• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Esse HD é bom?

Xnear

Well-Known Member
Registrado
Oi pessoal, estou querendo comprar um hd, e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esse hd, entao ai vai:

SATA LL 250.0 GB MAXTOR 7200 16MB ( sata II )

Pois nao estou achando hd serial at 2 no paraguai, e quando achei ( mas nao tem mais ) achei um WD com 8MB, e ai oque me dizem sobre esse hd?

Desde ja valeu a força.
Flw
 
o q dizer... é maxtor! fuga eminente! ou chore as pitangas dps... :p
 
Eu tb nao curto muito, mas nao estou achando outros, ate me falaram que a maxtor melhorou muito, mas nao sei se é verdade.
Ajuda ai pessoal, alguem ja viu um funcionado, ou viu testes com ele, help pessoal.
 
Xnear disse:
Oi pessoal, estou querendo comprar um hd, e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esse hd, entao ai vai:

SATA LL 250.0 GB MAXTOR 7200 16MB ( sata II )

Pois nao estou achando hd serial at 2 no paraguai, e quando achei ( mas nao tem mais ) achei um WD com 8MB, e ai oque me dizem sobre esse hd?

Desde ja valeu a força.
Flw

Colega, não acompanhei mais o caso, mas a própria Maxtor já reconheceu problemas com seus HD's, quando trabalhando com M/B com chipset nForce4 (como vc não tem assinatura, não sei se é o seu caso). Portanto, aconselho pesquisar um pouco mais antes de adquirir um Maxtor (ou até mesmo desistir de Maxtor, como já aconselhou o colega acima). Veja se o modelo de seu interesse se enquadra no problema relatado no link abaixo:

http://maxtor.custhelp.com/cgi-bin/...nBfc2VhcmNoX3RleHQ9bmZvcmNl&p_li=&p_topview=1

Mesmo se não se enquadrar, tenha isso como um aviso. Boa sorte! :wave:
 
cara, vai de Seagate, WD ou Samsung!
 
Tenho um Maxtor de 30GB a uns 3 anos já...e tb uso ele a 1 ano com NF4...nunca presenciei problemas, perda de dados nada...

Eu compraria...

A sua mobo tem suporte à SATA II, se não tiver ele vai trabalhar com a velocidade de transferência dos HDs SATA convencionais...
 
rapa.. pode ir de maxtor sim.. mt bons os hd's deles
 
bom, as opiniões sao divididas quanto a maxtor...

metade nunca teve problemas
e metade ja teve, alguns casos, como o eu, mais de um maxtor com problemas. simplesmente começei a passar longe.

pode ser que a maxtor tenha tomado vergonha na cara depois que a Seagate comprou eles... vai saber agora..
eu simplesmene prefiro nao arriscar.
 
Eu tenho 2 maxtor e nunca tive problemas, mas cancei de ver usuarios reclamando deles....

Pegaria sansung, seagate, wd....
 
Vai de Seagete ou Samsung que tem 3 anos de garantia se eu não me engano!!!
 
Meu HD maxtor sem mais nem menos parou de funcionar 40Gb direto pro lixo! Maxtor nunca mais ;)
 
Acho que voçe fica bem servido com esse disco é um bom disco independente de falar de marca.
Os maxtor são bons e são os que têm mais performance os samsung são normalmente barulhentos,os seagates tambem são bons e os wd são do best.
Hoje em dia os discos são todos bons.A maxtor teve uma serie de discos sata á tempos que vieram com problemas de duração foi pena porque eram muinto rapidos,esse problema já foi resolvido.Mas achos os maxtors os que têm mais performance.Tambem acho os seagates mais durativos.
Falando em discos normais sata se aliarmos a performance dos maxtor á durabilidade dos seagates acho que temos um disco perfeito.
A western digital tem os melhores discos sata do mercado é pena é serem muinto caros,carissimos os raptors de 10.000 rpm a mesma performance dos scsi em sata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo