• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Essa placa vale esse preco???

furmiga.jdt

Active Member
Registrado
Placa de Video GeForce 6600 256MB/128bits por 340 reais???

essa placa eh boa?? tem alguma q pelo mesmo preco valha mais a pena??

obrido por me ajudarem
 
Aproveitando o tópico, essa placa é aguentada por uma fonte generica com um Athlon 64 3000+ (Clawhammer eu acho), 512 Mb ram?
Meu amigo quer comprar uma e gastar mais ou menos esse preço (400 reais).
Ele tem uma 5200 nesse pc.
 
Essa é a 6600 Pura né?
Se for ta na mesma faixa de preço de algumas lojas daqui, de Porto Alegre.
 
Mano se for a XFX 6600 com silente cooler sai fora q é um fuminhom, FEAR com 1024x768 sem AA e aniso em 4x só e quase tudo no medio ela ainda fica com menos de 25 fps na maioria do tempo, aliás num entendo pq a nVidia ainda tem tanto problemas com anisso acima de 8x. eca.
 
opa, blz

bom preço, mas como o colega disse, com silent pipe nem compensa!!!

falow
 
tu é do RS? tem 6600GT por 370reais em rivera...
 
Acho que por esse preço da pra você pagar uma 6600GT usada.
 
Não esqueça da fonte pra segurar sua placa de vídeo!
 
Aproveitando o tópico, essa placa é aguentada por uma fonte generica com um Athlon 64 3000+ (Clawhammer eu acho), 512 Mb ram?
Meu amigo quer comprar uma e gastar mais ou menos esse preço (400 reais).
Ele tem uma 5200 nesse pc.

Ninguem sabe?
 
Aproveitando o tópico, essa placa é aguentada por uma fonte generica com um Athlon 64 3000+ (Clawhammer eu acho), 512 Mb ram?
Meu amigo quer comprar uma e gastar mais ou menos esse preço (400 reais).
Ele tem uma 5200 nesse pc.

Não, ele deve pôr uma fonte de, pelo menos, 350w reais.
 
maurivillas tem razao , e mesmo que fosse uma vga mais fraca nao arriscaria mais de 1000 reais em peça por uma economia besta com uma fonte generica !
 
Uma SevenTeam 350W BKV está saindo em torno de R$110,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo