Esposa quer a separação se eu não voltar para o Brasil com ela!

Surpresa zero que ela esteja com um médico... Essa profissão ainda é muito visada pelas honradinhas.

"Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza" é meu pau de óculos.

:bwahaha:
 
Surpresa zero que ela esteja com um médico... Essa profissão ainda é muito visada pelas honradinhas.

"Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza" é meu pau de óculos.

:bwahaha:
O que me intriga é que pela descrição a mulher parece ser insuportável, e mesmo assim "laçou" um homem bem sucedido, às vezes dá vergonha de ser homem por ver tanto escravoceta. Já fui um, mas na idade que isso é aceitável, agora marmanjos com mais de 30,40, bem sucedidos se sujeitando a mulher que mal trabalha.
 
Essa mulher nunca gostou de vc, deve ter casado por conveniência como faz a maioria, n tenho pena, todo castigo pra mangina é pouco, embora a palavra de Deus nunca aconsleho ao divórcio, ainda mais por um motivo fútil desses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa mulher nunca gostou de vc, deve ter casado por conveniência como faz a maioria, n tenho pena, todo castigo pra mangina é pouco, embora a palavra de Deus nunca aconselha o divórcio, ainda mais por um motivo fútil desses.
 
O cara fez a escolha certa em não voltar para o Brasil

Ele mesmo diz no primeiro post que tinha medo da mulher largar ele mesmo depois de voltar para o Brasil, e provavelmente ia mesmo

Porque casou, se já sabia que a mulher queria foder com você?
 
E meu post virou realidade

Simples e prático: Seu relacionamento já acabou, só esqueceram de te avisar, faça o que quer para você e não para os outros...

Eu ficaria nos EUA e trocaria era de mulher...a parte ótima da história é que você não fez filho com ela...

Imagina com filho, você não só perderia o que perdeu e ainda teria que pagar pensão, literalmente para ela gastar com o médico...

Quem nunca perdeu dinheiro com mulher que atire a primeira pedra...

Foi assim que nasceu o MGTOW
:bwahaha:
 
Mas só porque você tira dinheiro dos ómens, molier.
Quero ver um homem que ganha o que eu ganho e que trabalha o tanto que eu trabalho :mr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

correção: No Brasil né comparar com país bão é sacanagem :coolface:
 
Última edição:
QUER SER MINHA SUGAR MOMMA?
Eu lá sou pessoa de sustentar marmanjo? :rip::fechado: Se não ganha pelo menos igual eu não quero nem saber o nome :coolface: :mr2: Escravo de hormonios são os homens :pense:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo