• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Essa configuração aguenta uma HD7750?

Le07

Hungry Member
Registrado
Placa Mãe ECS G31T-M7 v1.0
Processador Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8300 @ 2.50GHz
Memória RAM 4 GB DDR2 800mhz (3,2 gb pelo windows ser 32bits)
Fonte Dr. Hank Pw-500b-utsp
+ hd, leitor de cartão, leitor de dvd, etc

Vai dar gargalo?
A placa de vídeo sendo pci express 3.0 numa mobo pci-e 1.0 tem algum problema?

Me recomendaram fazer overclock no processador caso pegue uma vga pra não dar gargalo mas as temperaturas dos clocks já tão atingindo 60º usando o pc normalmente e atinge 70 ao jogar ou usar um programa mais pesado, então acho que não é muito seguro

por último, 400 reais na hd7750 está saindo um bom preço?
valeu
 
Última edição:
Gargalo não haverá pois colocar uma VGA 3.0 num PCI-E 1.0 você não nem metada da placa de vídeo não compensa, o mais adequado seria comprar uma placa mãe nova e processador novo, para depois comprar uma VGA, se essa 7750 for nova esta no preço.
 
Não, jovem...vai gargalar.
 
Tá cara essa 7750, tem 7770 da XFX (que são as mais baratas) por 400/420. A 7770 é bem mais placa que a 7750. Cuidado com os preços no Brasil, eles são responsáveis por a gente se embananar todo na hora de comprar uma peça.
 
Vai dar gargalo... e essa fonte aí... sei não hein..
 
Vai dar gargalo... e essa fonte aí... sei não hein..

Pois é, ainda tem essa fonte genérica.
Dá uma olhada em quantos watts reais ela distribui!

(tenho más notícias, mas acho que vai ter que ser um up grade completo, jovem!) :poker:
 
Putz mas eu comprei esse pc usado por apenas 300 reais, não pretendo fazer upgrade completo agora, se não vou ter que trocar tudo, ai vai sair caro e como comprei um monitor agora esses dias... Só tava querendo aproveitar e pegar uma placa pra rodar uns jogos que deixei passar nessa geração

Mas acho que a fonte não é genérica, só achei um review de um modelo mais antigo:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Dr-Hank-PW-500T-USPC/1673/10

o cara que me vendeu já usava uma vga antes nele, só não sei qual(tem como descobrir?), eu sei que o indice do windows não é um bom parâmetro mas marcava uns 6 pontos antes', ai refiz o teste agora marca 3.4

mas por isso também eu pesquisei a hd7750 pois vi que o consumo dela é bem baixo, mas agora me desanimou esse negócio que não vai usar nem metade da performance pela mobo ser pci-e 1.0 :feelbad:
uma vga pci-e 2.0 também perderia muita performance ?
 
Gargalo não haverá pois colocar uma VGA 3.0 num PCI-E 1.0 você não nem metada da placa de vídeo não compensa, o mais adequado seria comprar uma placa mãe nova e processador novo, para depois comprar uma VGA, se essa 7750 for nova esta no preço.

È serio que eu li isso? :facepalm:
Deveria ter algum tipo de penalidade por comentários que contém tamanha desinformação, assim esses ignorantes pensariam duas vezes antes de vir postar sobre coisas que não tem o menor conhecimento.

crysis_1920_1200.gif


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo, pode pegar a placa. eu so recomendaria trocar essa fonte por uma corsair cx430, mas temporariamente pode usar nessa fonte ai sim, pois a placa nem conector de energia tem.
 
Última edição:
Olha ai a fonte:
https://imagizer.imageshack.us/v2/2048x1536q50/811/a7y9.jpg

outro detalhe que esqueci de mencionar é que como o gabinete é pequeno terei que pegar modelo low profile

no ******************** tem uma gtx650 tá saindo R$375 + frete e a hd 7750 R$411

(ignorem a poeirada ali)
https://imagizer.imageshack.us/v2/2048x1536q50/703/xb7r.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/1280x960q90/30/8r9z.JPG

A fonte é genérica. o melhor a se fazer é trocar a fonte antes de adquirir a placa.
eu vou recomendar as seguintes fonte: seasonic 430w, corsair cx430 e antec 400w.

A gtx 650 é melhor que a hd 7750, eu iria nela.
 
Cara, esse preço ta caro nessa placa, como o amigo de cima falou pega gtx 650 que eh superior, e pesquisando bem acha mais barato.

recomendando tmb uma fonte melhor, e quando tiver mais grana pra um up considerável volta aqui que agente ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo