Essa gravadora presta????

killymanjara-brturbo

Active Member
Registrado
Galera, eu não entendo nada de gravadoras de DVD, não sei nem gravar um DVD, mas comprei ontem uma LG 4167B, me falaram q era boa e era um lançamento da LG, achei barato, comprei por 140. Vou começar tudo do zero, tenho q aprender a gravar DVD, oq vcs acham dessa gravadora??? é boa???? Se alguem tiver algum tutorial ou apostila sobre gravações em dvd, me mandem please....

Abraços.:wave: :wave: :wave:
 
É boa sim, bem boa...mas não é lançamento...Tenho uma e nunca perdi DVDs, e nem de marca conhecida eram a maioria dos DVDs que comprei.

Puxa cara, nem precisa de apostila pra gravar DVD, é igual a gravar cd, quando chegar em casa eu lhe explico direito, se ninguem mais explicar...

flw.
 
Baygon Max disse:
É boa sim, bem boa...mas não é lançamento...Tenho uma e nunca perdi DVDs, e nem de marca conhecida eram a maioria dos DVDs que comprei.

Puxa cara, nem precisa de apostila pra gravar DVD, é igual a gravar cd, quando chegar em casa eu lhe explico direito, se ninguem mais explicar...

flw.

Vlw cara, brigadão! Vai ser de grande ajuda.
 
men este gravador de dvd da lg e o dvd padrão, mas e bom sim, o preço melhor ainda.
 
ta bom o valor e essa gravadora é boa mas ouvi q ela nao tem uma durabilidade muito grande e prefiro a pioneer mas é questao de gosto.:yes:
 
Quanto a Durabilidade, tudo isso é balela...Claro que LG não é a marca mais indicada para quem quer dar uma de Piratão e ficar gravando DVDs para ganhar dinheiro...se vc fizer isso, ela vai durar nem 5 mÊses...
Mas se vc usar ela apenas para satisfazer suas necessidades, ela vai durar anos...

Abraços.

Edit: Para gravar DVDs de dados (mp3, fotos, arquivos, vídeos) use o Nero que veio com a gravadora mesmo, ele é muito bom. Nele tem uma opção de "Gravar DVD de dados...é o mesmo processo para gravar CD de dados. Ja para gravar DVD de Filmes com trava, vc precisa do programa "Any DVD" e "DVD Shrink"

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=64165&highlight=Shrink

Nesse tópico tem um passo-a-passo para usar o DVD Shrink.
Pule o tutorial do DVD Decripter que não será necessário, o Any DVD ja vai fazer o trabalho sozinho, apenas instale o Any DVD e o deixe em execução na Barra de tarefas. Aí é só executar o DVD Shrink e seguir o passo-a-passo.

;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo