Essa placa mãe, Bi-600, é boa?

xXxMadaraxXx

Active Member
Registrado
Olha eu estava pesquisando placas mãe socket 1366 ai achei essa :http://www.jetway.com.tw/jw/product_picture.asp?proid=601&proname=BI-600
essa placa e da jetway( marca na qual eu não conheço) e tbm vi que ela tem 6 slot de memoria (no qual fiquei intrigado por causa que 4 são vermelhos e 2 pretos ) sera que é 2 triple ou não ? outra coisa interesante são os slot pci-e 16x (eu achei maiores do o normais),são 4 pci-e 2.0 16x sera que vai cross e sli pelo menos um triple ai? E por ultimo será que essa placa e boa?

product_picture.asp
 
Editado por um moderador:
Cara nunca ouvi fala nessa placa mãe mais olhando a olho eu diria que ela é uam mobo raçoavel com 6+2 Phases no V.ram,faz Tri crossfire(pois o chipset X58 tem suporte nativo)(sli não sei se faz),Triple chanell acho que é normal só que só usaram um slot de cada cor separado para mostrar que vai um em cada um...
O demias deixo pros outros responderem.
 
O Preço dela que é o grande atrativo 129 doletas com 4 pci-e x16, ddr3 1600 e no site do fabricante diz que fez um i7 920 chegar a 4ghz
 
O Preço dela que é o grande atrativo 129 doletas com 4 pci-e x16, ddr3 1600 e no site do fabricante diz que fez um i7 920 chegar a 4ghz
Esses quatro PCi-ex acredito eu que no maximo ela faça 16x-16x ou 16x-8x-8x pois ela não usa nem um chipset a mais tirando os normais x58.DDr3 1600mhz t acha em qualquer mobo meia boca da vida até as de R$200 para amd ja ceitam 1800mhz...Alem disso o processador a 4.0 depende o que suaram para refrigeração e se pegaram um bom chip,talves se der sorte você consiga colocar o processador a 4.3ghz ou pode nem conseguir passar de 3.6ghz com a mesmas peças só mudando o processador.É o preço ta bem bom sim.
 
Ela não faz sli, só cross.
Os pci-e pretos são x16 e os vermelhos x8.
Não tem espaço para por 4 vga, mas 3 vai tranquilo se tem um gabinete grande.
A divisão das memória é estranha, mas é a mesma coisa.
Se quer dual channel coloca um pente no slot preto e um no slot vermelho e se quer three é um em cada um.
Veja no manual dela mais detalhes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo