. Eu não duvido que você não quis que ela trabalhasse para deixá-la em uma situação mais confortável, digo isso pois eu sou assim, e o resultado é que eu me fudi no meu último relacionamento porque minha ex-namorada se aproveitou da minha boa vontade e do que eu sentia por ela.
Se você é um cara que, além de esforçado para melhorar sua condição de vida, ainda é um bom homem e um bom marido, disposto a sacrificar algo por você em prol da pessoa que você ama, então nada mais justo de que você cobre o mesmo empenho da sua esposa, tanto na parte profissional quanto na parte afetiva. Esse papo de "ame sem exigir nada em troca" é bonitinho na teoria mas não funciona na prática. Assim como existe muito homem medíocre para relacionamento, também tem muita mulher assim, e você tem que estar com alguém que some a você, e não uma pessoa egoísta que te coloca em segundo plano. Pare para avaliar racionalmente tanto suas atitudes, quanto as dela durante o relacionamento de vocês e analise se não há sinais que você deixou passar. As vezes é melhor que acabe agora,você sofra por um tempo, e ache uma pessoa que realmente te ame e te coloque como prioridade, do que uma pessoa que só quer te arrastar pra baixo.
O que eu disse acima é experiência pessoal, e cabe a você avaliar. Já o fato dela estar morando aí e não aprender a língua, me desculpe, é pura preguiça e comodismo.
 
da a separação pra ela, ja que o brasil e mais importante que o casamento e a historia tda de vc's, eu nao exitaria em dar a separação pra ela, e ainda diria "vai pro brasil com Deus...que vc vai precisar muito de fé e da ajuda divina por lá!"
 
jamais voltaria, nem em 2022 kkkkk, infelizmnete e escolha dela, voltar, se ela infelizmente nao aprendeu ingles foi por culpa dela, e se isso que ta fazendo ela querer voltar, sinto muito cara essa mulher não e a ideia para você!
 
Situação difícil de dar ate opinião, pois quando se coloca sentimentos no meio as coisas mudam.
Vc conseguiu algo raro para os padrões de hoje, que e ir morar no EUA, conseguiu emprego, mesmo não sento legalizado e etc...
Se acontecesse esta situação comigo, sinceramente eu deixaria ela voltar claro ( terminando ) e seguiria a vida. Pelo visto ela não acompanha seu ritmo de vida já a bastante tempo, ela ti ver como um mero pagador de contas nada mais, e assim e muito difícil levar uma relacionamento, quando os dois não estão em sintonia.
Como vários amigo ai já citaram, eu não perderia essa oportunidade de ficar nesse pais, me legalizar e viver uma vida tranquila.
Vc encontrara mulheres de todo tipo, o negocio e saber escolher quem vai esta com vc, ate o final.
 
Deus me livre voltar para o Brasil, por causa da mulher que não aprendeu Inglês bem, ainda bem que sou solteiro, mulher pode dar encrenca.....
Se eu estivesse no lugar dele, ficaria nos EUA, aqui é um país mergulhado num poço sem fundo!:mr:
 
  • Curtir
Reações: PDA
Aproveita o momento pra arrumar uma mulher americana, casa e corre atras de um green card definitivo.
Deixa tua atual esposa pra la. Ela não tem maturidade pra entender o sacrifcio e a grande oportunidade q é morar e trabalhar legalmente num pais como EUA.
 
O que aconteceria se você voltasse para o Brasil com ela e depois de alguns meses ela terminasse contigo? A partir do momento que ela faz ameaças, algo não está certo, não achas? Ainda mais pelo fato de vocês estarem vivendo tão bem quanto estariam se estivessem no Brasil.
No final das contas, tu irá ser a única pessoa capaz de colocar na balança, o seu casamento ou ficar mais tempo nos EUA e tentar conhecer alguma mulher mais interessante que ela.
 
Chega a ser triste ver a que nível as pessoas chegam, usar o casamento como moeda. Como o colega disse ai e acredito nele talvez seu relacionamento já acabou e vc não sabe. Boa sorte...
 
Eu não voltaria, boa sorte ai cara
 
Não que eu seja aquelas velhas que passam o dia na janela... mas eu também gostaria de saber como ficou essa história... já que o @segmax tornou público...
 
Eu ja tinha acompanhado um pouco na época, mas agora li tudo denovo. @segmax se importa de contar como ficou a historia? Sabemos que você ainda esta ai.
Caramba!
Desenterraram o tópico!
hahaha
Resumo: Ela voltou para o BR, nos separamos de forma judicial, tive que dividir metade dos bens inclusive um apartamento que meu pai tinha me dado quando nos casamos e o outro que comprei enquanto estávamos casados.
Bloqueei ela em todas redes sociais.
Ultima noticia que tive dela, estava namorando com um Medico!
Bom que assim esse pode bancar todas as mordomias que ela deseja, eu acho né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que me intriga é como o cara e ela trabalham com visto de estudante, provavelmente deve ser maracutaia, nos EUA é quase impossível trabalhar legalmente com esse visto.
Mas fora isso, fica a lição a todos, nunca sustentar esposa integralmente, essa época acabou há décadas.
Galera invade o US pela fronteira do México e consegue trabalhar, imagine com visto de estudante que vc consegue o SSN.
US Governmment quer dinheiro e os empresários mão de obra!
Atualizando: Não sou mais estudante, já mudei meu visto! :clo:
 
Última edição:
Caramba!
Desenterraram o tópico!
hahaha
Resumo: Ela voltou para o BR, nos separamos de forma judicial, tive que dividir metade dos bens inclusive um apartamento que meu pai tinha me dado quando nos casamos e o outro que comprei enquanto estávamos casados.
Bloqueei ela em todas redes sociais.
Ultima noticia que tive dela, estava namorando com um Medico!
Bom que assim esse pode bancar todas as mordomias que ela deseja, eu acho né...
mano do céu, é gado demais, não eu que eu já não tenha sido, pra ter sido 100% só faltava ter voltado junto, mas é algo pra nunca mais se faz\er, sustentar mulher e ainda fazer um regime de bens que ela ganha imóvel de graça.
 
Erros da vida né, custou a ele dois meios de imoveis mas pelo menos não custou o resto da vida, caso ele tivesse voltado com a mulher para o brasil. Com ctz difi ilmente teria outra chance que teve de ir pra la.

mano do céu, é gado demais, não eu que eu já não tenha sido, pra ter sido 100% só faltava ter voltado junto, mas é algo pra nunca mais se faz\er, sustentar mulher e ainda fazer um regime de bens que ela ganha imóvel de graça.
 
mano do céu, é gado demais, não eu que eu já não tenha sido, pra ter sido 100% só faltava ter voltado junto, mas é algo pra nunca mais se faz\er, sustentar mulher e ainda fazer um regime de bens que ela ganha imóvel de graça.
Pelo menos serviu como aprendizado e tenho certeza que não vai mais se repetir!
Me livrei de algumas buchas dessas aqui.
Começava a namorar e pouco tempo depois a historia queria se repetir.
Vida que segue
 
Caramba!
Desenterraram o tópico!
hahaha
Resumo: Ela voltou para o BR, nos separamos de forma judicial, tive que dividir metade dos bens inclusive um apartamento que meu pai tinha me dado quando nos casamos e o outro que comprei enquanto estávamos casados.
Bloqueei ela em todas redes sociais.
Ultima noticia que tive dela, estava namorando com um Medico!
Bom que assim esse pode bancar todas as mordomias que ela deseja, eu acho né...
Nessas horas o sentimento MGTOW bate forte.
 
Vocês salvam tópicos antigos nos favoritos para desenterrar anos depois? @l_x
 
Vocês salvam tópicos antigos nos favoritos para desenterrar anos depois? @l_x
Não, eu tava procurando por alguma coisa nada ver com o assunto na barra de busca e apareceu esse, como tenho interesse em viver no exterior eu abri e lembrei que tinha acompanhado na epoca e fiquei curioso.

Mas tem user que deve fazer isso ai sim, inclusive tem uns que tem pastas com prints de diversos users falando coisas :haha:
 
Pelo menos serviu como aprendizado e tenho certeza que não vai mais se repetir!
Me livrei de algumas buchas dessas aqui.
Começava a namorar e pouco tempo depois a historia queria se repetir.
Vida que segue
Eu tenho nada a ver aqui e li seu depoimento, fez a escolha certa( a que eu faria também). Vivo nos eua também, Massachusetts. Abraço tudo de bom!
 
Pelo menos serviu como aprendizado e tenho certeza que não vai mais se repetir!
Me livrei de algumas buchas dessas aqui.
Começava a namorar e pouco tempo depois a historia queria se repetir.
Vida que segue
Desktop Alienware R8 – Intel Core i7 9700k | AMD Radeon 5700 XT | 2x16Gb G.SKILL TridentZ RGB DDR 4 | 1tbNVMe+ 2tb HDD | Keyboard Corsair k95 RGB platinum XT | Mice Corsair M55 RGB Pro | Mousepad Corsair MM800 RGB Polaris | MSI MAG341CQ Ultrawide 3440X1440 100Hz Freesync 3K Resolution 34" Curved | TV OLED LG CX 55” | PS5 disc version | Dualsense Charging Station | Oculus Quest 2 | Logitech Z625 - Speaker system | Headset SteelSeries Arctis 7P Wireless | ThrusMaster T300 RS GT | Xbox One Wireless Controller | Iphone 12 Pro Max

quem precisa de namorada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo