Esse valor ta correto? [AJUDA]

GTS

Ñäñðö
Registrado
Boa noite amigos,

Eu não entendo muito bem sobre montagem de hardware, e hoje me assustei com a resposta de um técnico...

Ele quer me cobrar nada mais, nada menos que 500,00 REAIS para montar a máquina da assinatura abaixo!!! :lol2:

Esse valor está correto? Se não, quanto vale a montagem desse computador?

Obrigado!
 
Se tiver falando da montagem das peças fisicas no gabinete depende se tiver amigos que entendem da montagem muita gente faz de graça ou cobra no maximo 50 reais pois n demora muito, caso n tenha procura algum tecnico de loja de informatica, isso existe aos montes, e geralmente pelo menos aqui cobram de 30 á 70 reais por ai, agora se tiver falando do valor das peças oque imagino que n é, então o cara ta te enrolando pq só a placa de video ja vai muito mais que isso
 
R$500,00:damn::damn: Arruma um mais barato ou monte você mesmo, não é dificil.
 
Cara.. se for pra montar de montar as peças no gabinete ele quer lhe da o primeiro toco do ano.. : Haha: ... Tem video no youtube.. ensinando.. ou entra em contato por MP ou MSN que a gnt da os toq.. pq pagar 500 ninguem merece..
 
Oi amigos,

Também tomei um susto danado quando ele falou esse valor, achei o absurdo do ano!!!
O problema que não tenho muita opção... Meu único medo é a parte que envolve CPU - MOBO - CPU Cooler, medo de amassar alguma dessas coisas =\
 
Oi amigos,

Também tomei um susto danado quando ele falou esse valor, achei o absurdo do ano!!!
O problema que não tenho muita opção... Meu único medo é a parte que envolve CPU - MOBO - CPU Cooler, medo de amassar alguma dessas coisas =\

Mas todo mundo começa assim cara.. precisa ter medo não.. são peças resistentes.. na maioria delas elas só se encaixar em um lugar.. o cuidado maior que vc tem que ter é em relação ao Processador + cooler.. que tem que ser bem encaixado.. fora isso.. é tranquilo..


500,00 é osso.. to imaginando ate agora.. sai mais barato mandar pra cá pra eu montar kkkkkkkkkkkkkk
 
Velho o meu eu nunca tinha montado, e montei ele em 1 hora mais ou menos, olhando no manual todas as conexões e talz.


É muito simples, nem f0duendo o cara pode cobrar 500 reias, NUNCA velho, não tem cabimento.
 
Putz, que facada até a ponta do cabo heim, dá p pagar um busão leito até ai e cobrar um valor seu menor que esse ainda para montar, man, meta as caras, faz passo a passo e vai perguntando aqui no Adrena pra galera, eu tbm tinha esse medo, ainda não sei tipo formatar, instalar SO, particionar HD mas evolui bastante já, antes qualquer coisa levava prum técnico aqui, agora já criei coragem e vi que nem é bicho de 7 cabeças, só tem de ter calma e sem afobação.....
 
Credo...
como tem filho da pta no mundo...
cobra 500 pilas pra monta um pc :damn:
manda ele tnc e monte vc mesmo... é super fácil :lol2:

Odeio técnico, a maioria são tudo uns zé mané
 
Louco não é quem pede, louco é quem paga...
E se não estiver confortavel em monta-lo sozinho, procure outros profissionais (vc está pagando pelo serviço, tem de ser profissional e não o primo que "se diz entendido das coisas de informatica!")
 
Esse preço está fora da realidade, no máximo R$ 50, ou então do yourself
 
Caraca tem cara que nao tem nocao das coisas cobrar R$ 500,00 reais pra montar um pc, traz aqui em casa que monto por R$ 50,00 conto e te ensino um monte de coisas ainda!
 
500!:lol2:
Aqui cobraram 100 reais e eu achei um absurdo ...
Eu odeio tecnico. :cereal:
É facil montar cara, tem varios tutorias por ai e ainda os manuais ajudam muito. Eu nunca tive medo de montar mermo, sempre fui metido e acabei aprendi sozinho. :haha:
 
Pera lá galera, também não é assim.

Eu deixo meu PC na mão de um técnico que é muito do bom, aqui em Uberlândia. Ele me cobra R$ 150,00 para pegar o PC aqui em casa, desmontar, limpar, trocar pasta térmica, montar tudo de novo e me entregar 100% funcional.

Tem "ténicos" e TÉCNICOS. Confio meu PC na mão dele, confio no trabalho dele. E outra, eu não tenho tempo pra perder mexendo com meu computador nem nada. Pra mim, compensa.

500 R$ é absurdo. Mas é absurdo também sair por aí dizendo que odeia técnico etc. Vamos ter bom senso.
 
Não é dificil montar um PC. Com o manual, tutoriais que tem por ae e pelo youtube vc já consegue montar, é até divertido. A pior parte mesmo é instalar o SO, drivers e os aplicativos, isso é o que mais demora.

Cara, cada um cobra o que quer, não existe um valor certo, depende apenas do bom senso de cada um. No dia que vc aprender a montar, com certeza vc achar caro alguem cobrar mais de 50reias para montar, de tão simples.
 
o kara enfio a faca e torceu!! Monta vc mesmo, nao tem segredo nao, pelo menos assim, vc perde um ouco do medo...
 
Pera lá galera, também não é assim.

Eu deixo meu PC na mão de um técnico que é muito do bom, aqui em Uberlândia. Ele me cobra R$ 150,00 para pegar o PC aqui em casa, desmontar, limpar, trocar pasta térmica, montar tudo de novo e me entregar 100% funcional.

Tem "ténicos" e TÉCNICOS. Confio meu PC na mão dele, confio no trabalho dele. E outra, eu não tenho tempo pra perder mexendo com meu computador nem nada. Pra mim, compensa.

500 R$ é absurdo. Mas é absurdo também sair por aí dizendo que odeia técnico etc. Vamos ter bom senso.

Pois é, 500 tá muito caro, mas de 100,00 à 150,00 em uma empresa especializada acho justo. Já trabalhei em loja de informática com os preços tabelados. Ja vi estagiário queimar uma ABit BH7 (era cara pra c**** na época) e a loja cobrir os gastos do cliente. Não sei se um "teco" que cobra 50,00 iria cobrir qualquer gasto caso desse algum problema na montagem desse i7 do amigo do tópico. Meu conselho é fazer outros orçamentos em empresas confiáveis na sua região. Mas quinhentão tá caro mesmo...
 
Pois é, 500 tá muito caro, mas de 100,00 à 150,00 em uma empresa especializada acho justo. Já trabalhei em loja de informática com os preços tabelados. Ja vi estagiário queimar uma ABit BH7 (era cara pra c**** na época) e a loja cobrir os gastos do cliente. Não sei se um "teco" que cobra 50,00 iria cobrir qualquer gasto caso desse algum problema na montagem desse i7 do amigo do tópico. Meu conselho é fazer outros orçamentos em empresas confiáveis na sua região. Mas quinhentão tá caro mesmo...

Exatamente.

Eu já mexi muito com hardware na minha adolescência, quando tínhamos que jumpear placa mãe que nem doidos. Agora não quero saber de stress.

E é pela garantia do serviço mesmo. Se o trem endoidar aqui, eu só ligo pro cara, ele recolhe a máquina e me devolve funcionando. Pra que vou querer sarna pra me coçar.

Preço justo para montar, aí em SC: R$ 100.00 a R$ 150.00. Menos que isso é fria. Mais que isso, extorsão.
 
O meu pc da assinatura cobram R$ 80,00 pra montar ._.

E ainda levou 2 semanas ¬¬

Final das contas, windows bugado, fonte queimou heuhaeuahe.
 
Pois é cara.. vc procurar uns tutoriais.. umas dicas.. ou procura algum manolo colega seu que tenha noção e um abraço.. mas não paga 500,00 não.. isso é um roubo.. só que o ladrão ta pedindo.. e não tomando seu dinheiro xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo