Esse relógio vale a pena ou fiasco?

acho q vale a pena.... vai parecer o 007 se atender o relogio no metro...
 
huahsuahsuahsuas poise mas é só pra ver mensagem e pra correr nada de ligar n acho meio O-O ver gente usando isso pra ligar
 
huahsuahsuahsuas poise mas é só pra ver mensagem e pra correr nada de ligar n acho meio O-O ver gente usando isso pra ligar
pensei q vc ia usar para parecer um agente secreto.... mas para correr apenas? é um pessimo dinheiro gasto... tem uns bagulhos q vejo as pessoas usando na academia pra prender o celular no braço.... deve ser uns 20 reais....
é so ter um bolso neh ...
 
correr amigo, tenho oq vc está dizendo é um suporte pro celular no braço é pra ouvir musica, só que vc fica impossibilitado de mexer no celular, trocar de musica, etc, no bolso pode estragar o celular tenho medo, meu amigo já perdeu um celular assim uahsuahsuahs, mas é principalmente para correr entende ver quanto correu mets, etc...
 
Minha duvida é se vale a pena pegar ou esperar um pouco mais e pegar um melhor
 
Eu não compraria algo genérico assim, procure uma smartband que será mais interessante. Tem muito modelo custando pouco a mais que esse relógio que teria funções mais interessantes como monitoramento cardíaco, melhor bateria, resistência a água, etc.

Se não se importar em importar (hehehe) tem uns modelos legais na Gearbest e Ali, pelo que vi não parece ser um problema.
 
Não acho que valha a pena pegar um smart watch genérico, vai acabar passando raiva e gastando um dinheiro a toa.
Na propaganda do site é maravilhoso, faz tudo, mas provavelmente deve travar, bateria não deve aguentar nem um dia e ainda deve esquentar, isso sem falar de outros problemas que possam ocorrer...

Mas o dinheiro é sei e você poder fazer o que achar melhor.
 
Se quiser evitar dor de cabeça, fuja desses relógios genéricos, o maior problema geralmente é a bateria, seguida pelo software ruim e bluetooth com
problemas de conexão. Como o Truck disse, a melhor opção seria uma pulseira como a Mi Band 2 que vc acha por R$150 em média ou pode importar do Aliexpress/Gearbest por R$75/80. Se o foco for especificamente esportes, também existem alguns relógios na Decathlon, a partir de R$59,90.
 
Se quiser evitar dor de cabeça, fuja desses relógios genéricos, o maior problema geralmente é a bateria, seguida pelo software ruim e bluetooth com
problemas de conexão. Como o Truck disse, a melhor opção seria uma pulseira como a Mi Band 2 que vc acha por R$150 em média ou pode importar do Aliexpress/Gearbest por R$75/80. Se o foco for especificamente esportes, também existem alguns relógios na Decathlon, a partir de R$59,90.

Concordo ...... escolhi o Frontier S3 justamente pela autonomia e até o momento estou bem satisfeito.
 
Gasta uma grana a mais e compra pelo menos um Amazfit ou Mi Band...
Sobre notificações no pulso, é a maior encheção... eu mesmo desliguei tudo e deixei só do cartão de crédito...
 
Gasta uma grana a mais e compra pelo menos um Amazfit ou Mi Band...
Sobre notificações no pulso, é a maior encheção... eu mesmo desliguei tudo e deixei só do cartão de crédito...

Isso que ia recomendar, se for praticar algum tipo de esporte, é amazfit mesmo, não tem jeito.

Notificação é meio fraco mesmo, mas eu deixo ligado pra saber se compensa atender ou não.
 
Isso que ia recomendar, se for praticar algum tipo de esporte, é amazfit mesmo, não tem jeito.

Notificação é meio fraco mesmo, mas eu deixo ligado pra saber se compensa atender ou não.

Ah é, esqueci de dizer que uso pra notificações de ligações também. Antigamente eu perdia muitas ligações porque não percebia o telefone vibrando no bolso, principalmente se estivesse andando na rua.
Outra coisa que eu gostei muito do Amazfit foi programar para ser o despertador. Muito melhor e mais tranquilo acordar com o pulso vibrando do que com qualquer som, além de já monitorar o sono.
 
Ah é, esqueci de dizer que uso pra notificações de ligações também. Antigamente eu perdia muitas ligações porque não percebia o telefone vibrando no bolso, principalmente se estivesse andando na rua.
Outra coisa que eu gostei muito do Amazfit foi programar para ser o despertador. Muito melhor e mais tranquilo acordar com o pulso vibrando do que com qualquer som, além de já monitorar o sono.
Os amazfit que eu encontrei custam 220 cara é um pouco salgado, sabe de um link com um preço mais atrativo?
 
Ah é, esqueci de dizer que uso pra notificações de ligações também. Antigamente eu perdia muitas ligações porque não percebia o telefone vibrando no bolso, principalmente se estivesse andando na rua.
Outra coisa que eu gostei muito do Amazfit foi programar para ser o despertador. Muito melhor e mais tranquilo acordar com o pulso vibrando do que com qualquer som, além de já monitorar o sono.
Isso é verdade.

Eu atualizei o meu para uma rom chinesa, trocando a linguagem para EN claro, da versão 2.0, muito melhor essa nova versão.
 
Os amazfit que eu encontrei custam 220 cara é um pouco salgado, sabe de um link com um preço mais atrativo?

220,00? se for o BIP o preço esta ótimo, se for o PACE esta de graça... hahahahaha
 
BIP? PACE? Que diabos são essas siglas ahsuahuahsas

Vou estar mandando o link: https://br.gearbest.com/smart-watch...dY2kZoca6CcwfTm0IkfIpLeqMU792h5MaAkPlEALw_wcB
 
BIP? PACE? Que diabos são essas siglas ahsuahuahsas

Vou estar mandando o link: https://br.gearbest.com/smart-watch...dY2kZoca6CcwfTm0IkfIpLeqMU792h5MaAkPlEALw_wcB


Andei pesquisando e gostei do estilo, no site ta 100 dolares esse BIP, que convertidos quase 400 o dobro do que eu achei

Queria saber se posso tomar banho com esse relogio, odeio ter que tirar o meu atual pra tomar banho
 
BIP? PACE? Que diabos são essas siglas ahsuahuahsas

Vou estar mandando o link: https://br.gearbest.com/smart-watch...dY2kZoca6CcwfTm0IkfIpLeqMU792h5MaAkPlEALw_wcB
 



Andei pesquisando e gostei do estilo, no site ta 100 dolares esse BIP, que convertidos quase 400 o dobro do que eu achei

Queria saber se posso tomar banho com esse relogio, odeio ter que tirar o meu atual pra tomar banho

Eu comprei este Amazfit Bip e chegou ontem, atualizei e estou utilizando, quero ver se a duração de bateria é o que falam mesmo.
 
Nos links que abri o Bip está 230 temers. 400 reais são os Pace.
Que eu saiba todos os smart watches de marca confiável são a prova d'água, pode tomar banho, nadar, ficar na banheira...
 
Os amazfit que eu encontrei custam 220 cara é um pouco salgado, sabe de um link com um preço mais atrativo?
O meu é o Pace, eu paguei pouco menos de 100 dólares.
Se eu encontrasse o Pace 2 no mesmo preço eu pegaria na hora.
 
Eu não tomaria banho morno/quente com nenhum relógio, pois geralmente o vapor quente pode danificar o aparelho, mas tenho varios amigos que que usam no banho e nunca tiveram problemas, como são certificados para piscinas/mar, geralmente os testes são sempre com água fria.
 
Eu não tomaria banho morno/quente com nenhum relógio, pois geralmente o vapor quente pode danificar o aparelho, mas tenho varios amigos que que usam no banho e nunca tiveram problemas, como são certificados para piscinas/mar, geralmente os testes são sempre com água fria.

Por terem certificação IP normalmente tem tolerancia boa contra condensação, em torno de 80% mais ou menos.

O maior problema é a força do jato d'agua, IP67 ou IP68 aguentam jatos diretos e indiretos, mas como nem tudo nessa vida é certeza então é melhor evitar mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo