Esquadrão Adrenaline [IL-2 Sturmovik 1946] [Simulador]

Zero.

know-it-all Member
Registrado
Estou voltando a jogar esse fabuloso simulador de vôo (que ainda continua sendo o melhor no gênero e o mais real, ainda mais sendo atualizado frequentemente desde o lançamento) o Ultimo patch adicionou o que faltava no quesito realismo, morte dos pilotos por sangramento, congelamento, força G e etc além de muitos outros detalhes.

Bom, sempre jogo em esquedrões gringos, joguei em poucos BR's mas a galera jogava mais nos servidores for dummies, bem arcadão mesmo, eu pefiro jogar no hard / hardcore / Pure Realism.

Tive a idéia, caso pessoas aqui se interessem, de criarmos um esquadrão para pilotar, nem que seja for fun, finais de semana e etc, usando um sistema de voz (skype, TS, vent...), posso até criar skins personalizadas pro esquadrão e pra cada piloto.

Não precisa ter o jogo original, desde o patch 4.07 os servidores ficaram abertos, basta ter o jogo (atualizado, a ultima versão é 4.10, mais informações e patch aqui: http://hyperfighter.sk/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=7842 e aqui: http://hyperfighter.sk/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=7902) e o hyperlobby (software que rastreia servidores e jogadores)

A média de pilotos online no hyperlobby é de 500, chegando a 3000+ nos finais de semana (acesse aqui: http://hyperfighter.sk/ para baixar o hyperlobby e ver quantos pilotos estão online olhando a tab do lado direito)

Para jogar, pessoas interessadas no mínimo tenham um controle com Stick pra jogar (vai ser bem difícil jogar mesmo assim), jogar com teclado nem pensar, o jogo é realista, as manobras requerem movimentos quase que perfeitos pra dar certo, um erro pode ser fatal.

Mas meu conselho mesmo é: Tenha um bom joystick.
o realismo é absurdo, quando se tem um joystick com force feedback tu sente até o vento contra seu avião, as manobras vão exigir total controle e atenção.

Cada avião tem uma maneira diferente de se pilotar, aconselho a iniciarem com aviões de fácil manobra e manutenção, e depois se especializem em um avião, é melhor tu se foda com 1 do que pilotar todos mais ou menos, procure saber sobre ajuste de óleo, temperatura, rotação do motor e etc, como eu disse, cada avião funciona de uma maneira diferente e requer no mínimo um conhecimento básico para a pilotagem correta (isso se aprende na marra mesmo ou apenas lendo em wikis e etc)

fica o convite!

Fire.jpg
 
Qual Joy vc indica???

tem o links do jogo completo e todo os patches?
 
Qual Joy vc indica???

tem o links do jogo completo e todo os patches?

A cara, tem que ser um com force feedback, acima de 80 reais já tem uns bons pra média do jogo, abaixo disso pode haver um pouco de dificuldade.

O jogo tu acha nos submundos da vida, e os patchs estão no link no qual postei acima
 
Um Clone ou Leadership desses bem ruim serve ?

sim! claro que nem se compara com um da logitech da vida, mas já tá ótimo, eu já vi amigo meu ownando no controle de ps2 (ele fazia magica)
 
Controle de PS2 é... ? Bom, como eu tenho um aqui e ainda vo dar uma procurada pela minha cidade por joysticks, já to baixando o jogo pra testar...
 
sim! claro que nem se compara com um da logitech da vida, mas já tá ótimo, eu já vi amigo meu ownando no controle de ps2 (ele fazia magica)

Acima de 80 reais já encontra bom? Então indica que eu compro!
 
To instalando o jogo aqui pra testar... se eu gostar(bem provavel, sempre gostei de jogo de combate de aviões) vo comprar um joystick semana que vem...
 
fiquei interessado....sempre joguei sozinho o il2...meu tempo somente é no fim de semana...mas to a disposição ai...
 
Uma duvida... é preciso baixar o patch 4.08, 4.09 e 4.1 ou só o 4.1 ? Pq o 4.09 aqui não quer baixar... '-'
 
Última edição:
Um bom joystick pra jogar é esse, não é o melhor do mundo, mas não precisa de mais nenhum




Uma duvida... é preciso baixar o patch 4.08, 4.09 e 4.1 ou só o 4.1 ? Pq o 4.09 aqui não quer baixar... '-'

tem que baixar na sequencia os patchs!

Acima de 80 reais já encontra bom? Então indica que eu compro!

compra pelo mercado livre?

esse aqui tá bom!

http://produto.mercadolivre.com.br/...genius-metalstrike-pro-3d-13-botoes-preto-_JM
 
Ficou meio zoado jogar no meu joystick de ps2 aqui, mas vo treinar um pouco e talvez a gente possa combinar de jogar algum dia...
 
acabou de sair o novo e vcs vao voar no antigo?
nao me venham com o papinho que esta ainda com bugs, pesado etc!!

evoluam =D

ja voei mto nele no meu esquadrao FAB_ forevis!!

em breve de volta no novo il2....
 
acabou de sair o novo e vcs vao voar no antigo?
nao me venham com o papinho que esta ainda com bugs, pesado etc!!

evoluam =D

ja voei mto nele no meu esquadrao FAB_ forevis!!

em breve de volta no novo il2....

estou voltando pro antigo porque justamente o novo deixou a desejar no quesito realismo, comprei aqui e me arrependi, geral voltando pro 1946
 
estou voltando pro antigo porque justamente o novo deixou a desejar no quesito realismo, comprei aqui e me arrependi, geral voltando pro 1946

o Oleg nao iria lancar o novo il2 com menos realismo que o 1946, sendo que ele ficou anos desenvolvendo esse novo. o pouco que testei e comparei de jogabilidade e realismo os 2 se parecem muito. o que ta pegando realmente é os processadores nao darem conta de processar a complexidade desse novo il2.
lembro-me bem que qdo o Oleg comecou a desenvolver o Batte of Britain ele disse que na epoca os micros atuais nao tinham capacidade de processar o que eles queriam colocar no jogo. ao longo dos proximos patchs, com certeza esse novo il2 ficara bem melhor.

bs no esquadrao. é otimo fazer voos mulplayer com a galera!!

recomendo construtirem varias missoes COOP no FMB. é irado!!

qdo jogava com a galera do esquadrao, montei uma missao de decolar com os bomber´s carregados de porta avioes pra bombardear o japao, mto show!!
 
o Oleg nao iria lancar o novo il2 com menos realismo que o 1946, sendo que ele ficou anos desenvolvendo esse novo. o pouco que testei e comparei de jogabilidade e realismo os 2 se parecem muito. o que ta pegando realmente é os processadores nao darem conta de processar a complexidade desse novo il2.

Infelizmente o Zero está certo, o novo IL-2 está longe de jogável...e não é porquê os micros não tem capacidade de sua complexidade, vamos ser realistas, está BUGADO! Pelo seus comentários parece nem ter testado realmente..

Antes de qualquer coisa, passei um tempao fazendo tweak no conf.ini, pra deixar o solo parecendo FS2002 e ainda performance lastimável, ou seja, só é possível voar satisfatoriamente sobre o oceano até o momento..

Demoraram mais de 5 anos pra lançar um sucessor, "às coxas", extremamente mal otimizado, poucos aviões etc..

Tenho o CloD original aqui, e até o momento, só me fez perceber o quanto o antigo é SHOW!

E lá vamos nós, com o negócio já pago, aguardar sair da fase BETA....

@TOPIC: Estou dentro, vamos organizar um pessoal pra vôo, nem que seja for fun... :yes:
 
Joguei um pouco no almoço, abati 7 sem morrer e tive que sair! hahaha estava com saudades

Esse que vc indicou não tem force feedback... ele só vibra...

eu so nao jogo, por falta de joystick e publico... conheco mt pouca gente que joga realmente ele como simulador mesmo...

sim eu sei, mas se quiser um joy barato pra voar esse é um...

cara, pessoas para voar é o que não falta, no minimo tem 200 a qualquer hora do dia, o problema são brasileiros que existem pouco!
 
To baixando aqui os patchs... só que vai ser impossível com meu joystick...
 
Eu jogo offline, voltei esses dias, caso o projeto vá pra frente me chamem pra formar um esquadrão online...
 
Olá a todos gostaria de saber como faz para destravar as rodas no take-off.Na missao do spitfire quando ele ta num porta-avioes eu ligo tudo certo acelero no max mas ele n solta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo