[DÚVIDA] Esse monitor vale a pena ?

Depende do quanto quer gastar. Acho que os melhores ainda são os acer predator e os asus que concorrem com eles.
 
Posso gastar até no maximo 2 mil, então os acer predator estão fora de questão kk.
Qual sua configuração do PC? e pra que você vai usar.
 
Vamos lá, monitor que você postou é um bom monitor Pelo preço que você quer gastar.
Para comprar um monitor hoje com exemplo o monitor postado:
Monitor Gamer AOC Agon 27

Esse monitor é um painel MVA, é a mistura do painel TN (Painel com resposta rápida 1ms, menor qualidade de imagem e ângulo de visão, indicado para jogos fps) com IPS (Melhor qualidade, maior tempo de resposta, melhor ângulo de visão) RESUMO!

144hz você tem placa de vídeo para rodar isso? Lembrando que ele é FreeSync para Placa de vídeo AMD, (não tem problema caso sua placa de vídeo seja NVIDIA, só não vai funcionar).

1080p - Ótima resolução, vai roda na maioria das placa de vídeo.


Opções:

Eu recomendaria um monitor de 24 painel TN 144h 1ms para jogos fps Com o sem freesync vai depende da sua placa de vídeo, (caso seja seu caso). Motivo você vai pagar bem menos, vai atender sua necessidade, e você pode investir em outra peça e futuramento ter até outro monitor.

Exemplo:
MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF
Monitor LG LED 24GM79

Tem até o modelo
Monitor Gamer AOC LED 24” Full HD Widescreen - Sniper G2460VQ6

bem simples e bom.



Ou

Pegaria um monitor IPS 27 ou mais, 75hz 100hz 1440p, depende da sua placa de vídeo.


Também tem os monitores da LG 1080p IPS que são muito bons.
Monitor Led 34" LG Ultrawide Full HD 34UM68
Monitor Curvo LED 34" Gamer LG 34UC79-G IPS

Final: vai depender pra que você vai usar e qual é seu equipamento.
 
Aproveitando o topico do amigo ai, estou tambem querendo trocar de monitor, meu atual é um T27B350 (bem antigo). Atualmente tenho um Ryzen 1600 e uma GTX 1070. Nao jogo nada pesado, só jogo Elder scrolls online e um diablo 3, coisas simples.

Minha duvida é se é muita besteira investir em monitores com tecnologia G-sync para o meu perfil, ou se esse monitor (AOC G2460PF) que eu vejo varias pessoas citando ja é o suficiente pra mim? Ou até mesmo algo mais barato?
 
Aproveitando o topico do amigo ai, estou tambem querendo trocar de monitor, meu atual é um T27B350 (bem antigo). Atualmente tenho um Ryzen 1600 e uma GTX 1070. Nao jogo nada pesado, só jogo Elder scrolls online e um diablo 3, coisas simples.

Minha duvida é se é muita besteira investir em monitores com tecnologia G-sync para o meu perfil, ou se esse monitor (AOC G2460PF) que eu vejo varias pessoas citando ja é o suficiente pra mim? Ou até mesmo algo mais barato?
Sim, vai atender, sua placa de vídeo empurra até uma resolução maior 1440p, mas vai da sua grana, quanto você que pagar, um monitor IPS 1440p 60hz 75hz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo