• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Esse overclock tá bom???

Diegopaimsouza

Member
Registrado
Tenho uma geforce 8400 gs e fis um over nela.Aumentei a gpu clok de 450mhz para 539mhz,o shader de 1100 para 1317mhz e memoria clock de 333mhz para 500mhz.A temperatura fora do jogo da entre 48 e 49C°.Gostaria de saber se com essas conigurações minha placa está prestes a queimar ou apenas diminuiu sua vida útil ou nenhum dos dois.Desde ja´agradeço.
 
prestes a queimar

Nao,queimar vai ser munto dificil.

apenas diminuiu sua vida útil

Sim a vida utial da vga sera reduzida porque com um over a as temperaturas sobem e os transitores serao mais gastos assim reduzindo a vida util da vga mais nao é nada que mate ex:

Uma vga dura 20 anos com over dependo do quanto e claro ela uns 15 ou mais ou menos.

Mais para vc saber se seu over está instavel baixe o ATI toll e use ele no mode de teste ou o 3d mark se aparecer listras na tela vc tera que voltar os clocks até o que nao deixar aparecer os artefatos e etc....
 
pode ficar tranquilo
quando ela queimar voce já vai querer ter trocado há muito tempo!
 
pode ficar tranquilo
quando ela queimar voce já vai querer ter trocado há muito tempo!

Eu acho que pensei a mesma coisa... :lol:

84GS , 85GT até a 86GT pode fazer over a vontade, elas até que vão longe, lembro que a minha 86GT eu puxava bastante over, diferente de placa top, esse tipo de placa foi praticamente feita pra fazer over mais agressivo.
 
Bom oberclock eu nunca ouvi falar só overclock mais..ta bom sim
:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo