• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Essa config ainda dá um caldo?

g3siel

Usuário Registrado
Bom raça, to montando um PC, mas não quero gastar muito...

Ai fiz um orçamento e montei essa config:

Core 2 duo E8400 ( o meu problema )
ASUS P5Q
4GB DDR2 800
GeForce GTS 250

Mas o que mais to achando que não vale a pena investir é o processador, sera que ele ainda da um caldo legal? Ou sera que vale a pena investir um pouquinho mais num Core 2 Quad Q9550 ou algum outro inferior a este??
 
Amigão depende muito do seu bolso, se vc tiver grana pegue o Q9550 agora se vc estiver meio apertado pegue o E7400 que ele não fica devendo muito para o E8400, todos esses processadores são excelentes para over então eles vão servir vc por um bom tempo.
 
cara dá um caldo sim, se fizer um over fica BALA, mas se puder investir em um quad e colocar um over fica melhor ainda...


E8400 não é fraco não... é um senhor processador ainda....
 
E8400 é um ótimo CPU, da pra rodar qlqr jogo mto bem nele.
Talvez seria o caso de vc reduzir o CPU, um E7400 por exemplo e com a diferença pegar uma 4870, q cada vez mais vem baixando o preço...


Abraço.
 
primeiro tem que ver se o cara quer fazer over, se ele vai comprar um bom cooler etc. nao adianta simplesmente indicar o E7400
 
Se vc for usar o pc somente pra games , o E8400 ainda dá um bom caldo, se for editar videos/imagens já recomendaria o quad ...
Mas se puder pegar o Q9550 ( revisão E0 ) , melhor ainda, vai ficar alguns anos sem upgrade de cpu ...
 
Poisé pessoal, não estava em meus planos fazer over, até pq não sei fazer. Eu to pendendo pro lado do quad pq ele pode aguentar por um bom tempo mesmo, não faço questão de resoluções altissimas nem fps maximo, quero só jogar satisfatóriamente agora e no próximo ano. E quando for trocar algo provavelmente vai ser a vga... PC pra mim é pra jogar e fazer os trabalhos da facul. Não mecho com edição de video não.. Mas vocês falaram no E7400, ele é muito mais barato, sera que vale a pena mesmo sem over?
 
Olha, a diferença dele pro E8400 nos jogos nao é grande nao, o E8400 sobe mais no over, mas como nao tem em mente fazer OC...
Eu optaria pelo E7400 e pegaria uma 4870, vc teria uma melhor performance nos jogos, ai mais pra frente, vc aprende e faz um over básico ai pra 3.2~3.4GHz q vai com o cooler box dele....


Abraços.
 
Olha, a diferença dele pro E8400 nos jogos nao é grande nao, o E8400 sobe mais no over, mas como nao tem em mente fazer OC...
Eu optaria pelo E7400 e pegaria uma 4870, vc teria uma melhor performance nos jogos, ai mais pra frente, vc aprende e faz um over básico ai pra 3.2~3.4GHz q vai com o cooler box dele....


Abraços.

apoiado:yes:
 
pra mim, se vc num quer over... pega o Quad... até pq vc vai poder fica um bom tempo sem mexer no cpu, e como o amigo acima disse, ja fica preparado para o futuro...
 
se da hein... pode ficar tranquilo com essa config. ai vc vai rodar tudo por um bom tempo ainda,e se precisar de mais performance daqui a um tempo so aprender a fazer um over basico que ja tera um grande salto em desempenho.

flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo