Essa ECS 9600GT é boa??

Vini-art

know-it-all Member
Registrado
Ae galera, estava sem placa de video. estava precisando de uma urgente, então resolvi pegar uma 9600GT. Fui no site da oficina dos bits e no momento só tinha esta 9600GT da ECS disponível. Segue o link: http://www.oficinadosbits.com.br/pr...xpress GeForce 9600GT 512MB 256bits GDDR3 BOX.

Então fui e efetuei a compra. Agora queria saber se ela é boa, se alguém tem uma dela e se esse cooler dela é bom. Pelo visto ele é legal e parece manter a placa bem gelada... enfim alguém tem ou ja viu alguma dessas 9600GT?

Vlws galera!! Assim que a VGA chegar eu planejo fazer um review dela e tals!

Paguei 470 nela + 14 do frete + 30 do pagseguro (EXPLORAÇÃO)

Grande abraço a todos ! :yes:
 
Kra é uma excelente placa sim.
O preço ta na media.
 
Amigo, a imagem da placa que o site colocou não é a original, a foto da placa de vídeo que está no anúncio, é de uma 8800GT da ECS de 256mb.
Na descrição da placa, diz que o modelo é o N9600GT-512MX-F, no caso, será essa placa que receberás.



N9600GT-512MX-F -->http://www.newegg.com/Product/ShowImage.aspx?CurImage=14-134-047-S03&ISList=14-134-047-S01%2c14-134-047-S02%2c14-134-047-S03%2c14-134-047-S04%2c14-134-047-S05%2c14-134-047-S06&S7ImageFlag=1&Item=N82E16814134047&Depa=0&WaterMark=1&Description=ECS%20GeForce%209600%20GT%20N9600GT-512MX-F%20Video%20Card%20-%20Retail
 
Amigo, a imagem da placa que o site colocou não é a original, a foto da placa de vídeo que está no anúncio, é de uma 8800GT da ECS de 256mb.
Na descrição da placa, diz que o modelo é o N9600GT-512MX-F, no caso, será essa placa que receberás.



N9600GT-512MX-F -->http://www.newegg.com/Product/ShowImage.aspx?CurImage=14-134-047-S03&ISList=14-134-047-S01%2c14-134-047-S02%2c14-134-047-S03%2c14-134-047-S04%2c14-134-047-S05%2c14-134-047-S06&S7ImageFlag=1&Item=N82E16814134047&Depa=0&WaterMark=1&Description=ECS%20GeForce%209600%20GT%20N9600GT-512MX-F%20Video%20Card%20-%20Retail

realmente a imagem esta errada , que erro da oficina dos bits em , pois comprei a vga pensando que seria aquele outro cooler que parece ser bem mais gelado doh que esses cooler padrão da serie 9600GT , se eu soubesse que era este coole eu pegaria uma 9600GT XXX que tem os clocks mais altos ...aff ...

mais essa é uma boa placa ? as temperaturas são boas ? e a garantia da ecs é boa ?
 
e pagou caro tb heinn....

nao sei c vc compra pelo mercado livre...tem um vendedor que comprei por 395...esses dias ele tava faznedo a 359,00
 
o dissipador é bom, mas se não vier com ventoinha, é bom adaptar uma
 
e ai vc sabe se tem algum review deste modelo :?
 
com essa grana dava pra ter comprado uma 9800GT com accelero ou 4830

mas é uma boa placa, so te saiu cara!
 
Essa placa é excelente, mas esse preço, com um pouquinho a mais você comprava uma HD4830 e teria + 30%~50% de desempenho.
 
Essa placa é excelente, mas esse preço, com um pouquinho a mais você comprava uma HD4830 e teria + 30%~50% de desempenho.

poxa eu não achei kara não , é que eu n tenhu costume de comprar no mercao livre e o preço foi um dos menores que eu vi na net ... ela é quente ou será que tem uma temperatura boa ? como ela vai se sair no meu monitor de 22" ?

eu não sou um kara exigente quanto a graficos mais gosto de uns graficos bons ! :yes:
 
Olha aki a Accelero S2 fica no máximo 74° full, se eu botar o ventilador com o gabinete aberto fica no max 43° full .. :lol: é excelente placa embora acho que pra 22" ela deva sentir um pouco. E não vou repetir o que geral disse q vc ja deve ta sabendo, mas de qualquer forma foi uma boa compra... e a Hd4830 é no máximo 20% melhor chegando a dificeis 30% a mais em raras oportunidades... VLWS!

Abraços!
 
Cara.. vai de boa, também tenho uma VGA dessa e te digo que é uma campeã de CxB pois estou rodando tudo quanto é jogo novo aqui no HIGH e ainda com uns filtros basicos e está me surpeendendo. Eu particularmente coloquei um cooler de 120 emcima do dissipadorzão dela e olha que nem precisava pois esse Accelero 2 é geladão,jogando em full Crisys por exemplo ficava na média de 50º, mas pra garantir eu fiz essa jogada e te digo que a temperatuda caiu pra 40º na média. Sem contar que, se eu não me engano ela vem com o jogo Frontlines Fuel of War original ... aqui pelo menos veio cara.
Só achei que vc pagou um pouco caro, pois eu comprei a minha agora no inicio do mês e paguei R$ 376,00, no mais acho que é por causa da alta do dolar. Sem duvidas vai rodar tudo aí satisfatoriamente flw.
 
poxa eu não achei kara não , é que eu n tenhu costume de comprar no mercao livre e o preço foi um dos menores que eu vi na net ... ela é quente ou será que tem uma temperatura boa ? como ela vai se sair no meu monitor de 22" ?

eu não sou um kara exigente quanto a graficos mais gosto de uns graficos bons ! :yes:

Ela não é ruim atualmente de forma alguma, só que você pagou bem mais, por menos. Com quarentinha a mais tu pegava uma HD4830 ou 9800GT que tem um preçoxperformance bem maior que a 9600GT a esse preço que você comprou...

Mas ela deve se sair bem em 1680x1050, poucos jogos devem dar algum problema em full high. E deve ficar bem bonito os gráficos, certeza. Temperatura também fica despreocupado, os produtos da Artic são memoráveis.
 
Pois é ate tem no mercado livre alguns modelos com valores um pouco inferiores ao que eu e mais o parceria ai do tópico pagou.... porem não achei nenhum vendedor no mercadolivre que me inspirasse confiança.... e tinha necessidade de comprar parcelada e nesse site o preço foi imbatível. Asim que receber ela na semana que vem posto ai pro pessoal as impressões da minha. Outra alternativa era encomendar no paraguai que por incrível que parece fazendo encomenda com uma taxa de 30% do galo que iria trazer pra mim a placa iria custar o mesmo valor pago no site da maniavirtual e o detalhe é que era na buxa. Então por enquanto to feliz com a compra e satisfeito... soh aguardar.


vlw pessoal
 
e ai vc sabe se tem algum review deste modelo :?
Camarada pior que não encontrei nenhum review especifico dela me baseei em analises de outros modelos semelhantes e em alguns foruns gringos.... mas quando ela chegar espero poder fazer o review para ela.....


Abraço
 
poxa eu não achei kara não , é que eu n tenhu costume de comprar no mercao livre e o preço foi um dos menores que eu vi na net ... ela é quente ou será que tem uma temperatura boa ? como ela vai se sair no meu monitor de 22" ?

eu não sou um kara exigente quanto a graficos mais gosto de uns graficos bons ! :yes:

Olha, tem um jeito de voce regular no driver de video, pra fazer com que o monitor escale a imagem, dependendo da resoluçao que voce colocar (se ela for menor que resoluçao nativa do seu monitor, logico).

Por exemplo: como o seu monitor de de 22' e resoluçao nativa de 1650x1050, se voce fazer esse ajuste no driver e colocar em um jogo a resoluçao de 1440x900, o monitor vai escalar a imagem de modo que parece que voce tem um monitor com essa resoluçao nativa de 1440x900 (geralmente e 19') dentro dele. A propósito, tem um topico que o panda49 criou explicando melhor sobre isso.
 
Ah intendi , essa parada de regular a imagen eu fazia quando tinha um de 19 pra jogar need carbon.
Sobre o preço é foi meio salgado por causa do dollar creio eu , e tb a oficina dos bits foi um dos menores preços que vi das 9600GT ficou mais caro por causa das taxas do pagseguro e do frete enfim quando ela chegar farei um review bacana dela pra galera tirar todas as duvidas e tals ... tenho mais é a agradecer a todos que me deram suas opniões e me ajudaram a tirar minhas duvidas , muito obrigado a todos o pessoal do adrena é muito bom !

Um grande abraço a todos , um otimo fds para vcs e suas familias !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo