Essa Voces Precisam Ver Acreditem!!!!!!!!!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos loiro1f
  • Data de Início Data de Início

loiro1f

Active Member
isso ai e o drive 41.03 da nvidia beta oficial cara eu virei ou nao virei um xita?
fora isso o windows deu sua loucas a tela parecia tv, uaheuaheuae ficava chuviscando no meio da tela. esse drivers da nvidia nao tem jeito nao, nao presta ja tem 6 meses que tenho a gforce4 mx460 e so consigo jogar a imagem pra tv com o drive que veio com a placa que e o 28.32 outro que seja nao rolou de jeito nenhum ate hoje, o 40.72 rola otimamente bem aqui mais tenho que usar o TVTOOL 6.5 para jogar a imagem na tv isso nao podendo dividir no caso a imagem uma pra passar filme e outra pra ficar na net, que droga.

Attachments

• erro da placa em cs_2.jpg
    erro da placa em cs_2.jpg
    84.3 KB · Visitas: 334
outra pra diversao hehehhe..........................

Attachments

• esse misera 41.03_2.jpg
    esse misera 41.03_2.jpg
    64.3 KB · Visitas: 311
q roxxx..
altas camuflagem marota.....no estilo Predator!!!!!!
maroto mesmo esse driver da Nvidia

Originally posted by DekerBSB
q roxxx..
hahahahaahahah
Predator!!! nussa, cade o schwarza???
ejheehehehe

Originally posted by loiro1f
TA VENDO ISSO AI??????????????
isso ai e o drive 41.03 da nvidia beta oficial cara eu virei ou nao virei um xita?
fora isso o windows deu sua loucas a tela parecia tv, uaheuaheuae ficava chuviscando no meio da tela. esse drivers da nvidia nao tem jeito nao, nao presta ja tem 6 meses que tenho a gforce4 mx460 e so consigo jogar a imagem pra tv com o drive que veio com a placa que e o 28.32 outro que seja nao rolou de jeito nenhum ate hoje, o 40.72 rola otimamente bem aqui mais tenho que usar o TVTOOL 6.5 para jogar a imagem na tv isso nao podendo dividir no caso a imagem uma pra passar filme e outra pra ficar na net, que droga.

Tá certo, eu já ví muito disso aqui em casa, (minha placa de video é uma savage...)mas oque é exatamente isso? perda de frames?
Por que acontece isso? (eu não sei mesmo, por isso eu quero saber)

Re: Re: Essa Voces Precisam Ver Acreditem!!!!!!!!!

Originally posted by Future_Shock
Tá certo, eu já ví muito disso aqui em casa, (minha placa de video é uma savage...)mas oque é exatamente isso? perda de frames?
Por que acontece isso? (eu não sei mesmo, por isso eu quero saber)
Ta faltando algo, se sua placa for muto antiga falta alguma tecnologia, eu acho:confused:

Originally posted by tuLio
até agora n consegui reconhecer a arma da segunda foto
Isso mais parece arma do MoHaa hauaha
deve ser modificacao dos skins.. tosco :)

Isso é conhecido como "Special effects by nVidia" :PPP
Ah... essas panes as vezes acontece nas trocas de drivers, ja vi isso tb, cata outro driver que geralmente resolve. ;)
[]´s

Flávio

Re: Re: Re: Essa Voces Precisam Ver Acreditem!!!!!!!!!

Originally posted by Dark
Ta faltando algo, se sua placa for muto antiga falta alguma tecnologia, eu acho:confused:

faltar tecnologia na VGA pra jogar CS (com engine do quake, de 1995) é foda ... hhehehhe. É bixeira de driver mesmo, e a savage nunca teve um driver decente... nem usando o paint no win98 funciona 100% ...:D

q roxxx..

cpu+mobo de ultima geração r$1500,00
placa de video gf4ti4600 top linha nvidia r$1500,00
bug de driver num jogo que ainda usa DX7 ... não tem preço ...
tem coisa q só a nvidia faz por vc :D

Attachments

• pr-face.jpg
    pr-face.jpg
    22.9 KB · Visitas: 230
Re: Re: Re: Re: Essa Voces Precisam Ver Acreditem!!!!!!!!!

Originally posted by u7-ecq
faltar tecnologia na VGA pra jogar CS (com engine do quake, de 1995) é foda ... hhehehhe. É bixeira de driver mesmo, e a savage nunca teve um driver decente... nem usando o paint no win98 funciona 100% ...:D

e eu aki soh rindo com os comentarios... se vcs nao sabem o 41.03 nao sao da nvidia.... tsc tsc :rolleyes: :(
nvidia soh fez ateh os betas 40.72 ..... 41.03 foi uma produçao independente... tanto eh q a nvidia nem colocou no site dela....

Originally posted by coiote
cpu+mobo de ultima geração r$1500,00
placa de video gf4ti4600 top linha nvidia r$1500,00
bug de driver num jogo que ainda usa DX7 ... não tem preço ...
tem coisa q só a nvidia faz por vc :D

haeiueahiuheiuhUHIHAEIEAUHEHuahAHEUAhiHEAUEHaiuAiuehEAUHiuhAEiuhEAUHUEAHAEUHIauEHIauehiauehiauehAIuehAIuehEIUaheIUAEHIAUehAEIUhAeiuhAEiuHEAIHAEIUaehiUEahIEUahEIAuhAIEUHAeihAEIUHauhEAIUHEIauheaiuhEAiuHEAIUAEHiUaehIUAEhEIAU

PORRA......SEM PALAVRAS!!

alguem faz uma parada daquelas iguais aos do mastercard pra gente mandar pros forum americano!!
:PPPPP
nego vai rir muito!!!!!
....
esse é um trabalho para o Super Fla3DMarotMadnesss
:)
:P

Originally posted by D@rkNick_
e eu aki soh rindo com os comentarios... se vcs nao sabem o 41.03 nao sao da nvidia.... tsc tsc :rolleyes: :(
nvidia soh fez ateh os betas 40.72 ..... 41.03 foi uma produçao independente... tanto eh q a nvidia nem colocou no site dela....
heiauehieauhaeiuh
e eu aqui só rindo do DarkNick maroto....
em tese todo driver leaker é produto da propria empresa...eles q nao lançam como oficial pra nao ter q assumir a responsabilidade.....pois driver leaked é algo assim....lançado pra corrigir alguns bugs...mas com chances iguais de aparecer bugs ou perda de performance em outros jogos.....
eles é que sao marotos e nao assumem o risco.....
mandam o driver pra algum usuario aí q participa de forum ativamente e o cara chega dando uma de sonso:
saiu mais uma versão leaked....foi fulaninho q fez...
usem por seu proprio risco
mesmo q tenha sido o fulaninhu.....se acha q a empresa nao tem um dedo por tras????

heiauehieauhaeiuh...eles é que sao marotos e nao assumem o risco.....
mandam o driver pra algum usuario aí q participa de forum ativamente e o cara chega dando uma de sonso:
saiu mais uma versão leaked....foi fulaninho q fez...
usem por seu proprio risco
mesmo q tenha sido o fulaninhu.....se acha q a empresa nao tem um dedo por tras????

já estamos em q versão mesmo de driver nvidia ?
oficialmente ela lancou quantos drivers mesmo ? :D
pow, deve ter cara q gosta muito da nvidia, pra ficar fazendo BETA todo esse tempo de graça né ! :D
o cara deve saber bem mais que os engenheiros da nvidia e não foi pedir emprego ainda ! :D

flw

Originally posted by coiote
já estamos em q versão mesmo de driver nvidia ?
oficialmente ela lancou quantos drivers mesmo ? :D
pow, deve ter cara q gosta muito da nvidia, pra ficar fazendo BETA todo esse tempo de graça né ! :D
o cara deve saber bem mais que os engenheiros da nvidia e não foi pedir emprego ainda ! :D

flw
são os gênios desempregados, ou entao de 12 13 14 anos :D :rolleyes:

aí, ontem eu estava jogando CS
esquecí o winamp3 aberto e fiquei escutando mp3 enquanto jogava
o problema foi qndo começou a tocar os clipes no winamp enqnto eu jogava... aconteceu a mesma coisa com a arma e o braço do cara

vou ver se acho a screen e boto aqui pra vcs
ficou mt cabuloso!

comigo acontece uns lance parecido no bf.. c liga soh...

Attachments

• btf.jpg
    btf.jpg
    78 KB · Visitas: 174
cara eu tenho uma geforce2 mx 32mb, então esse driver não me ajuda muito... eu uso um driver mais antigo, porque já me falaram que não adianta atualizar os drivers se vc tem uma placa antiga como a minha, isso é verdade?

fui nas informações do sistema e achei isso ó

Versão do Driver: 2.8.3.2

Caramba

Minha Geforce 3 ti200 128mb aconteceu a mesma coisa no Rogue Spear, putz, sem querer eu dei o comando de abrir o INICIAR e o monitor piscou, daí quando abri o Rogue Spear denovo ehhehe voces nem imaginam a porcaria que ficou, vou ver se faço isso de novo para mostrar

Users who are viewing this thread

Voltar