• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Essa placa mãe é compatível com um GTX 1060 ?

Shidaru

New Member
Registrado
Pessoal, sou um pouco leigo no assunto. mas estou procurando uma placa-mãe pra quebrar um galho até eu trocar meu I5 3570. Porém enquanto isso queria saber se essa placa da imagem teria alguma incopatibilidade com uma gtx 1060. Estou também aceitando sugestões de outras placas 1155 para o meu processador (caso essa não valha a pena). Muito obrigado a quem ajudar.

7276_src.jpg
 
Bom, se tem PCI Express 3.0, então suporta qualquer placa de vídeo no mercado hoje.
 
Respondendo sua dúvida essa placa vai te atender bem, mas como você quer uma placa mãe para quebrar um galho, eu iria de uma mais simples(H61) até você trocar o processador. Uma recomendação, por exemplo. no Mercado Livre você acha a moba PIQ77CL(R$289 em media), que é uma excelente placa mãe pelo preço e não fica atrás em relação a recursos.
 
Respondendo sua dúvida essa placa vai te atender bem, mas como você quer uma placa mãe para quebrar um galho, eu iria de uma mais simples(H61) até você trocar o processador. Uma recomendação, por exemplo. no Mercado Livre você acha a moba PIQ77CL(R$289 em media), que é uma excelente placa mãe pelo preço e não fica atrás em relação a recursos.

Eu ia comprar justamente essa aí ! Mas estava vendo que poderia dar incompatibilidade de bios com certas peças... Como não manjo muito disso e também não sei se é verdade, decidi escolher outra. Além disso, ví que por ser da positivo, os componentes são de baixa qualidade.Então não sei se vale a pena comprar outra placa mãe genérica, porque a minha ultima h61 da bluecase foi pro saco com menos de um ano de uso.
 
Eu ia comprar justamente essa aí ! Mas estava vendo que poderia dar incompatibilidade de bios com certas peças... Como não manjo muito disso e também não sei se é verdade, decidi escolher outra. Além disso, ví que por ser da positivo, os componentes são de baixa qualidade.Então não sei se vale a pena comprar outra placa mãe genérica, porque a minha ultima h61 da bluecase foi pro saco com menos de um ano de uso.

Eu não dou um centavo nessa placa mãe Positivo (Pos-piq77c), comprei duas dessa para um escritório no ano passado, e ambas estão com defeito agora, foi uma economia inútil, essa placa mãe que você citou na primeira mensagem, o menor valor que vi nela no Mercado Livre hoje, foi de 410 reais, eu também preciso de uma placa mãe para um processador 1155, vou esperar até a "black fraude", pois o preço dessa placa vem diminuindo, se chegar a 370 reais igual estava a um mês atras eu compro ela mesmo, pois o vendedor promete um ano de garantia direto na loja dele, só não compro uma H61 pois tenho 16 GB de RAM (4x4 GB), e precisa usar os 4 pentes, pois os programas que uso não rodam bem com 8 GB apenas, e essas H61 só cabem 2 pentes de memória.
 
Eu não dou um centavo nessa placa mãe Positivo (Pos-piq77c), comprei duas dessa para um escritório no ano passado, e ambas estão com defeito agora, foi uma economia inútil, essa placa mãe que você citou na primeira mensagem, o menor valor que vi nela no Mercado Livre hoje, foi de 410 reais, eu também preciso de uma placa mãe para um processador 1155, vou esperar até a "black fraude", pois o preço dessa placa vem diminuindo, se chegar a 370 reais igual estava a um mês atras eu compro ela mesmo, pois o vendedor promete um ano de garantia direto na loja dele, só não compro uma H61 pois tenho 16 GB de RAM (4x4 GB), e precisa usar os 4 pentes, pois os programas que uso não rodam bem com 8 GB apenas, e essas H61 só cabem 2 pentes de memória.

Estou mirando esse mesmo vendedor... Devo fazer o mesmo que você, só fico com receio de esgotar até lá, já que é o único com preço acessível.
 
Placa Positivo ou demais remarcadas das mais baratas possiveis eh quase que certeza de dor de cabeça. A diferença de preço não compensa nem se custasse 2x menos.
 
Comprar essas h61 genéricas é jogar dinheiro no lixo. Melhor gastar um pouco mais e pegar uma placa que preste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo