• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Esse UP vale a pena ou eu deveria investir melhor?

Welsh

Saldanha
Registrado
Tenho este PC :

Core 2 Quad Q8200 // Gigabyte GA-G31M-S2L // 4GBs DDR2 800 // ATI HD 5870 //

Tenho desejo de fazer esse up:

GA-B75M-D3H
Core i5 3330
2x Memória 4GB DDR3 1600 MHz
Radeon HD 7850 2GB

Admito que a grana está curta... mas vocês aconselhariam alguma outra opção?
 
Tenho este PC :

Core 2 Quad Q8200 // Gigabyte GA-G31M-S2L // 4GBs DDR2 800 // ATI HD 5870 //

Tenho desejo de fazer esse up:

GA-B75M-D3H
Core i5 3330
2x Memória 4GB DDR3 1600 MHz
Radeon HD 7850 2GB

Admito que a grana está curta... mas vocês aconselhariam alguma outra opção?


Apenas faria a troca das memorias para 1333 MHz , deve economizar uns trocados , e não faz diferença em games e uso diario...

No resto a configuração está otima , e alias , qual fonte será usada?
 
Eu tenho uma CX750 do meu pc guerreiro.

Tava pensando nas FX-8000 da AMD, achei o preço bastante agradável, que tal?

Com uma GA-970A-D3
 
Última edição:
Tenho este PC :

Core 2 Quad Q8200 // Gigabyte GA-G31M-S2L // 4GBs DDR2 800 // ATI HD 5870 //

Tenho desejo de fazer esse up:

GA-B75M-D3H
Core i5 3330
2x Memória 4GB DDR3 1600 MHz
Radeon HD 7850 2GB

Admito que a grana está curta... mas vocês aconselhariam alguma outra opção?

Ta muito bom o combo, mas eu não vejo ganhos muito significativos na VGA, claro que pra jogos dx11 ela vai sair melhor, consome bem menos, esquenta be menos, mas a diferença não seria taaaaaaanta assim.

Economize com memórias 1333mhz e pegue uma 7870, vai ficar show.

Vá de Intel, pra jogos, principalmente, Intel sem duvidas.



Mas, pra ser sincero, seu ainda é bom pra caramba, se essa mobo suportar, pegue 8Gb DDR3 1333mhz, um OCZ Vertex 4 e economize um pouco mais, se bobear ja vai sair a nova geração (tanto processador quanto VGA), e vai o
Valer mais ainda o investimento.
 
Última edição:
É uma pura verdade, meu PC ainda é guerreiro o suficiente para aguentar mais um ano de boa.

Eu queria mesmo era aumentar um pouco da minha memória, mas minha placa mãe não permite mais do que 4 GBs DDR2...

Vou aguardar mais um pouco para fazer um UP significativo.
 
Eu apenas mudaria o processador para um i5 3470.
Sobre a VGA, como disse o Kronos, se conseguir uma 7870 será mais negócio.

Sobre a memória, ficaria com 1600MHz ou 1866MHz, até porque a diferença de preço é bem pequena assim como o desempenho no geral também é pequeno, mas existe.

Review de memórias 1333/1600/1866/2133/2400 - http://www.anandtech.com/show/6372/...3-to-ddr32400-on-ivy-bridge-igp-with-gskill/9
 
É uma pura verdade, meu PC ainda é guerreiro o suficiente para aguentar mais um ano de boa.

Eu queria mesmo era aumentar um pouco da minha memória, mas minha placa mãe não permite mais do que 4 GBs DDR2...

Vou aguardar mais um pouco para fazer um UP significativo.

Então espera e qualifica :awesome:

Só de curiosidade, quanto saiu esse seu pc e quanto gastou na época?
 
Gastei mais ou menos 2000 Reais.
 
Cara teu PC ainda dá um caldo.. e se for trocar de VGA .. só se for de 7870 pra cima.. pq a 5870 é mt forte ainda..

Uma pena é a limitação das memorias né??:okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo