essa fonte aguenta o tranco ?

weltonfl

Active Member
Registrado
pessoal montei essa configuraçao

placa mae : M5A78L-M
processador : amd 6x 6100
placa de video: gts 450 ecs
memoria corsair 4gb 1333
fonte: blue case 500w (essa fonte nao é nova tava parada aki e usei ela)

agora eu vou comprar uma fonte corsair CX500 v2 pois essa fonte da blue case nao esta aguentando o pc. Bem vcs acham que essa fonte da corsair vai dar conta ?
 
Dá conta tranquilo, ainda sobra. :cereal:
 
Uma cx430 ja seguraria tranquilo essa config, nao demandará nem 300w
 
[...] agora eu vou comprar uma fonte corsair CX500 v2 pois essa fonte da blue case nao esta aguentando o pc. [...]


Essa sua fonte antiga é genérica, por isso não dá conta. :jornal:
Ela é tão ********* que ela não entrega mais de 320W reais dos 500W que dizem que ela tem..
Usar esse tipo de fonte é arriscar o próprio computador, veja uma análise feita pelo Clube do Hardware sobre ela:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-BlueCase-de-500-W/2642


Se você não tiver dinheiro pra ficar gastando, igual eu,
vá na Corsair 430W WW que é uma excelente fonte, eu tenho e recomendo,
ela vai dar conta com folga da sua configuração, e ainda vai sobrar potência.
Além de ser uma fonte muito bem recomendada em qualquer fórum de informática que você for.

Análise da Corsair 430W

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-CX430/2186/
 
So complementando amigo, pode até economizar trocando a cx500 pela cx430 que tá de bom tamanho ainda ok.
 
Se for pensar num futuro up de vga acho que vale muito a pena pegar a de 500. Ela aguenta facilmente uma GTX 670.
 
Dá e sobra!
Uma CMPSU-430CX já serve, mas como já foi citado, se você pretende fazer um baita up futuro(GTX 670 é tenso mesmo) vai
na Corsair 500CX(seria melhor se não fosse V2, mas se só conseguir achar V2 ainda sim dá e sobra).
 
compra uma seasonic 430w ou xfx 450w aguenta e são melhores que a corsair
 
Dá e sobra!
Uma CMPSU-430CX já serve, mas como já foi citado, se você pretende fazer um baita up futuro(GTX 670 é tenso mesmo) vai
na Corsair 500CX(seria melhor se não fosse V2, mas se só conseguir achar V2 ainda sim dá e sobra).

Na verdade da CX430 WW aguenta tranquilo uma GTX670, me aprece que até uma 7970 ela aguenta (dependendo do processador, um 3470 por exemplo é de boa).
 
boxa gente vlw... ultimamente to por fora de peças, fontes essas coisas. quando vc para de pesquisar vc fica boiando sobre as coisas. mas obrigado pela ajuda. vou pegar a de 500 msm pois ja estou com o dinheiro certo para ela vlw msm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo