Esse Configuração é ideal?

Olá, gostaria de saber se essa configuração do PC é boa? http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_render

Sendo que o uso principal seria para renderização, modelagem 3d, para isso sei que corresponde minhas expectativas, mas ela suporta jogos bons mesmo que não seja no máximo?

Esses computadores da First Place são muito caros, melhor montar peça por peça.

Pelo visto esse seu computador não vai ser exclusivo para trabalho, com o dinheiro que você vai economizar saindo da First Place da para comprar uma placa de vídeo que consiga ser mais tolerante com jogos sem comprometer o seu trabalho.
 
Última edição:
Esses computadores da First Place são muito caros, melhor montar peça por peça.

Pelo visto esse seu computador não vai ser exclusivo para trabalho, com o dinheiro que você vai economizar saindo da First Place da para comprar uma placa de vídeo que consiga ser mais tolerante com jogos sem comprometer o seu trabalho.

Sugere alguma?

Tnks...
 
Sugere alguma?

Tnks...

Não saberia dizer se alguma placa consegue fazer os 2 trabalhos com competência, sei que as Quadro top conseguem rodar jogos bem, mas não foram feitas para isso e custam uma fortuna.

Se você montar fora da First Place, sobraria dinheiro suficiente para manter a sua Quadro (até mesmo uma de 2gb) e adicionar uma placa boa para jogos, sem gastar 1 tostão a mais no orçamento.

Agora se você continuar nessa configuração, garanto que alguma coisa você consegue jogar, mesmo usando a onboard do i7.
 
a config é boa sim...mas como ja disseram a loja é careira, tenta montar na terabyte !
 
A configuração é recomendada para o que vc descreveu.

Só lembrando que pra 3D, o render de quase todos os softwares é 100% no CPU.

A GPU (CUDA, principalmente) vai ajudar na atualização da viewpoint, em tempo real (mais especificamente o Maya 2014, que agora oferece suporte a isso.)
O ambiente 3D real do After CS6, tb tira bom proveito dos CUDA, como o vídeo que tem no site mostra.

As Quadro são mto bem aproveitadas pelo Premiere. A diferença é monstro, mesmo com a linha de entrada (a 600, se não me engano)

Porém, montar peça por peça, acredito que saia mais em conta!
 
Processador i7 3770 725,00
Mae b75 217,00
Ram 1333 16 370,00
HD 1t 7200 64 210,00
Fonte GS800 405,00
Quadro 2000 2gb 1600,00
Gabinete bom 250,00

R$ 3.770,00

Colocando uma placa-mãe decente (essa não está a altura da configuração), ainda sobraria para comprar uma placa de vídeo para jogo que coloca a minha no chinelo e um SDD.
 
Uma configuração legal pra você é:
Intel Core i7 3770 - Média de 750 reais
ASrock Z77 Extreme4-M - Média de 550 reais.
G.Skill Sniper 1600Mhz 2x4GB - Média de 350 reais.
Fonte Corsair GS700 - Média de 450 reais.
EVGA GTX670* - Média de 1200 reais
CoolerMaster K380 - Média de 200 reais
HD 1T - Média de 200 reais.

Total em média : 3700 reais.

*: Já que pretende jogar um pouco,vai poder aproveitar a renderização da placa de video para seu trabalho por causa dos CudaCores e jogar em qualidade máxima seus jogos favoritos.
 
Uma configuração legal pra você é:
Intel Core i7 3770 - Média de 750 reais
ASrock Z77 Extreme4-M - Média de 550 reais.
G.Skill Sniper 1600Mhz 2x4GB - Média de 350 reais.
Fonte Corsair GS700 - Média de 450 reais.
EVGA GTX670* - Média de 1200 reais
CoolerMaster K380 - Média de 200 reais
HD 1T - Média de 200 reais.

Total em média : 3700 reais.

*: Já que pretende jogar um pouco,vai poder aproveitar a renderização da placa de video para seu trabalho por causa dos CudaCores e jogar em qualidade máxima seus jogos favoritos.

Acho que uma 670 não o atenderia bem em relação ao trabalho :hmm:
 
Assiste esse vídeo... ele mostra o desempenho de uma maquina Gamer (com placa de video da linha Geforce) na hora da edição/render

[video=youtube;wm8w4lKnHr4]http://www.youtube.com/watch?v=wm8w4lKnHr4[/video]
 
olá obrigado galera pela atenção...

Bem, o que realmente eu viria a usar muito seria o Sketchup + Kerkythea ou Vray, sendo que por vezes eu gosto de jogar um pouco...

sempre ouvi falar bastante sobre a não aceitação das placas quadro à jogos...

vi neste video acima, o uso das placas em SLI, então pensei em uma configuração derivada de uma citada acima...

Uma configuração legal pra você é:
Intel Core i7 3770 - Média de 750 reais
ASrock Z77 Extreme4-M - Média de 550 reais.
G.Skill Sniper 1600Mhz 2x4GB - Média de 350 reais.
Fonte Corsair GS700 - Média de 450 reais.
EVGA GTX670* - Média de 1200 reais
CoolerMaster K380 - Média de 200 reais
HD 1T - Média de 200 reais.

Total em média : 3700 reais.

*: Já que pretende jogar um pouco,vai poder aproveitar a renderização da placa de video para seu trabalho por causa dos CudaCores e jogar em qualidade máxima seus jogos favoritos.


pensei então em usar esta placa de vídeo aqui em SLI:
GTX660-DC2O-2GD5

a placa mãe citada acima, suporta duas de vídeo?
em um outro PC, haviam me sugerido esta placa: Gigabyte: GA-B75M-D3H (rev. 1.0), o que acham desta?
tem possibilidade pra até duas de vídeos, 32gb de RAM (o que pra mim é ideal).
Tnks!
 
Última edição:
Primeiramente procure montar seu computador, e não comprar um já montado, principalmente pela firstplace os preços são elevados demais.
Gigabyte GTX 660 TI 3GB 192-bit. da uma olhada
------------
GA-Z77X-D3H LGA1155 752,90

MB ASRock Extreme 4 R$ 711,90

MB ASUS p/ Intel P8Z77-M PRO R$ 799,90

------------------------------------------------------
AsRock Extreme 4 é uma placa muito recomendada, mas a gigabyte leva meu voto.
 
Se vc tem pra gastar numa máquina dessas eu compraria uma Radeon 7970 ou GTX 680 vai rodar qualquer coisa que vc precise no TALO que necessite de placa de vídeo.

Esse pc q vc passou é mto bom tirando a placa de vídeo.
 
Uma configuração legal pra você é:
Intel Core i7 3770 - Média de 750 reais
ASrock Z77 Extreme4-M - Média de 550 reais.
G.Skill Sniper 1600Mhz 2x4GB - Média de 350 reais.
Fonte Corsair GS700 - Média de 450 reais.
EVGA GTX670* - Média de 1200 reais
CoolerMaster K380 - Média de 200 reais
HD 1T - Média de 200 reais.

Total em média : 3700 reais.

*: Já que pretende jogar um pouco,vai poder aproveitar a renderização da placa de video para seu trabalho por causa dos CudaCores e jogar em qualidade máxima seus jogos favoritos.

700W cabe 3 placas, e ambas overclockadas amigo.

Uma Seasonic 520W II Bronze daria de sobra nessa configuração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo